Os dias em Nova York passam rápido devido a agenda apertada. Uma invasão de sentimentos esteve presente na minha mente durante essa passagem. Ir de novo na rádio que nos conhecemos. Ir novamente ao mesmo estádio para um show, mas dessa vez como produtora, estar no mesmo hotel onde dormimos juntos pela primeira vez e criamos nossa primeira música juntos.
Sinto uma lágrima cair do meu olho ao desligar meu rádio após o término do show. Com total discrição, saio das salas reservadas, vou para a lateral do palco e olho o Madison Square Garden sendo desmontado. Me encosto em uma parede vazia e deixo o choro vir livre invadindo meu rosto com a força de todas as memórias que tenho.
Conhecer o Yoongi mudou minha vida de todas as maneiras que uma pessoa poderia imaginar. Eu descobri sentimentos que eu não fazia ideia que existiam...
E assim fiquei por alguns longos minutos entretida com meu choro e minhas memórias até que, o toque do Kakao me desperta do meu transe.
"Aonde você está? Ninguém sabe de você. Aparece ou vou chamar todos os seguranças agora, Min Lena!"
O tempo passou e eu não percebi. Me levanto, limpo meu rosto e saio correndo em direção ao camarim principal. Os carregadores de palco me olham sem entender nada... Logo na entrada vejo o Yoongi vermelho de irritação, Sejin, Namjoon e mais 5 seguranças pessoais deles. Assim que ele me vê, ele vem em minha direção.
-Min Lena, onde diabos você se meteu? – Pergunta Yoongi me olhando de cima a baixo.
-Calma, eu estou bem. Apenas precisava de um momento sozinha. - Respondo.
-Eu achei que algo aconteceu com você. Quer me matar?
-Calma, Yoongi! Eu estou bem!
-Você estava chorando? Seu rosto está inchado.... – Diz ele já pegando minha mão e me puxando para perto dele.
-São muitas lembranças que tenho aqui....
E assim, ele me leva para dentro do camarim. Realmente meu rosto não estava dos melhores. Minha sorte é que meu rímel sempre foi a prova de água. Vejo que todos olham para mim e não falam uma palavra. Respiro fundo, largo a mão do Yoongi e corro para o banheiro.
Entro, fecho a porta e mais uma vez começo a chorar, quando de repente o Yoongi entra e vê meu rosto já coberto de lágrimas.
-Elena... Ver você assim acaba comigo... – Diz ele me colocando nos braços dele.
Afundo meu rosto no peito dele e choro forte. Ele é a minha razão de tudo. Meu melhor amigo, meu amor. Penso se tudo que vivemos é um sonho e se um dia pode acabar.
-Tudo o que aconteceu com a gente aqui foi loucura. Voltar em Nova York, me faz perguntar como conseguimos ultrapassar tantas barreiras para estarmos aqui novamente? Eu não sabia sua língua, você não sabia a minha, morávamos distantes... Nossa única coisa em comum era o amor pela música... – Digo a ele entre soluços e com o meu coreano já falhando.
-E agora, além da música, tem o nosso amor... Eu quero você sempre comigo. Para cuidar de você. Eu sempre achei que meu ombro era a maior dor que eu tinha, mas agora, eu sei que o coração dói mais. – Diz ele já com raras lágrimas nos olhos que ele esfregava para esconder e borrava ainda um pouco sua forte maquiagem de palco.
Então, mais uma vez a porta do banheiro é aberta. Dessa vez é Namjoon, que logo nos vê abraçados e com cara de choro.
-Vocês estão bem? Precisamos voltar para o hotel. - Diz RM nos olhando.
Assim que ele nos olha com mais calma, ele se aproxima e pega a nossa mão.
- Elena, Yoongi, eu posso imaginar o quanto de emoções vocês estão tendo nesse momento. Eu sei de cada caminho de vocês para estarem aqui novamente e juntos. Vocês são lindos e ainda vão ter muitas emoções pela frente. – Diz RM nos puxando para perto dele e nos levando para fora do banheiro.
Ao sairmos, somos abraçados pelo resto dos rapazes. Sim, eles são a minha família e eu amo poder ter o carinho de todos sempre.
Finalizamos tudo e vamos em direção aos carros que nos levariam para o hotel no mesmo esquema de segurança de sempre. Para variar, a saída estava um caos, mas diferente da primeira vez, agora eu saio de mãos dadas com meu amor e idol e vamos juntos no mesmo carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...