Não existe alegria maior do que estar de volta a Seul após 2 meses de estrada! A saudade era enorme. Entramos e vi que estava tudo como deixamos. Largo minha mala na sala, corro para a cozinha, pego uma lata de suco na geladeira e tomo cantarolando enquanto vou tirando minha roupa pelo meio do apartamento. Yoongi vê a cena e fica assustado.
-O que você está fazendo, Lena?
-Eu não via a hora de poder relaxar na nossa hidromassagem e tirar essas roupas que estou vendo a 2 meses na estrada. Quero sentir o gosto da liberdade de casa. – Digo já jogando minha calça para longe e ficando só de calcinha e sutiã.
-Eu não sei se comemoro sua liberdade ou se sento para apreciar essa cena! – Diz Yoongi me seguindo com os olhos.
-Que tal você se juntar a mim? – Pergunto a ele.
Mais rápido que um gato, Yoongi arranca seu casaco e sua blusa, ficando só de jeans e corre em minha direção.
-Ei, jeans não vale! – Digo rindo enquanto ele tenta me abraçar.
Saio correndo e ele vai atrás tentando me pegar. Dou uns bailes nele enquanto brincávamos de quem vai pegar quem primeiro. Derrubamos umas 2 cadeiras e quase voamos sobre o tapete. Éramos dois idiotas totalmente amáveis. Me canso e deixo ele me pegar.
-Perdeu, docinho! – Diz ele me pegando no colo, me levando pro quarto e me jogando em cima da nossa cama.
Fico rindo olhando para ele, que, corre para o banheiro, liga a nossa maravilhosa hidromassagem e o som em uma música clássica calma.
-Vamos relaxar na nossa casa, senhora Min Yoongi?
-Você ainda está com esse jeans atormentador... – Digo a ele fazendo cara de chateada.
-E você ainda está com essa lingerie linda que eu estou com pena de arrebentar. – Responde já se aproximando de mim e desabotoando o botão do seu jeans.
Yoongi se senta do meu lado e delicadamente, tira minha lingerie e solta meu longo cabelo deixando meu corpo exposto. Então, ele me pega pela mão e me faz levantar. Como uma boa namorada, eu o ajudo a se livrar do resto de suas roupas e para não perder a mania, dou um beijo na cicatriz dele. O que o faz sempre rir.
-Por que você faz sempre isso? Já temos um ano juntos!
-Porque essa cicatriz me faz lembrar que, se não fosse ela, você não estaria aqui comigo vivendo esses momentos.
Yoongi suspira, me abraça e eu posso sentir todo o seu corpo da forma mais limpa, verdadeira e sem nenhuma barreira. Bagunço o cabelo dele e afundo meu rosto em seu peito branco como a neve. Em troca, recebo um apertado abraço.
-Como eu te amo! – Diz Yoongi
-Eu mais ainda! – Respondo
Vamos para a hidro e ali ficamos juntos. Quase dormimos de tão relaxados que estávamos. Conversamos sobre nossos medos, vontades, trabalho, música e futuro. Yoongi me contou sobre a doação que fez para as crianças com câncer de Seul pelo seu aniversário. Do seu desejo que nos casássemos em um lugar bem louco. Beijou meu pulso roxo do ataque no aeroporto. Da vontade de trazer o Holly para ficar conosco um tempo. De comprarmos uma casa mais afastada de Seul com uma bela vista e lareira. De criamos um estúdio nela com um piano enorme de cauda para tocarmos.
E assim ficamos ali, sonhando... O relógio poderia parar nesse momento. Nada mais importava. Éramos nós dois e nossos sonhos.
Internamente, eu pedia na minha crença, que Deus o protegesse para que ele sempre estivesse bem, feliz e saudável. Nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de alguém assim. E meu medo de perder ele é gigante. Sou capaz de me transformar em um leão só para proteger ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...