Time to say godbye

3.3K 272 85
                                    

Nos arrumamos, são 4 da manhã. A hora voou e não percebemos. Pego uma água e vou até a janela do quarto. Nova York parece ainda muito acordada vista de cima. Yoon-Gi se junta a mim na janela e mais uma vez ficamos em silencio até que, o telefone dele toca... Ele atende e começa a falar em um coreano rápido e desliga. Então, ele me escreve no celular.

"Era Sejin. Estava preocupado que eu sumi. Ele passou aqui e viu a claridade de luz por baixo da porta do meu quarto e queria saber se estava tudo bem. Ele vai estar aqui daqui a 10 minutos, ok? Preciso conversar com ele."

Respondo no meu celular.

"Claro, dá tempo para eu sair. Assim ele não me vê aqui."

Ele lê e rapidamente responde.

"Não, você fica!! É sobre você que quero falar com ele. Você vai ser minha assistente de produção. Vou te levar pra Seul e quero que ele providencie tudo. Não vou lhe deixar sozinha nem em Nova York e nem no Brasil."

Respondo a ele no meu celular.

"Como assim, ele vai entrar aqui, vai ver nós dois de cabelo molhado e quarto desarrumado... O que ele vai pensar? E você ainda vai pedir isso a ele? Está louco?"

Yoon-Gi lê, começa a rir e responde rapidamente no celular dele para mim.

"Sabe o que o Sejin vai pensar? Que sou um homem adulto, saudável e você é uma mulher adulta, saudável e que podemos sim, fazer o que bem quisermos sem ter que dar satisfação pro mundo. Foda-se o resto! E no mais, você fica linda vestida com a minha camisa e de cabelo molhado... Por mim, mandava ele voltar daqui a uma hora, tirava tudo isso de você e te jogava na minha cama novamente."

O quê? Foda-se??? Meu inglês sai na hora!

-Tá louco Suga, o quê ele vai pensar de mim?

-Relaxa, Lena!

Somos interrompidos por batidas na porta. Yoon-Gi coloca rapidamente uma blusa, arruma o cabelo e abre a porta. Sejin entra e me dá um leve cumprimento. 

Fico sentada na mesa olhando as pistas da nossa música louca recém criada que deixamos aberto no computador. Os dois não param de falar em um coreano bem rápido. Vejo Suga andar de um lado pro outro com a mão na cabeça e gesticulando muito até que ele pega o telefone, fala mais rápido ainda e desliga. 

Sejin olha pra mim incrédulo e eu sem entender nada. Mais batidas na porta, Suga abre e entra RM com cara de ressaca. A cara dele muda quando me vê sentada no computador com uma blusa do Suga e cabelo molhado. Ele olha pra Suga também de cabelo molhado e faz uma cara estranha. Mais rodadas de coreano indecifrável. Aquilo ia me deixando nervosa... Até que RM vem e me abraça!!! Não resisto e falo com ele em inglês.

-Rm, me diz o que está acontecendo, por favor? Não estou entendendo nada...

-Lena, o Suga quer te levar com ele, pra ser produtora no estúdio dele e nos ajudar. Mas o Sejin acha que o Bang vai ficar furioso de saber que ele está, digamos, dormindo com uma funcionária.

-No caso seria eu essa bruxa má?

-Sim, você mesma. Mas eu como líder, disse que não vejo problema. Você é muito inteligente e será ótimo ter alguma mente nova trabalhando conosco. Que ele poderia ficar despreocupado que eu ajudaria.

Suga entra na conversa e dá-lhe coreano pra cima de RM que começa a rir desesperadamente. Até que RM me pega pelo braço numa rapidez e me levanta no colo e sai correndo. Só entendi um palavrão no meio dos gritos do Suga meio em coreano meio em inglês!!! RM me coloca no chão e eu pergunto...

-O que foi isso?

-Ele está puto porque disse que é pra eu manter distância da mulher dele e eu falei que ia te sequestrar...

Nisso vem Suga pulando em cima de RM, Sejin entra no meio dos dois e eu me jogo junto gritando um alto e estrondoso: STOP NOW!

Os três me olham e solto meu inglês rápido.

-Cada um pros seus quartos. Hora de dormir. Daqui a algumas horas vocês tem voo marcado. Chega por hoje!

Me despeço de Sejin agradecendo por tudo. Dou um grande e apertado abraço em RM mesmo com os olhos irritados do Suga em mim. Eles saem e eu corro pro colo do meu Yoon-Gi. Escrevo pra ele.

"Nada dói mais do que te deixar ir. Queria ficar no seu colo bagunçando seu cabelo o dia todo. Ficar no seu colo fazendo música. Do seu lado te vendo tocar piano... Se cuida! Apesar de longe, vou estar com minha mente conectada em você."

A resposta dele é rápida.

"Sejin irá resolver suas passagens e você poderá ficar no apartamento que comprei pra mim no condomínio onde moro com os rapazes. Baixe um aplicativo chamado Kakao Talk, ali podemos nos falar o tempo todo. Quero você lá em 3 dias. Minha nova produtora e quem sabe namorada. 😉"

A minha resposta também é rápida...

"Você tem noção do que vou abrir mão? Minha cidade, minha família, meus amigos, minha vida completa... Vou entrar em um novo país que mal sei me comunicar na língua oficial. Meu coração diz para fechar os olhos e ir mas minha mente diz que eu estou sendo uma louca e embarcando em um barco desgovernado. Vou precisar de você comigo. Promete?"

Então Suga quebra minhas pernas.

"Já lhe disse, pode confiar em mim. Você vai ter o melhor de mim. Pouco me importa se não falamos a mesma língua. Eu te entendo e você me entende. O resto vamos descobrir juntos. Eu preciso de você. A vida não bate na nossa cara duas vezes com a mesma oportunidade, e eu não vou deixar você ir embora. Mesmo sabendo que a gente pode se machucar, vamos tentar! Por favor? Vem comigo! É agora ou nunca mais"

Eu corro e me jogo nele. Que se dane a hora, que se dane a minha reputação, eu quero ele! O cara bipolar de olhos pequenos acabou roubando meu bem mais precioso, que eu guardava a sete chaves, meu coração. 

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora