Ao primeiro aviso de poltronas na vertical e afivelar cintos de segurança, senti meu coração disparar. Eu estava chegando no Brasil. Yoongi olha para mim e me dá um sorriso de lado. Acho que ele sentiu a quão animada eu estava, afinal, iria rever meus pais, minha irmã e antigos amigos de trabalho. A saudade era coisa que me corroía por dentro.
-Animada em voltar para casa, docinho? – Ele perguntou com sua voz grave com doses de sono ainda acumulados da turnê que não parecia ter fim.
-Eu quero muito ver meus pais!! – Respondo com um grande sorriso no rosto.
Assim que o avião pousou em Guarulhos, Sejin é o primeiro a sair sendo recepcionado pela equipe do aeroporto que cuida do hangar de voos particulares. Na mesma hora vejo seu semblante mudar. Como única pessoa que fala português da equipe, vou ao encontro dele. O que ouço é o de sempre: aeroporto lotado de fãs. Imaginei que seria como em todos os outros países, mas não. Era minha primeira vez com eles no meu país, eu não imaginava a guerra que eu estava indo.
Ao sairmos da imigração e pisarmos no saguão, gritos eram ouvidos. E não eram poucos. Foram os maiores e mais ensurdecedores gritos que já ouvi em toda a turnê. Namjoon foi o primeiro a ficar sob alerta, senti que ele já começava a olhar tudo ao redor, ação típica dele como o líder preocupado que era. Tínhamos nossos 5 seguranças pessoais, ainda contávamos com uns 15 do aeroporto e mais a polícia militar que estava presente. Era algo surreal.
Ao entrarmos no corredor em direção aos carros, gritos e mais gritos. Apertei a mão do Yoongi, que saiu me puxando como um louco. Eu sabia que, se eles parassem ali, um desastre poderia acontecer. Controlar uma multidão como aquela era loucura. O jeito era dar leves acenos e passar direto. Esse tipo de situação ainda me causava calafrios. Eu pensava não só na segurança do Yoongi, mas na de todos os meninos.
-Vocês viram isso? – Perguntou Kook incrédulo.
-Foi a maior recepção da turnê!! – Respondeu Tae.
-Os brasileiros são cheios de paixão. Esses shows vão ser demais – Comentou Yoongi.
Enquanto eles conversavam, eu só pensava na saudade dos meus pais. À medida que o carro ia percorrendo as ruas de São Paulo, a minha cabeça era preenchida por lembranças. Eu vi o quanto que minha vida mudou.
Assim que o carro se aproximou da entrada do hotel, vejo rostos familiares, eram meus pais e minha irmã. Meu pai segurava um imenso buquê de girassóis. De forma instantânea, meus olhos começaram a marejar.
-Lena, você está bem? – Perguntou Yoongi segurando minha mão.
-Eu estou feliz. – Respondo dando meu melhor sorriso enquanto ele beijava cada nó dos meus dedos.
Voltar para casa tinha essas coisas... Essa saudade, essa nostalgia...
Assim que o carro para saio em disparada ao encontro dos meus pais. Yoongi se aproxima de nós com seu jeito formal e quieto de sempre os cumprimentando com um sorriso, um aperto de mão e um simples "olá" com seu português ruim.
Eu me orgulhava de ver meu menino arranhar na minha língua. Olho para o lado e vejo minha irmã praticamente engolindo o Taehyung com os olhos e ele fazendo o mesmo. Era um casal que pelo visto ainda terá muita química pela frente.
-Mãe, pai, vamos fazer o check in e nos encontramos para o almoço, tudo bem?
E assim, depois de uma breve e calorosa recepção, me despeço dos meus pais. Iríamos almoçar juntos e tínhamos muita conversa para pôr em dia. O dia prometia, mas meu corpo pedia um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...