Acordamos quando já era tarde, o relógio do celular marcava 1:30 da tarde. Eu e Yoongi parecíamos um só embolados na cama. Eu estava radiante. Corri para fazer um café da manhã/brunch pra ele. Fiz no melhor estilo ocidental: suco, ovos e bacon.
Enquanto esperava ele acordar, senti minha veia artística pulsando e fui tocar um pouco de piano... A música não poderia ser mais piegas do que o tema de Crepúsculo "Bellas's Lullaby". Mas eu sentia assim mesmo: boba e feliz! Parecia que o amor estava me tocando, apesar de eu não acreditar em amor.... Me viro e vejo Yoongi encostando na parede me vendo tocar quieta, mas não paro e continuo a música... Ao fim, ele vem e me abraça...
-Ter você aqui, me faz sorrir sempre que te vejo no meu piano. Você me faz uma pessoa mais alegre, mais feliz. Um cara complicado, que está descobrindo que a vida tem um lado diferente que merece ser compartilhado e se eu puder, eu quero que esses dias se multipliquem...
Dou uma grande e apertado abraço nele e vamos tomar café juntos como um casal normal e feliz que está se redescobrindo a cada porrada que levamos da vida e do destino.
Destino esse que, eu converso toda noite perguntando o: porquê eu? Por que tivemos uma atração tão forte? Por que somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais? Nós dois somos intensos. Somos fogo, somos ódio, mas também somos carinho, risadas e afeto. O que será que o destino nos reserva? Só o tempo dirá.
Nosso resto de domingo foi praticamente na sala vendo filmes antigos abraçados. Só levantávamos para comer. Volta e meia, o Yoongi cochilava com a cabeça no meu colo.
Resolvi pegar o celular e dar uma olhada nas notícias e ver como foi a repercussão do show... Pra minha surpresa, eu estava em uma das notas que passou pela minha timeline.
"BTS se consagra novamente em premiação e fãs descobrem a "Garota de Daegu" de Suga no Staff do grupo. Segundo apurado, o rapper não tirava os olhos da bela menina de pela branca e longos cabelos pretos que seria ocidental. Poucas fotos foram divulgadas com nitidez. Vamos seguir acompanhando pra saber quem será ela. Alguns fãs questionam também a respeito de Suran."
Resolvi pesquisar o assunto e achei diversas matérias e comentários em sites e no Twitter...
"Premiação anual é marcada por novo aparecimento de garota misteriosa de Suga, do BTS. Conhecida pelos fãs do grupo como "Garota de Daegu", suposta 'namorada' é vista como membro do Staff."
"Garota de Daegu aparece em premiação do BTS e chama a atenção de diversas Armys presentes no Sky Dome. Será que ela está com o rapper ou é apenas uma amiga? Ainda temos a questão da Suran, apontada nos últimos meses como affair do idol."
"Premiação anual tem surpresa inesperada da presença de suposta antiga namorada de Suga do BTS, a conhecida "Garota de Daegu". Segundo fontes presentes no local, a garota misteriosa, vista algumas vezes na companhia do rapper, seria ocidental e foi rapidamente tirada do local por outros membros do staff. Será que essa será a primeira vez que, um integrante do BTS irá confirmar publicamente um relacionamento?"
Mas o meu medo mesmo foi de tudo que li no Twitter. Tinha a Hashtag #GarotadeDaegu.
"Quem essa vadia pensa que é? O Suga é das Armys e de mais ninguém. Fora #GarotadeDaegu"
"Sério, se o Suga confirmar que está namorando uma ocidental, eu vou morrer"
"Ela é horrorosa, o Suga merece coisa melhor #GarotadeDaegu"
"Vamos fazer a BigHit expulsar ela da vida dele! #GarotadeDaegu #Bts"
Alguns comentários positivos também apareceram...
"Já estou shippando o casal #GarotadeDaegu e Suga. São lindos"
"Gente, pare de fazer um inferno na vida dos meninos, eles merecem ser felizes. Temos que apoiá-los nas escolhas deles, independente de ser a Suran ou ela. #GarotadeDaegu #BTS"
"Não vejo a hora de saber quem é ela!!! #GarotadeDaegu #Bts"
"Gente eu estava lá!! Era lindo ele olhando pra ela!!! Morri de amores. Bem que poderia ser eu né? Mas paciência! A #GarotadeDaegu é bem bonita. Uma ocidental de olhos pequenos"
"O que foi a aparição da #GarotadeDaegu? Eu estava no show. Depois da confusão com ela e as Armys mais radicais, o Suga não parou quieto. Era nítido a preocupação dele!"
"Assume o namoro do Suga com a #GarotadeDaegu Big Hit e mate a nossa curiosidade. #BTS"
Pra mim foi o suficiente! Olhei pro Yoongi dormindo no meu colo e comecei a chorar. E chorar é coisa rara para mim. Eu não sei se irei aguentar esse peso todo. Ele é amado de muitas formas pelas fãs, mas sei que, não será fácil para elas, aceitar uma notícia como um relacionamento sério de qualquer um dos membros. Isso também pode piorar a receptividade das fãs com eles. Eram muitas questões na minha cabeça... As lágrimas brotavam na medida que mais questionamentos me surgiam. Yoongi acordou e me viu chorando.
-O que houve? – Pergunta ele preocupado.
-Nada! Só uns pensamentos... – Tento disfarçar. Não quero estragar o dia dele.
-Você mente mal. Me diz o que houve e me deixa te ajudar? – Ele senta e me envolve em um carinhoso abraço.
Mostro a ele tudo que vi na internet e no Twitter. Yoongi segura sua cabeça apoiado no joelho como se não acreditasse...
-Calma! Vamos resolver isso. Já deu! Tem que parar. Chega de esconder. Vou amanhã mesmo falar com Bang PD. Vamos assumir tudo. Só assim, consigo proteger você e falar com elas para respeitarem o que sinto por você e o que sinto pelas Armys. Eu temo que te façam algo. Elas sabem que você trabalha na empresa. Elas vão dar expediente na porta essa semana toda. Vou ter que chamar um segurança pra você... Cara, que merda!!! Que merda!!! – Gritava com sua voz mais rouca que o normal....
-Calma, Min Yoongi!!! Eu sei me cuidar. Elas não irão fazer nada comigo. Vamos tentar levar uma vida normal, por favor? Por isso não queria te mostrar.
-Você estava chorando, Lena!!!! Quer merda maior que essa? Você não chora! Eu não quero ter que te perder e não admito que invadam meu espaço pessoal. Já lhe mandaram pro hospital uma vez e você quase ficou cega! O que elas podem fazer agora? Te sequestrar? Te bater? Essas sasaengs não são fãs, as Armys nos apoiam e querem nosso bem... Essas daí não! E eu não vou me perdoar se algo acontecer com você. – Disse ele já praticamente vermelho.
O nosso fim de noite foi meio tenso, mas tentei espantar o clima ruim que nos abateu com um bom jantar...
Meu gostar dele tomou formas arquitetônicas dentro do meu peito. Ele sempre transitava nos meus pensamentos entre uma memória e outra. Enquanto eu lavava a louça, ele estava sorrindo e me observando com os olhos mais amáveis do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...