Nova Vida

1.5K 160 22
                                    

Chego em Incheon. Sei que ele não estará me esperando por causa de gravações. Mas o Sr. Chung Ho, o motorista deles, vem me buscar. O cheiro de Seul já me contagia com sua atmosfera pulsante. Chego no apartamento e levo um susto. Ele estava cheio de arranjos de girassol espalhados por cada mesa disponível. O quadro que ele comprou no leilão estava lindo pendurado perto do piano que tinha em cima dele, uma tulipa negra e uma carta dele em inglês...

"Min Lena, seja bem vinda a sua nova vida! Então, quando me encontrar, tenha a bondade de me esmagar mais que a saudade. Combinado? Até mais tarde. Sinta-se em SUA casa! LUV, Y!"

Aishhhhh!!!!! Não sou de fazer aegyo, mas não resisti ao ver meu menino de gelo nessa sessão de fofura explícita!

Aproveitei e corri para um banho, afinal, o meu jet lag estava a todo vapor e como ainda era dia, eu sabia que ele só chegaria mais perto da noite, coloquei um blusão preto dele, comi um pouco de kimchi que tinha na geladeira, me joguei na cama e apaguei...

Senti algo no cabelo e acordei meio zonza... era ele ali, deitado do meu lado mexendo em uma mecha do meu longo cabelo... Nem tive tempo de pensar e meus músculos moveram meu corpo para cima dele. A sorte é que, a cama king size dele é enorme, senão, tinha jogado ele longe.

Beijei cada canto do rosto dele, inclusive aquele olhos pequenos que eu amo, aquela testa sempre coberta pelos seus cabelos descoloridos e caí em sua boca pequena que era o motivo dos meus sonhos nas últimas semanas.

-Quanto tempo você chegou? – Perguntei ainda grudada nele no meu coreano ainda em fase de composição.

-Aprendendo a minha língua é? – Perguntou ele cheio de malícia com aquela voz rouca...

-Tudo tecnologia baby Suga!!! -Respondi também cheia de malícia.

-Mais tarde te mostro minha tecnologia com a língua senhorita Min Lena! Vou te levar direto a Hong Kong! – Disse mordendo o lábio e mostrando a língua...

Cai no riso com sua menção ao seu alter ego, Agust D. Ali, morava o cara sacana e cheio de atitude que ele raramente expunha.

-Vem Lena, vou te fazer algo pra jantar! Deixe a língua para depois.

Ele cozinha bem, nisso eu não poderia ficar preocupada. Mas tinha certeza que teríamos algum tipo de cozido e lámen... Enquanto ele cantarolava uns raps no fogão, corri pro piano... Puxei minha camiseta para cima e pouco me importei de estar descalça e de calcinha. Comecei a tocar "Save Me" do BTS... Via um pouco dele nessa música e, antes que eu chegasse na terceira estrofe, ele estava do meu lado com uma taça de vinho sorrindo pra mim. Assim que eu terminei, ele tomou meu lugar no piano e embalou "Fake Love"... 

Ah, Deus, a beleza dele tocando... 

Seus olhos se fecham como se, as 88 teclas em suas 7 oitavas, se rendessem as mãos ágeis dele. Ele termina e abaixa a cabeça no piano. Eu o abraço! Quero estar com ele assim, todos os dias...

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora