POR SUGA
-Letícia, falou com seus pais? - Pergunto apreensivo.
-Falei! Está tudo certo. Eles toparam. Vão até aguentar o fuso horário. - Responde a sempre animada irmã da Elena que agora estava mais animada do que nunca pois estava firme e forte com Taehyung.
Desligo o telefone e continuo rumo ao quarto do Jimin onde faríamos a live. Depois de cerca de meia hora, nos despedimos das Armys e eu engato uma breve conversa no Namjoon. Ele conhece a Elena tão bem quanto eu, apesar de eu ainda detestar isso, toda essa proximidade antiga que beirava a de um casal, ele é o melhor amigo dela.
-Tá tudo pronto pro pedido. Assim que a gente chegar em Paris, vou fazer. -Digo.
-Hyung, você cogitou de ela se assustar? A Elena disse que nunca se casaria e desde o início da turnê você vem falando disso e ela se encolhe. - Responde Namjoon.
-Eu sei o que eu estou fazendo. Eu estou no meu tempo limite. Em breve eu vou para o exercito. Eu a quero esperando por mim depois que eu passar esses dois anos enclausurado. Ela vai tocar o Genius Lab, as coisas da casa. Você sabe que não posso contar com a minha família para tocar meus negócios. Eu confio nela. -Digo.
- Então meu caro, vá em frente e seja feliz! Mas cuide muito bem dela. Ela merece sorrir todos os dias. E faça esse pedido com calma. Não a assuste. - Diz Namjoon em tom mais sério que o normal.
-Eu posso te perguntar uma coisa? Não rolou nada entre você e ela quando estávamos separados? Seja sincero... - Pergunto com medo da resposta.
Se ele dizer que a beijou, ou melhor, que dormiu com ela, eu vou surtar, mas vou entender. Estávamos separados, e eu fiz aquela besteira com a Suran de que me arrependo até hoje.
-Hyung, o que vale é o presente. E o futuro que vocês estão construindo. Esqueça o passado. Viva pensando em tudo de bom que vocês irão fazer juntos. - Filosofa RM.
Aquilo me deixou com mais pulgas atrás da orelha. Mas ele estava certo. Viver o presente para construir o futuro.
Eu me despeço dele e vou direto ao meu quarto. Olho e ela está lá... Jogada no meio da cama com seu cabelo longo e preto solto de forma espalhafatosa e com seu corpo um tanto encolhido mas, linda apenas de calcinha com a minha camiseta. Ela era o meu paraíso vestido de inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...