Rio Han

1.7K 161 30
                                    


POR NAMJOOM

Estou tranquilo no estúdio quando o Suga entra mais branco que papel. Ele e a Lena haviam brigado e ela sumiu e não atendia o telefone.

-Porra Suga, o que tu fez??

-Nada! Estava no estúdio do Kay vendo a masterização quando o telefone tocou, a Suran atendeu e do nada ela me beijou. Até que, a Lena apareceu lá na hora e deu essa merda toda!!!

-A Elena só te viu beijando sua ex!!! Bem simples né, cara!!! Você queria que ela aplaudisse?

-Na hora foi meio que automático mas, eu não queria beijar a Suran, se bem que, ela vem tentando isso a dias. Confesso. E eu falei pra ela que eu estava gostando de uma garota mas, nem assim ela estava parando as investidas em mim...

-Onde está a Lena, Suga? Por que você não foi atrás dela? Ela não conhece tudo aqui da cidade!

-Ela deu um escândalo fora do normal e sumiu. Ela não me atende! Eu não vou correr atrás dela, ela tem que parar e me ouvir. Ela não é mais nenhuma garotinha. Ela tem que ouvir meu lado da história!!

-Que droga, cara!!! Ela é mulher, não é assim, seu cabeça dura!! Vou ligar pra ela!

-Veja se ela vai te atender, pelo menos!!! Eu estou entrando em estado de surto, não sei mais o que eu faço. Você é amigo dela, tenta, por favor?

Eu ligo e sim, ela me atende e está pior do que imagino!!! Ela está em um bar enchendo a cara e logo vão ter uns 3 caras querendo levar ela pra cama...

Corro, ligo pro nosso manager da Big Hit e mando rastrear o celular de trabalho da Elena. Em menos de minutos eu tenho a localização dela.  

-Ela está péssima, Suga! Vai pra casa que eu vou buscar ela!

-Eu vou com você!  - Diz Suga com uma eletricidade fora do normal.

-Não! Vai pra casa! Eu te dou notícias assim que pegá-la.

Pego a chave do meu carro, coloco uma máscara no rosto e corro pra lá!!!

Chego no bar e vejo a Lena e mais de meia garrafa de whisky tomado em cima da mesa. Alguns caras chegam nela e ela prontamente afasta com a mão!!! A garota tá mal mesmo!! 

-Lena??

-Namjoon!!! 

Ela se joga no meu pescoço e começa a chorar.

-Vamos, Lena. Vou te levar pra casa!

-Eu não quero. Não quero olhar pra ele. Eu quero beber até minha mente apagar o que vi hoje.

-Tá bom, mocinha, seja como quiser.

Vou no bar, pago a conta e compro o resto da garrafa de whisky com mais algumas garrafas de água. Pego a Lena, as bebidas e saímos dali. Levo ela até a beira do Rio Han.

-Quer beber, bebe aqui comigo. Eu cuido do você! - Digo, abraçando-a com cuidado dentro do carro estacionado.

Elena, como prometido, bebeu mais e xingou em 3 línguas diferentes: português, inglês e coreano. Ela destilou todo seu ódio ao Suga empurrada pela liberdade que a bebida fez em seu cérebro colapsado. 

Até que ela se vira pra mim e diz:

-Namjoon, eu sou bonita?

-Lena, você é linda!!! – Eu não estava mentindo, ela era linda mesmo. Ainda mais bêbada, que deixava seus olhos menores e mais irritantes.

Então, ela me surpreendeu. Tirou sua jaqueta preta, soltou aquele cabelo longo e escuro como a noite, e disse para beijá-la. E eu fraco, o fiz!

Eu beijei a Elena como se ela fosse uma mulher que eu nunca mais teria novamente. Senti seu perfume doce misturado com gosto de whisky que estava em sua boca. Aquilo estava me levando ao êxtase. As mãos dela seguravam meu pescoço e iam descendo em direção as minhas pernas. Eu precisava soltar ela ou a eu não ia conseguir me controlar. Mas ela foi mais rápida e desmaiou no meu colo. 

Peguei o resto da garrafa de whisky, dei um gole forte e respirei fundo. O que eu fiz?? Eu beijei a mulher do meu irmão!!! Suga é um irmão pra mim. Sim, eu vou pro inferno!

Ligo pro Suga, falo que estou com ela e vou levá-la para o nosso apartamento. Explico que ela bebeu demais e está desmaiada. Suga pede para levá-la ao apartamento dele. Fico receoso, mas levo... 

Que amanhã ela não se lembre de nada, por favor...

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora