Pensamentos Impróprios

1K 89 45
                                    

Já passa de cinco da tarde, o Yoongi está morto dormindo. Acabou que devido a um atraso de montagem, não precisaremos ir no estádio hoje, somente amanhã, para o geral do show. Levanto e resolvo subir até a academia para treinar um pouco. Deveria estar cansada, mas, não. Preciso queimar um pouco dessa energia que ele anda me passando na cama. Ou eu treino ou ele me leva a lona nessa turnê.

Coloco uma roupa de ginástica, pego meus fones e subo rumo a academia do hotel, que para a minha sorte, não tinha ninguém. Pego uma esteira, ligo o meu som e começo a correr. Do nada, sinto como se estivesse sendo observada. Me viro rapidamente e vejo JungKook encostado na parede me olhando. O meu susto foi tanto que, praticamente, quase voei da esteira. Um mico sem tamanho.

-Desculpa, Lena! Não queria te assustar. – Fala Kook.

Eu pauso minha corrida e vou falar com o nosso maknae.

-Que nada! Mas, não faz isso de novo! Pensei ser um maluco... – Respondo rindo.

-Um maluco legal assim é difícil, hein! – Diz Kook fazendo as carinhas fofas dele.

-Às vezes você é tão convencido quanto o Tae! – Rebato.

-Quer treinar comigo? Podemos um dar força ao outro. O que acha, Lena?

-Eu topo, mas não estou ainda na sua altura de treino. – Respondo.

-Vamos devagar....

E assim, eu e Kook, começamos nosso treino.

POR JUNGKOOK

Cheguei da gravação na praia e só conseguia pensar no corpo da Elena. Não tirei ela da cabeça. Fui almoçar com o Namjoon no quarto dele e não resisti em comentar.

-Você viu a Lena na praia? Hyung, que corpo é aquele? Eu fecho os olhos e vejo ela... Eu vou para o inferno. Ela é a mulher do Yoongi. – Digo para Namjoon.

-Bem-vindo ao clube! Você só será mais um na lista que perde a cabeça com ela. – Responde Namjoon fazendo negativa com a cabeça e rindo.

Eu, mais um? Que clube é esse que eu não estou sabendo? Volto para o meu quarto com aquilo na cabeça. Na primeira vez que a vi, estava meio escuro no Spa e ela era uma maravilha, mas, ela sob o sol na praia, era uma visão do paraíso. Eu só conseguia pensar em como o Suga era sortudo. A Elena era os dois extremos: fofa e sexy!

Tomo um banho frio para espantar os pensamentos impróprios da minha cabeça e vou jogar vídeo game. Jogo Overwatch por horas, mas, nada muda. Continuo com a imagem dela na cabeça, então, resolvo então ir treinar para manter o corpo em forma para os shows e para as possíveis aparições de abdômen.

Subo na academia e quem está lá sozinha, a Lena, correndo na esteira. Encosto na porta e fico a observando. Eu quis fugir do diabo e ele veio atrás de mim.

Ela me vê e se assusta. Fico sem graça, mas a chamo para treinar comigo. É sempre bom ter companhia nos treinos, ainda mais que, ela resolve subir com seu peso pena nas minhas costas para acabar com a minha prancha. Mas aguento firme e forte, arrancando risos dela. Não vou me fazer de fraquinho.

A pequena é dura na queda e me acompanhou em tudo. Finalizamos e vamos alongar juntos. Ela me ajuda e vou ajudá-la. Me surpreendo ao ver que ela tem abertura total de perna igual ao Jimin.

-Esqueceu que quando mais nova eu lutei Tae Kwon Do? – Me justifica.

-Eu também lutei quando era mais novo. – Respondo.

-JungKook, você ainda é novo! Praticamente um garoto ainda... Esqueceu maknae de ouro? – Diz ela rindo.

Sério que ela me acha um garoto? Então, seguro sua perna no alto e ela consegue fazer o alongamento clássico dos lutadores, colocando seu pé no meu ombro. E olha que sou incrivelmente mais alto que ela. Essa pequena realmente é demais.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora