Desculpas aceitas...

942 80 19
                                    

Acordo me sentindo inchada. O quarto está escuro. Não vejo meu celular e não sei que horas são. Me espreguiço na cama e sinto que estou sozinha, mas ouço barulho de respirações. Jogo o cobertor para longe e assim que desço da cama, tropeço em um corpo e caio sobre dois corpos que gritam e pulam com meu impacto. Era Suga e RM. Eles estavam dormindo no chão ao meu lado na cama.

Namjoon liga a lanterna do celular e lá estou eu jogada no meio dos dois.

-Desculpa. O que eu vocês estão fazendo no chão? Quer dizer, o que você está fazendo no chão Joonie? Porque esse aqui, por mim, dormiria no chão por meses senão, para sempre. – Pergunto a Namjoon apontando pra Yoongi.

-Ficamos aqui para cuidar de você. – Responde Namjoon.

-Me perdoa, Lena! Eu fui um idiota. – Diz Yoongi com a voz mais rouca e grossa do mundo.

Cruzo meus braços ainda no meio dos dois que estão apoiados nos braços e me olhando sob a luz da lanterna.

-Vou pensar no seu caso... – Respondo.

-Perdoa Lena, vocês se amam... E são perfeitos do jeito de vocês. – Diz Rm.

-Me desculpa, por favor? – Pergunta Yoongi.

Olho para eles ali. Os dois dormiram no chão só para ver se eu ficaria bem. Mesmo cansados após 2 dias de shows direto, não me abandonaram. Dou um sorriso de gratidão e ambos fazem um coração com as mãos pra mim... Como resistir? Meu melhor amigo e meu amor estão aqui do meu lado. Eu não tinha como ficar irritada para sempre. Um novo dia nasceu e com ele uma renovação.

E ali estão os dois deitados me olhando fixamente com os menores e melhores olhos do mundo.

-O ontem já foi passado. Vamos em frente! Eu amo vocês!!! - Digo abrindo os braços e puxando os dois para perto de mim.

Yoongi e Namjoon me agarram em um grande abraço. Arranco risadas de ambos. E assim, viramos uma confusão de braços e pernas. Era bom ser querida e ter eles do meu lado. Dou um beijo no rosto do Yoongi e no do Joonie.

-Que horas são? - Eu pergunto.

-Ainda são 10 da manhã... – Diz Joonie.

-Vocês devem estar moídos... – Digo.

-Pode ter certeza que sim... – Responde Yoongi.

-Nosso voo só sai à noite. Podemos dormir mais! – Respondo.

E assim Namjoon tem sua cama de volta e eu e o Yoongi vamos para o nosso quarto.

Entro e vou direto para a cama. Yoongi me acompanha e me aconchega nos braços deles.

-Me desculpa? É difícil amar. A cada dia eu aprendo uma coisa nova. Mas não me deixa, por favor! Você é como uma droga para mim... Sem você, eu enlouqueço. – Diz Yoongi fazendo carinho no meu rosto.

E como eu resisto ao menino branco como a neve e com os olhos ainda menores por causa do sono? Impossível.

-Eu não quero ser a sua droga, só sua namorada!

-Você vai ser a minha mulher! Deixa acabar a turnê! - Diz ele me olhando ainda sério.

Dou um sorriso para ele e fecho meus olhos... Assim dormimos juntos. Um encostado no outro. Estar ao lado dele, do meu Yoongi, era a melhor coisa do mundo. Eu sei que, no fundo, eu preciso dele de uma forma aguda e acentuada como nunca precisei de ninguém na minha vida.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora