Levantar para trabalhar não foi tarefa fácil, eu estava um lixo com cacos espalhados por cada canto do meu corpo. Traduzindo, eu estava uma merda! Mas sou profissional, tomo um longo banho, seco e arrumo meu cabelo para aparecer mais apresentável e saco da minha mala a roupa mais sóbria que tenho. Fecho com um BB cream da Missha pra esconder a cara inchada e um batom Cyber da MAC. Estava pronta pro meu velório!
Chego na Big Hit e vou direto ao Genius Lab. Precisava fechar a música nova que está na lista do novo CD e ela estava dando problema em algumas junções.
Entro lá e vejo ele em cada canto... São tantas memórias ali, que me dói fundo. Pego um café e me afundo nas várias pistas abertas com bases, instrumentos e vozes... Não vejo a hora passar. Estava em uma hipnose automática até que, ouço a porta abrindo. Fico imóvel ao ver ele pela claridade da tela do computador se aproximar. Não falo nada e continuo arrumando a produção para dar o encaixe da música. Ele fica imóvel atrás de mim apenas observando, até que ele abre a boca.
-Elena, você deve aumentar 2 tons nesse vocal. Tente!
-Ok, Suga!
Uma formalidade fora do normal pairava sobre nós, fazendo tudo ficar mais gelado que na Sibéria. E faço o que ele me pede...
-Está melhor, Suga?
Ele escuta, uma, duas, três vezes... E diz...
-Está sim. Tinha razão em subir o tom. Fica mais harmonioso. Mantenha nesse padrão depois vejo os demais vocais. Ajuste os tunes.
E depois das ordens, simplesmente saiu. Eu comecei a tremer. Precisava de um café ou eu ia surtar. Não sou de ferro. Saí e ao passar pelo estúdio do RM, dou de cara com ele saindo...
-Lena!!! Como você está? Ia te ligar, mas achei que você precisava de um tempo...
-Se eu disser que estou bem, é mentira, mas não há nada que o tempo não cure, né? Namjoon, eu quero te agradecer por aquele dia. Você foi mais que um amigo, foi um irmão. Obrigada! Eu não lembro de nada, só de você chegar no bar. Eu não sei o que poderia ter acontecido se você não fosse lá. Desculpe se falei qualquer coisa rude para você. Desculpe mesmo. Estou até envergonhada.
-Lena, preciso conversar com você... Entra aqui!
Já dentro do estúdio do RM, nossa conversa tomou um rumo perigoso... Pra mim, pra ele e para o Yoongi.
-Lena, você não precisa se desculpar. Eu que preciso!
-O que houve? Por quê?
-Não sei como dizer isso, mas vou ser bem direto Lena, eu não sei mentir. Você estava bem mal no meu carro, não parava de se lamentar e xingar o Suga, até que você me beijou e eu deixei. Eu tô mal por isso. Mal pela minha fraqueza. Mal pelo Suga ser um irmão pra mim e mais mal por eu estar gostando de você!
Fiquei gelada e mais branca que um papel. Eu beijei o Namjoon?? Meu Deus, eu vou arder no inferno!!!!
-Namjoon.... Me desculpa!!! Eu realmente não lembro de nada! Eu não queria brincar com você desse jeito. Você é um cara fenomenal. Eu gosto tanto de você como um irmão mas, é ele que eu amo... Sempre vai ser ele. Eu nunca quis te magoar.
-Eu sei... Você e o Suga se ligaram em Nova York com uma amarra tão forte, que me faz crer em destino... Eu que fui fraco em me deixar ceder ao seu beijo. Deveria ter ficado na minha barreira, mas cedi. E antes que você lembrasse, eu mesmo queira lhe contar. Eu quero muito continuar sendo seu amigo e não quero que isso nos abale. Saiba que estarei sempre do seu lado.
Levantei e abracei o Namjoon com força afogando meu rosto no peito dele. RM segurou minha cabeça com delicadeza e apoiou a dele sobre a minha. Ele era um irmão que eu estava ganhando pra vida. Até que a porta do estúdio se abre, entra o Suga e pega nosso abraço...
-Elena! Nanjoon??? Que isso???
Saio do abraço do RM, me viro com toda raiva do mundo e vocifero pra ele...
-Um abraço entre amigos. Um abraço a um amigo que me ajudou quando mais precisei. Ou você acha o quê?
-Suga, não é nada disso que você está pensando... – Diz RM com cara de preocupação.
-Que se dane! Terminamos né, Elena? Você está livre pra ficar com o Bangtan todo e eu tenho uma lista de garotas a fim de fazerem o que eu pedir.
E com essa grosseria, ele saiu. Engoli a seco e segurei o choro.
-Lena, não ouve ele. Quando ele está com raiva, ele fica assim. Fala sem pensar, acaba magoando as pessoas e depois se auto sentencia. – Disse RM com pesar na voz.
Agradeço a ele e saio de lá. O dia não poderia estar pior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...