O último show na Tailândia corre normal. Estádio lotado e eu ainda fazendo a babá dos caras sob os risos do Sein que me deixou de castigo nessa função.
-Qual é Sejin, ela já está boa! Libera a Lena para mandar um pouco por aqui! Ela já até engordou e está com uma cor ótima! – Diz RM.
-No próximo, ela volta! Ordens do médico! Quero ela 100%. Ordens do Bang. -Responde Sejin.
-Eu vou treinar Tae Kwon Do com a Lena essa semana. Vou fazê-la voltar a lutar, mas, só que como uma coreana. – Diz JungKook piscando para mim.
-Você quer que eu tenha um monstro em casa? – Responde Suga para o maknae.
-Eu quero, Kook! Treina comigo?? Tem anos que eu não treino, mas ainda tenho uma ótima flexibilidade! – Respondo.
-Isso é verdade! Eu que o diga!! – Comenta Suga rindo.
-Para Suga, ninguém quer saber das maldades que você faz com a nossa bela e querida, Elena. – Diz Jin.
-Eu não maltrato ela! Pelo contrário... – Responde Suga com um riso irônico para o Jin.
-Eu vou fingir que não ouvi isso para não imaginar nada aqui! – Diz RM.
-OK, já deu! Vamos parar por aqui antes que eu mesma dê uns tapas em todos vocês! – Falo já ficando corada de vergonha.
-OK, senhora Min Yoongi, paramos de pensamentos impuros. -Diz Jimin.
Abaixo a cabeça e começo a rir. Eles não são fáceis, são os reis da zueira. E eu, estou sempre no alvo, ainda mais agora, que sou parte desse clubinho fechado.
O show acaba e saímos rumo ao hotel. A saída das vans está bem tumultuada. Milhares de fãs esperam pela saída dos carros. E como de praxe, após aberta a via pela segurança e guardas locais, seguimos direto.
Eu fico com pena daquelas meninas que ficam ali em pé esperando por um aceno dos seus ídolos, mas sei que, se um parar e sair, um caos pode ser instaurado. Então, a ordem é sempre segurança. Metade delas não tem noção da quantidade de ameaças que chegam na empresa todos os dias, tanto para eles, quanto para familiares. Agora, até eu estou nessa lista de ameaças. Não é uma coisa fácil de se conviver, mas, faz parte do show.
Hoje, cada um foi para seu quarto tomado pelo cansaço. Mal chegamos e o Yoongi pediu algo para comermos. Apesar de eu não ter fome, ele me cobra de comer corretamente e não me deixa pular nenhuma refeição.
- Eu não vejo a hora de poder voltar para casa. – Digo a ele.
-Também! Dormir na nossa cama...
A saudade de casa sempre bate, mas, não imaginava que bateria tão forte. E olha que essa tour foi curta, só pela Ásia. Ainda vamos encarar a maior: Estados Unidos e Europa. Aí sim, serão meses fora... Vai ser um teste de ferro e fogo aguentar.
Jantamos, arrumamos nossas coisas e caímos como dois mortos na cama. Amanhã é dia de voltar para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...