Beach

1K 88 22
                                    

Mais um dia em LA. Dia de acordar cedo e partir para uma praia privativa que servirá de locação para gravação de um arquivo sobre a passagem que eles fizeram por Los Angeles no início da carreira. Como terei somente que ir ao estádio no fim do dia com Sejin, resolvo ir com eles para poder chegar perto do mar. Amo praia, apesar de não ser a maior das frequentadoras. Aproveito e coloco o biquíni preto que o Kook me deu de natal. Pego um short jeans bem estiloso, uma camiseta rasgada e complemento com o kimono preto que é do conjunto do biquíni. Coloco chinelos slider e meu boné rosa, todos da Puma Fenty. Muitas camadas de protetor solar depois, desço para encontrar todos no café. Yoongi já estava lá com os rapazes discutindo coisas da gravação.

-Bom dia! – Diz Yoongi com um super sorriso.

-Não me acordou, é? – Respondo a ele.

-Você estava num sono bom.... – Diz Yoongi levando a sério a questão de me deixar descansar.

-Vai mesmo com a gente, Lena? – Pergunta Sejin.

-Vou sim. Motivo para aproveitar a manhã fora do hotel e ver o mar. – Respondo.

Vamos a uma praia privativa linda. Só casas praticamente na beira da areia. Um verdadeiro sonho. Consegui imaginar aquele lugar com uma casa só minha e do Yoongi para a gente curtir uma praia a noite juntos.

Fico na areia com as meninas da equipe vendo eles gravarem. Yoongi pra variar coloca um raio de uma legging preta embaixo do short. Não sei por que raios ele tem vergonha das pernas dele.  As acha finas e muito brancas, já eu acho elas perfeitas.

Assim que termina a filmagem, todos começam a guardar os equipamentos e eu não resisto... Quero dar um mergulho. Apesar de não ter muito sol hoje, está bem quente. Levanto, tiro meu kimono, short, blusa e boné e corro para o mar. Água salgada lava a alma e eu precisava disso.

POR SUGA

Calor dos infernos que está Los Angeles. A gravação corre normal e como de costume. Finalizamos tudo e estou conversando com todos quando vejo rostos se virando para a esquerda em total sintonia. Me viro também para olhar e quase caio duro. A louca da minha garota estava tirando a roupa, ficando só de biquíni e correndo para o mar.

Todos os caras da equipe praticamente estavam olhando. A Elena parecia que estava em um daqueles seriados de praia americanos. A Lena é linda. Apesar de bem magra, ela tem curvas de brasileira com peitos e uma bunda linda. Impossível não olhar. Ela é diferente do corpo das garotas coreanas, ela chama a atenção.

Vejo RM, Jungkook e Jimin praticamente com a porra da boca aberta. Olho a cena dos três comendo a minha garota com os olhos atônito. Penso três vezes antes de surtar na areia.

-Dá para fecharem essa porra de boca! – Digo para os três.

Jimin é tão sacana que, ainda limpa o canto da boca. Sério que ele babou por ela?

-O meu presente de Natal ficou espetacular nela! – Diz JungKook sem tirar os olhos dela.

-Presente do inferno, hein! – Respondo pra Kook.

-Sim, o demônio mandou esse presente para acabar com a sua paz, hyung! – Diz RM rindo.

Olho para o mar e a Lena parece uma verdadeira gata mergulhando e aproveitando as ondas. De longe ela me acena chamando para ir lá. Mas nem fodendo eu vou.

Hoseok, se anima e vai com Jin e Tae. Olho os quatro iguais crianças brincando com as ondas. Sento-me com os três tarados que se dizem meus amigos e ficamos olhando da areia. Sejin se aproxima de nós e se junta ao grupo de admiradores do corpo da minha garota. Agora, éramos cinco!

Eles saem do mar e a Lena resolve piorar a situação batendo aquele negro cabelo para tirar a água. Que cena! Minha vontade era jogá-la na areia e ter ela ali mesmo. Mas me componho. Algumas meninas do apoio levam toalhas para eles.

-Acabou o show, vamos embora? -Digo sério.

-Nossa, Suga, que mau humor! – Responde Sejin.

-O hyung tem ciúmes, mas não admite. - Diz Junkook.

Sério mesmo que eles vão ficar falando isso para mim o tempo todo? Prefiro nem dar corda. Vou ao encontro da Elena e seguimos para a van direto para o Hotel.

Entro no quarto, olho para ela e não resisto. Corro direto para os braços da minha garota com a pele salgada. Seus lábios que antes eram doces, agora eram sal puro.

-Você quer me matar do coração né? Não morri de apendicite e vou morrer de enfarto. Sua garota má! – Digo.

-Eu prefiro te matar de outro jeito! – Diz ela se afastando de mim, tirando sua roupa e ficando nua rumo ao banheiro.

Olho incrédulo aquela pele branca com gosto de sal e aquele longo cabelo molhado e bagunçado. Não acredito que ela fez esse show e me largou ali, no meio do quarto, com cara de morto de fome. Então, a Lena aparece de novo e faz um convite irresistível...

-Me acompanha, Yoongi? – Diz com um sorriso fofo.

Não penso duas vezes, tiro minha camisa e vou de encontro a minha bombástica garota de Daegu.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora