Coloco a máscara e abaixo bem a minha boina pra esconder meu rosto. Pelo menos, a máscara é preta. Sejin avisa que tem uma multidão do lado de fora, que eu irei com as meninas do staff na van seguinte e que eu poderia ficar tranquila que, Bong Do, uma cabeleireira coreana baixinha de sorriso largo iria me fazer companhia e que ela falava bem inglês.
-Lena? Sou Bong Do. Muito prazer em conhecê-la. Sejin disse que é para cuidar de você. Estava curiosa em saber quem você era.
-Oi Bong Do. Muito prazer! Bom te conhecer. Você é da equipe do BTS?
-Sim, sou cabeleireira e maquiadora dos caras. Já estou com eles a bastante tempo. Você é amiga do RM?
-Podemos dizer que sim. Temos gostos em comum.
Conversamos bastante enquanto aguardávamos a chegada da nossa van. Cada vez que a porta abria, ouvíamos a gritaria. Bong Do me explica que é assim a cada show. Ela me fala um pouco da vida dela, que mora em Seul e tem uma filha de 7 anos que fica com os pais dela enquanto ela está em turnê. O marido dela a deixou por uma italiana peituda, como ela disse. Ela pergunta de mim, digo que sou produtora no Brasil e gosto bastante de trabalhar com música, mas que sentimentalmente, não tenho nada de interessante. Nunca fui de me interessar por ninguém. Ela me olha meio de lado e manda a seguinte letra para mim.
-Sei que tem um dos caras que está de 4 por você.
-Como assim?
-Eu ouvi hoje. Ele disse que você é como um girassol puxando ele pra luz. Bonitinho, né?
-Sério? Quem é?
-Não faz ideia não, Lena? Os outros caras estão infernizando-o por isso! Ele está caidinho pela garota branca, magrela, de olhos pequenos, cabelos longos pretos e batom vermelho!
Depois dessa revelação, até meu rosto ficou vermelho!!! Só poderia ser brincadeira, né??
Nossa van chega e saímos em direção ao hotel. Segundo a Bong Do, as raras festas pós shows grandes são bem agitadas. É uma das poucas horas em que todos tem momentos de descontração.
Chegando no hotel, sou arrastada em direção ao banheiro, elas são tão preocupadas com a aparência, quanto as brasileiras são com o tamanho da bunda. Aproveito e dou um retoque no batom.
Vamos em direção ao bar roof top do hotel que estava fechado para a equipe. Encontro Sejin que me cumprimenta com um leve abaixar de cabeça e corro pro bar com a Bong Do a tiracolo. Resolvemos pedir uma dose de whisky pra brindar nossa nova amizade. Vejo do outro lado da piscina, o V com o Jimin e o Suga. Reparei que a Bong Do olhava meio de lado pra eles. No alto da minha curiosidade, resolvi ser um pouco intrometida.
-Você se dá bem com eles? Ou eles são chatos com você?
-Me dou muito bem com todos Lena, mas tenho um problema que tem nome e sobrenome nesse grupo...
-Sério??? Como assim?
-Costumava ter um contato mais pessoal com o Jimin, mas isso estava gerando problemas na empresa. Precisamos nos afastar. E eu ainda não esqueci ele completamente.
OK! Fico sem chão, mas por que raios se ela gosta dele, eles não podem ficar juntos ou ao menos ver se dariam certo juntos. Bong Do me explica que a empresa é muito reservada quanto a vida pessoal deles. Que, quanto menos alguém souber de alguma coisa, melhor. Isso de algum deles aparecer com alguém, poderia gerar uma revolta entre as fãs. Achei no mínimo injusto. Eles já são homens!!! Merecem ter uma vida normal. Tipo a que tivemos ontem à noite. Eles não precisam sempre andar de touca de coelhinho, apesar de parecer um tanto quanto fofo, admito.
Pego Bong Do pelo braço e vou em direção aos meninos. V ao me ver começa a rir e me dá um oi em inglês bem animado, dou parabéns pelo show. Jimin e Bong Do trocam olhares e eu mando um "Annyeonghaseyo" que gera risos em todos.
Suga já me puxa pra um leve abraço e pergunta o que eu achei da performance dele. Digo que todos foram maravilhosos. Ele faz um beicinho de lado. Saquei na hora que ele queria que eu falasse apenas DELE! Mas não ia dar esse gostinho de inflar o ego dele tão fácil. RM chega até nós com mais 2 coreanos que pareciam ser dançarinos. Ele nos apresenta e mais rodadas de "Annyeonghaseyo". Essa palavra já estava ficando clichê pra mim.
Resolvo deixar a roda deles e ir ao bar pegar mais uma bebida, Suga diz que irá me acompanhar. Dong Bo me olha e ri. Está dado o recado. É ele mesmo. E eu pensando que era o RM!!! Tão bobinha!!!
Mas falar com o Suga é complicado, ele não é bom no inglês e eu sei apenas 2 palavras em coreano.
-O que você quer beber, Suga? - Pergunto em inglês.
-Me chama de Yoon-Gi, prefiro. Suga é mais o cara do BTS.
-Ok, Yoon-Gi, quer beber o quê?
-Vai de whisky, docinho?
-Vou de água se você não parar de me chamar de docinho.
Então, ele saca o celular do bolso da calça, desanda em escrever em um tradutor e me mostra o aparelho.
"Sei que você não é dura como parece. Você cheira a flores, um olhar profundo e curvas de matar. Sou capaz de apostar que seu gosto deve ser doce"
Li aquilo e engoli a seco. Saquei meu celular, comecei a escrever e entreguei a ele.
"Você não pode saber quem sou em apenas 2 dias. Pra conhecer meu lado doce, tem que saber que sou forte como uma pimenta. Que sou capaz de queimar sua garganta e fazer seu estômago revirar."
Ele riu e escreveu no dele entre um gole de whisky e me entregou.
"Eu tenho estômago forte, já aguentei muita coisa para estar onde estou. Mas e você? Por que tem tanto medo? Desde ontem, pude ver o medo te dominando quanto vi seu braço se arrepiar com o meu toque."
Como assim produção? Ele reparou que eu fiquei arrepiada! Arf, que vergonha. Mato meu whisky em um só gole e respondo a ele...
"O medo é uma válvula de escape que me mantém viva e livre de problemas. Você cheira a problema. Seu toque realmente me fez saber que minhas terminações nervosas estão vivas e pulsantes. Mas não quero me rasgar a faca para depois ter que remendar o que sobrar."
Ele lê minha resposta, pede mais whisky, dessa vez, a garrafa inteira. Enche nossos copos, brinda e tomamos de uma só vez. Não satisfeito ele escreve mais...
"Eu não vou lhe rasgar a faca, jamais! Não ia fazer isso com seu brilho. Sua boca grande e vermelha me fez ter sonhos que deixariam meu alter ego louco por dias. Sei que somos diferentes, mas que se dane! Nada nesse mundo é certo. Me deixa te mostrar o Yoon-Gi? O Suga você viu no palco hoje... me deixa te mostrar meu verdadeiro eu?"
Como resistir a esse pedido??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...