Concrete Jungle where dreams are made of

4.7K 376 27
                                    

Cara, Nova York é demais!!!! Voltei a ter 18 anos aqui. Olhar a Times Square a noite é simplesmente revigorante. 

Pouco me importava com a hora. Era demais ver as pessoas passando com pressa, casais in love e aquele monte de letreiros brilhando sob meu rosto. Um deles me chamou a atenção. O título em vermelho escrito SOLD OUT (esgotado) pulsava sobre a foto de 7 coreanos que eu estava ouvindo muito falar no Brasil, mas eu ainda não tinha conhecimento profundo deles, era o famoso BTS. 

Eu gostava do clipe de "Blood Sweet and Tears", pra mim, tinha uma pegada sexy e pesada para os padrões coreanos. Mas eu também havia visto um mixtape de um dos componentes deles, que tinha o codinome de Agust D, um amigo da cena underground me mostrou e cara, aquele clipe me chamou a atenção, não só clipe como a letra. Aquela letra era pesada. Achei super ousado um menino com rosto doce mostrando um lado louco dizendo que ia me levar pra Hong Honk com a tong technology (tecnologia da língua) dele... Pareeeeee!!! Consegui me ver naquele clipe sentada naquela cadeira amarrada lutando pra pegar um canivete com a boca e me libertar. Isso era o máximo que eu sabia deles, claro, além de todos os artigos musicais e prêmios que estavam conquistando. 

 O show do BTS ia acontecer no Madison Square Garden daqui a 3 dias e estava esgotado. Eu pensei: Wow, deveria ver isso. Mas sold out, em Nova York e no Madison Square Garden, não posso simplesmente dar uma carteirada ou ligar para alguns contatos e ir. 

OK, paciência, sem show. Mas prometi a mim mesma procurar saber mais sobre a música deles. 

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora