Cansaço

930 82 19
                                    

-Docinho, não sinto nada do meu corpo! – Diz Yoongi se jogando na cama do nosso quarto.

Eu sei que ele está muito cansado. Performar 26 músicas, dançar e ainda ter que correr entre troca de roupas e reforço de maquiagem é praticamente uma maratona para um atleta.

-Eu também não sinto as minhas pernas. Vou pedir algo para a gente comer e vamos dormir. Agora você precisa de um banho quente. Pode ir direto para o chuveiro, seu cabelo ainda tem cheiro de laquê do show... – Digo bagunçando e cheirando o cabelo dele, o que o faz apertar os olhos e me puxar para o lado dele na cama.

Eu realmente nem ligo para ele estar cheirando a laquê de cabelo, eu só quero ver meu menino bem, saudável e descansado. Após um longo abraço, Yoongi tira sua larga camiseta preta e corre para o banheiro.

Aproveito para olhar as minhas mensagens. E meu whatsapp com meu número do Brasil está lotado delas. Muitos amigos estão na expectativa da minha volta e eu estou cheia de saudades do meu país, da minha família e dos meus amigos.

A mais animada é minha irmã, a Letícia não vê a hora de rever o Tae e suas mensagens são as mais animadas...

"Lena, falta poucooo!!!! Como está tudo? Pode ir se preparando que eu e a mamãe e o papai vamos estar em Sampa esperando por vocês no hotel. Já fiz altas compras no shopping e estamos cheios de presentes para você. Não vejo a hora de seguir pra Europa com vocês! Te amoooo!"

Sim, depois de São Paulo, minha irmã vai conosco para a Europa e depois do fim da tour, ela volta para o Brasil. O Yoongi usou seu poder de convencimento para o Bang aceitar mais uma na nossa trupe de viagem, não sei como ele conseguiu tal feito, mas a rotina de trabalho puxado e todos os problemas que apareceram, não me deixou tempo para perguntar sobre isso.

Olho para o relógio e vejo que já se passou meia hora e nada do Yoongi sair do banheiro. Geralmente após show, ele vem tão cansado que dificilmente demora todo esse tempo no banho. Corro para o banheiro e nem bato na porta, já abro!

Olho para o enorme box de vidro transparente e vejo meu menino sentado no chão do box com a água caindo sob suas costas.

-Você está bem? – Pergunto já me aproximando.

Yoongi levanta a cabeça e me olha de lado, como se estivesse envergonhado.

-Estou cansado, docinho. Meu ombro dói. Não tenho forças nem para me levantar. Não sei por que estou assim... – Diz ele com olhar sério.

Na mesma hora, esqueço que também estou morta de cansaço, corro para o box de roupa e tudo e pego ele com todo cuidado nos meus braços.

-Vem, eu vou te ajudar.

Com todo cuidado ajudo ele a se levantar, seco seu corpo e pego roupas limpas e levo ele para a cama. Ligo para o fisioterapeuta deles e mando vir para o nosso quarto.

Hyun sempre está pronto para ajudá-los. E mais uma vez, seu ombro é adornado de kinesio tape. Ainda molhada eu assisto todo o atendimento enquanto recebo nosso jantar: hambúrguer, batata frita e coca-cola.

Assim que Hyun deixa o quarto, Yoongi pergunta:

-Vai ficar parecendo um cachorro fofo molhado me olhando, Lena?

-Bobo! Vamos comer! Você precisa de comida agora para poder dormir.

Corro, arranco minha roupa molhada e visto uma camiseta qualquer e me sento com ele para nosso pequeno jantar americano.

-Eu já falei que te amo hoje? -Pergunta ele.

-Não. Hoje só falamos de trabalho... – Respondo fazendo um biquinho no melhor estilo das garotas coreanas,

-Ah, docinho você não é boa em aegyo. Mas eu não resisto a sua carinha tentando ser fofa. Hoje você me assustou sumindo. Eu fiquei realmente preocupado. Acho que por isso meu corpo está doendo mais que o normal. E ver você chorando me parte o coração.

-Me desculpe... – Digo quase miando.

-Eu vou cuidar de você assim como você cuida de mim. - Diz ele.

E é com essa resposta que abro meu maior sorriso para ele e terminamos de comer nosso hambúrguer em silêncio para ter uma merecida noite de descanso.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora