Hello, nice to meet you

4.2K 362 65
                                    

Ali estávamos nós: eu, meu amigo Mike, um dos produtores da Z100 e os 7 coreanos do BTS. Dou aquela olhada sem a mínima discrição de cima a baixo em cada um deles. Pareciam ter personalidades diferentes, apesar de estarem bem vestidos e maquiados de forma que destacavam suas bocas rosadas e com um leve esfumado nos olhos. O maior deles chega com seu manager a tiracolo e se apresenta com seu inglês perfeito para nós.

- Olá, sou RM, líder do BTS. A hora que estiverem prontos podemos gravar.

O Mike se apresenta e diz que irá preparar tudo. Faço minha cara de paisagem e os cumprimento de leve com um sorriso de lado. Mas meus olhos estavam curiosos. RM percebeu minha curiosidade e estendeu a mão para mim. Em inglês, começamos a trocar breves palavras sempre sob o olhar atento de um manager coreano.

-Oi, tudo bem? Sou Kim Namjoon, e você?

- Oi, me chamo Elena.

-Nome diferente. É americana?

-Não, sou brasileira. Estou de visita. Trabalho com produção e música, vim visitar meu amigo aqui na rádio para conhecer os estúdios e conversarmos de produção musical. Pode me chamar de Lena, se for mais fácil de falar....

-Hum... Entende de estúdio?

-Claro!!! E sou boa nisso, fique sabendo.

Rimos e os outros chegaram para ver o que acontecia na conversa enquanto esperavam. RM, falava em coreano com eles e eu ficava com cara de paisagem... Aí não me aguentei, cutuquei de leve o ombro dele e falei em um bom inglês...

-Olha, se estiverem de piada comigo por ser mulher e produtora, saiba que isso é muito preconceituoso. E nada legal.

RM fala de novo com o resto do grupo, todos olham pra mim e começam a rir. Nessa hora, ouço um pouco do inglês meio ruim dos demais deles... Que acharam o máximo eu gostar de produção. A conversa rolou entre um pouco de inglês certo do RM e o arranhado de todos.

Com o estúdio pronto, lá foram eles gravar. Ao término da gravação teria mais uma entrevista na rádio, dessa vez, gravada para redes sociais. O manager sai puxando os 7 de uma vez falando baixo em coreano. Com um leve aceno de mãos, nos despedimos, mas vi olhos pequenos e curiosos para mim de RM e do menino branco com cara fechada que descobri ser o Suga... Levanto a mão em um tchauzinho até que meio fofo pra mim e um sorriso de lado que aparecia a minha covinha no canto da boca.

Com o material pronto e editado, o manager coreano e os 7 BTS voltam ao estúdio e conferem o áudio. RM me pergunta o que achei. Digo que ficou bom e que eles são bastante profissionais. Ele me pergunta se vou no show deles daqui a 2 dias. Digo que não, que não tem ingresso, mas em uma outra oportunidade, com certeza, irei vê-los ao vivo. Mas, pra compensar, irei hoje à noite em uma boate de rap e hip hop que todos me falaram que vale a pena conhecer. Os olhos de RM abrem na hora. E ele me pergunta...

-E lá é bom mesmo? Tipo batalha de rap, hip hop americano e tudo mais?

Digo que sim. Já que não tem ingresso pro BTS, vou me conformar com uma noite de Rap e Hip Hop. E sem papas na língua, vem mais uma pergunta...

-Vai com quem?

-Sozinha! O Mike tem compromisso hoje e eu não vejo problema em sair sozinha para ouvir música e ver umas tendências aqui em NY.

-Pode ser que a gente vá também. Como chegamos lá?

Eu começo a rir. Boa piada RM! Mas por via das dúvidas, dei meu cartão pra ele e disse que se ele quiser ir, basta pedir pra alguém entrar em contato comigo por um dos meus canais nas redes sociais que passo os detalhes.

Ele pegou o cartão e colocou no bolso.

Nos despedimos. Um a um, todos vieram me cumprimentar formalmente com um aperto de mão ou um leve aceno de cabeça. Jin (com seu jeitão de eu sou lindo e fazendo cara de conquistador), V (parecia um fofo que dava vontade colocar em um potinho), J-Hope (meu Deus, ele não se cansa de tanto sorrir), Jimin (ele assusta com seus corpo e rosto matador, não consegui olhar pra ele direito), JungKook (achei ele bem fortinho) e Suga (gente que olhos pequenos e rosto branco que não dá pra decifrar o que ele pensa, não gosto disso).

E assim foi o dia. Mike cismou em me zuar dizendo que eu estava caída pelo RM. Fala sério né? Nada a ver!!! O cara só é legal e gosta de conversar. Ainda bem que ele não me viu pagar o mico de dar meu cartão, que a essa hora, deve estar na primeira lixeira da rádio....

E sim, eu não vou nem me atrever a olhar as lixeiras para ver se meu pensamento tem fundamento....

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora