Happy New Year

1.2K 121 32
                                    

Enfim, dia 31 de dezembro. 2017 foi um ano e tanto! Para mim, representou muitas mudanças, para o Yoongi, um puta ano profissional. Eles foram para a Billboard, para o American Music Awards e dominaram outros mercados da música.

Mas para nós, como casal, acho que foi um ano de aprendizagem. Nos conhecemos, passamos por dificuldades, nos separamos, reatamos... Crescemos uns 10 anos nesse período. Então, só tenho a agradecer por tudo.

Pra variar, vamos continuar em casa nesse Ano Novo. Já faz 5 dias que não tiramos o pé do apartamento. Ficamos apenas nós dois, o resto dos caras estão com suas famílias e viajando, então, a vida tem se resumido em apenas, eu e o Yoongi. Algumas vezes, ele vai para o quarto dele no 20° andar para ficar quieto e compor. E eu, fico sozinha também, trabalhando ou estudando. Gostamos de respeitar nossos momentos quietos, no melhor estilo, cada um no seu canto.

Hoje, pela primeira vez em muitos anos, estou de cabelo molhado em plena virada do ano e sem pensar em qual look vou usar para causar em alguma festa de Réveillon. Para me distrair, vou para o piano, começo a tocar e me arrisco a cantar... "Christina Perri - A Thousand Years" é a escolhida. Acho linda e a letra combina comigo nesse momento.

Abro o piano e começo a entoar a música cantando de forma livre. Yoongi chega do meu lado e se encosta no piano ouvindo. Não me acanho e continuo a tocar. Ao terminar, ele me diz:

-Lena, você é um anjo cantando e tocando... Deveria cantar mais, pelo menos pra mim. Troca comigo. Vamos cantar BTS? Eu preciso treinar... Eu toco e você canta... Best Of Me. Me acompanha? Você sabe a letra. – Pede ele.

-Claro! -Respondo rindo.

Ele começa a música em sua versão acústica no piano e vou cantando a letra. E não é ficou que lindo!

-Min Lena!!! Você leva jeito!! Vamos fazer isso mais vezes. -Diz ele se levantando e me dando um grande beijo no rosto.

Abrimos um vinho e vamos ver o sol se pôr da janela. Gangnam parecia tão calma vista do alto. Essa seria realmente uma noite de Ano Novo diferente. Estávamos sem roupas chiques, apenas roupas casuais de casa e tínhamos a companhia um do outro.

Yoongi foi para cozinha e preparou um spaghetti alho e óleo com um steak perfeito para jantarmos. Ele cozinha tão bem! Eu tinha sorte, quer dizer, mais ou menos, porque ele odiava limpar a cozinha.

Após o jantar, fomos para o quarto ver um filme e esperar a virada do ano. Ao ouvirmos alguns fogos, olhei para o celular e era meia-noite. Trocamos alguns olhares e digo...

-Min Yoongi, obrigada por mudar minha vida como um terremoto que pode mover um continente. Eu quero que o ano de 2018 seja maravilhoso! Que você sempre me mostre esse pequeno sorriso lindo. E acima de tudo, eu te amo, te amo muito! Te amo tanto que chega a doer em mim. Que nada de mal te aconteça e que você conquiste a porra do seu Grammy! – Digo rindo e arranco risos e beijos dele.

-Min Helena, você é a minha maior loucura! E meu maior acerto esse ano! Poder contar com você, me deu uma força sobrenatural. Saber que tenho seu suporte, foi a melhor coisa que me aconteceu. Me perdoa por tudo de ruim que te fiz esse ano? Eu vou fazer valer a pena você ter me perdoado e estar comigo! Eu te amo, meu docinho de olhos irritantes. – Diz ele me puxando para um beijo sereno e repleto de amor.

E assim se iniciou 2018 para nós... Juntos, em uma cama quente, trocando promessas e perdões. E para nós, bastava! Estar juntos, era o que nos fazia felizes. 

E que venha 2018!

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora