4 dias de escuridão

2.2K 193 48
                                    

Nada como voltar a enxergar. O médico diz que terei que ficar uns 4 dias na base do óculos de sol e muito colírio. Nada de TV ou equipamento que emita luz. Droga!!! Yoongi vem me buscar e chega todo fofo carregando 2 pequenas sacolas. Uma da Gucci e outra da Puma.

-Docinho, 2 presentes pra você! Um é um óculos, o outro, como soube que a menina roubou seu boné e a Puma nos patrocina, consegui outro Fenty pra você. Eles também mandaram várias roupas. Está em casa te esperando. - Diz ele em seu inglês lento que me surpreendeu.

-Obrigada, Yoongi!!!!!

Já que estamos sozinhos no quarto, corro e encho ele de beijos... Ah, que saudade que eu estava... Sinto logo as mãos dele descerem das minhas costas rumo ao meu quadril.... Ele não tem jeito.

Vamos para nossa casa e, assim que chegamos, vejo que nosso apartamento estava em festa! Tae, Jin, Jhope, RM, Jimin e Kook nos esperavam com uma farra gastronômica. Mal entro e recebo a série de piadas normais que eles costumam fazer entre eles e, agora, é estendido a mim também... Claro, que em versão simples, afinal, eles e inglês, não é um caso muito forte.

-E aí, Branca de Neve, como está? – Tae me pergunta arrumando seus óculos redondos que fariam minha irmã ir no céu e voltar.

-Tudo bem, Tae! Poder ver de novo mesmo que a meia-luz, é ótimo!

-Agora minha beleza aparece de novo na sua frente né? – Jin brinca com sua piscada clássica de olho que me arranca risos.

Sentamos todos em volta do sofá e os meninos ficam discutindo entre eles coisas que não entendo em coreano. Fico deitada com a cabeça no colo do Yoongi.

Assim que os meninos se levantam pra sair, chamo Rm.

-Pode ficar e me fazer um favor?

Suga me olha curioso. JHope se anima e diz que também quer ficar. Jin entra na brincadeira e diz que também quer ficar pra ver... Bando de mentes sujas!!!

-Namjoon, tenho que falar com minha irmã, preciso que você ajude no meu celular que está em inglês e apenas falamos por Whatsapp. Poderia? Ela irá ficar nervosa que eu não poderei olhar pra ela mas, gostaria que você explicasse a ela o que houve. Ela fala muito bem inglês.

-Claro, Lena! - Responde Namjoon.

-Suga, por isso não lhe pedi. Melhor o RM que ela vai entender. Ele fala bem inglês, fica mais fácil. - Explico em inglês a Yoongi o motivo do meu pedido.

Graças a sasaeng do inferno, não poderei ver claridade de eletrônico e sol por uns 4 dias! Tchau celular, tchau Tv e tchau computador. Vou ser uma vampira noturna por 4 dias!

Sentamos no sofá, Suga pega meu celular e entrega pra RM que senta ao nosso lado. Digo para ele procurar por Letícia no meu whatsapp e fazer uma ligação de vídeo pra ela. RM desbloqueia, procura na bagunça de apps do meu iPhone, liga pra ela e segura o celular de modo que não fique muito exposto meu rosto. Não dá um minuto ela atende

-Lena!!!!! Quanto tempo... Que merda que houve com seu rosto? Por que você não está olhando pra câmera?

-Leti, aconteceu um pequeno acidente comigo e eu não posso ver claridade nenhuma por uns 4 dias. Se você prometer não dar escândalo, vão lhe explicar o que ocorreu. Fale em inglês e não me faça passar vergonha e nem dê crise de fã. Promete? - Digo em português.

-Tá bom. Tá bom!!! Você está péssima...

-Leti, o Namjoon vai te explicar o que houve. Sem gritos!

Passo para RM que fica uns bons 10 minutos conversando com a minha irmã. Suga me puxa novamente pro colo dele. Ele sempre fica lindo de óculos e suéter preto. Tão macio. Me aconchego nele enquanto RM e Leti gastam seu inglês!

-Lena, está tudo certo. Vou virar pra você de despedir dela, OK? -Diz Namjoon.

-Tchau Leti, se cuida!!

-Ah meu Deus é o Suga??? Você está no colo dele? Então você vai ficar boa rapidinho... Beijo Lena!!! Se cuida. - Se despede minha irmã em português.

Agradeço a RM.

POR NAMJOON

Meu Deus, a Lena é maravilhosa mas, a irmã dela não perde em nada!!! Que menina linda. São tão diferentes. A Lena tem cabelos negros como a noite e cara de que pode te matar com um olhar. Já a irmã dela é loira, doce e meio louquinha... só a pele branca delas são iguais....

Já entro no dormitório e sou fuzilado de perguntas!

-E aí, o que rolou lá embaixo? - Pergunta Kook no auge da sua curiosidade.

-Eu poderia ter ficado e ver o trio em ação! -Diz sem pudores, Jimin.

-Vocês não prestam!!! Eu só ajudei ela a dar notícias para a irmã sobre o que ocorreu.

-Irmã??? Ela tem irmã???? – Tae vem ainda mais curioso

-Sim, uma irmã bem mais nova que ela. E acreditem, é linda!!!!

-Como ela é? – Jimin vem cheio de maldade.

-De igual, elas só tem a pele clarinha... A irmã é loira, bem doce e meio maluquinha, saca? Nada do olhar fuzilante da Lena.

-Oww, e será que ela vai vir aqui? Temos que conhecer ela! – Hoseok já se anima!

-Sai fora, ela não vai resistir ao Oppa aqui. – Diz Jin, certo que sua beleza é irresistível.

-Segura aí, que o irresistível do Bangtan, sou eu!! Respeita o maknae! – Diz kook todo cheio de intenções...

-Mas de boa RM, você tem uma queda secreta pela Lena, né?? Entre nós!! Somos irmãos, cara!!! Isso é bem visível... – Jhope joga na cara e todos os caras olham curiosos.

-A Lena ama o Suga! - Sou sincero em admitir o óbvio pra finalizar o assunto. Eles aceitam e vão cada um para seus quartos.

Na verdade, eu estou meio em queda por ela desde que a vi pela primeira vez, mas ele a ganhou. Ela é do Suga, não minha. Eu sempre vou respeitar isso. Apesar dela aparecer nos meus sonhos mais lindos e sujos, ela sempre vai ser dele. Ela nunca vai estar nos meus braços ou na minha cama. O que me resta senão ser amigo dela e torcer pro Suga não pirar e a machucar. Mas na minha boca ainda sinto o gosto da dela, mesmo que ela não lembre...

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora