Acordar cedo não é um ponto forte para o Yoongi. Sempre sou a primeira a levantar e a ligar a máquina de café que, antes da minha chegada, só servia de enfeite na cozinha. Coloco um moletom e desço para a academia do condomínio. Vejo duas meninas na esteira. Meninas estilo idol coreana. Elas se viram pra mim, dou um leve aceno de cabeça e elas fazem o mesmo. Pego uma esteira ao lado delas e fico imersa em minha corrida, até que, uma delas resolve falar comigo. Explico que só falo inglês, então a outra se pronuncia em inglês comigo...
-Oi sou Shin, essa é minha amiga Yura, você é nova aqui?
-Olá, Sou Lena. Sim estou aqui a pouco tempo. Estou me mudando a trabalho.
As duas meninas me olham de cima a baixo
-Você é trainee de alguma empresa?
-Não, sou produtora musical.
-Que interessante. Qual andar está? Nós ficamos no 15. Dividimos o apartamento.
-Fico no 13.
Percebo na cara que elas estão querendo tirar algo de mim, mas de boa, comigo não meninas!!! Tenho anos luz de esperteza na sua frente.
-E está gostando de Seul? De onde você é? Você parece um tanto diferente das europeias e americanas...
-Sou brasileira, mas meu corpo magro e olhos pequenos enganam....
-Interessante. Brasil! E vai trabalhar aonde aqui?
-Vou auxiliar em um estúdio para a Big Hit.
-Os meninos do BTS moram aqui, sabia?
-Sei sim!
-Um deles tem até apartamento no 13.
-Eu sei. Bem, foi um prazer conhecê-las meninas... Vou indo.
Vi que aquela conversa poderia ser longa e cheia de perguntas. Resolvo encerrar minha corrida e voltar para casa. Mal abro a porta e ouço a voz de Yoongi me chamando do quarto. Deus, quando ele quer ele é estridente...
Chego lá e ele me puxa para o lado dele na cama. Ainda bem que não deu para suar, já que aquelas duas não deixaram... Com todo carinho do mundo, Yoongi me puxa para mais perto dele e me aperta como se eu fosse um ursinho de dormir. Ele me faz de ursinho todas as manhãs, noites, madrugadas... Acho fofo!!!
Mas não posso ficar de preguiça, hoje é o grande dia. Vou assinar meu contrato definitivo que me liga a Big Hit e conhecer o CEO de lá.
Jogo o Yoongi de lado, tomo uma banho e corro pra achar uma roupa apresentável. Saio de lingerie e fico rodando a bagunça que está minhas roupas no closet dele. Ele senta na cama e me vê surtar.
Pego uma saia lápis preta justa até o joelho, uma camisa de botão branca de linho oversized perfeita pra amarrar e um par de Loubotins altos. Perfeito!! Saio do closet pronta e Suga me olha como quem viu fantasma.
-Não gostou? - Pergunto em inglês.
-Muito mulher, muito alta...
E solta em português: -Gostosa!
Arregalo o olho, onde ele aprendeu isso??? Começo a rir. Ótimo! Assim que eu gosto. Dou uma leve piscada de olho pra ele. Que me mostra o dedo do meio e a língua de forma maliciosa...
Espero ele se arrumar e vamos direto para empresa.
Naquela grande sala de reunião da Big Hit, estávamos eu, todo o BTS e mais uns 5 managers incluindo o Sejin, que conheci em NY. O silêncio impera até que o Big Boss chega e todos se levantam, eu repito o gesto. Ele vem até mim me olha de cima a baixo e me fala em inglês curto e grosso.
- Olá, muito prazer sou Bang Si-hyuk. Agora sei porque Min Yoon-Gi está tão interessado. Eu prezo muito por eles, pela reputação deles e dessa empresa. Sejin e RM falaram muito bem de você e da sua capacidade de trabalho. Então é uma chance única. E muitas regras.
RM olha e ouve atento aquelas palavras em inglês dirigidas a mim com um forte sotaque. Comecei a ficar um tanto quanto nervosa. E Bang Si-hyuk continuou seu discurso para mim...
-Primeiro, aprenda coreano. Nunca se deixe ser vista na companhia dos meninos. Me mostre que você é boa e terá uma oportunidade de ouro aqui. Valorizamos o trabalho e não somente um rosto bonito e um par de sapatos caros. - Diz Bang olhando para meus pés.
Dou um leve sorriso e não resisto a responder...
-Senhor, sou mais que um par de sapatos bonitos, sou inteligente, enérgica e posso tranquilamente trabalhar com qualquer homem desta sala ou empresa. Portanto, não precisa se intimidar pelos meus Louboutins. - Respondo séria, mas com uma boa dose de respeito.
Bang Si-hyuk me olha sério e solta um riso fácil...
-Gostei de você, Lena! Bem vinda a Big Hit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...