POR SUGA
A Lena está demorando... O que será que o Namjoon quer com ela? Com certeza, ele irá dar um sermão ou tentar saber de algo. Eles são amigos e eu entendo isso, mas também sei que, ele tem uma queda por ela. Isso é visível...
Mas nesse momento, tenho que lidar com os caras e suas brincadeiras comigo. Não sei se encho meu peito de orgulho por todos saberem que eu tenho uma mulher linda na minha cama a hora que eu quero ou se me mato de ciúmes por saber que todos a olham, e até, com um certo desejo. Prefiro não pensar na segunda parte.
-Suga, você tem que pintar seu cabelo de cinza para a turnê. Você agora é o Mr.Grey do BTS. – Diz Taehyung em tom de piada.
Nessa exata hora, Elena e Namjoon voltam a sala e acabam ouvindo a piada de Tae.
-Parou a brincadeira, né? Vocês estão precisando de um tempo no meu computador. – Diz RM.
Acho engraçado ele fazer piada com seu passatempo mais pervertido. Olho pra Lena e ela está séria. Eu a conheço, algo não está certo. A chamo para irmos. Nos despedimos de todos e a pego pela mão levando-a em direção a garagem.
-Tudo bem com você? – Pergunto.
-Está sim. Tô cansada. Quero dormir um pouco... Você dirige hoje? – Pergunta ela com uma voz fraquinha.
Algo está errado aí... Talvez ela tenha ficado envergonhada, mas, ela dificilmente se abala nesse ponto. Em todo caso, voltamos para casa quietos. Nem o som liguei. Dividia meus olhares entre a estrada e ela. E eu a via perdida entre seus mais íntimos pensamentos olhando pelo vidro do carro. Algo estava muito errado. Será que eu realmente a machuquei? Eu vi as marcas, mas, não vi realmente como ficou naquela confusão.
Meu celular vibra no meu bolso. Pego e olho. Uma mensagem de RM.
"Hyung, precisamos conversar. Sobre a Elena."
Droga, agora sei que algo rolou. Ela não abre a boca. Está petrificada no carro. Ao entrarmos no elevador, ela apoia sua cabeça no meu ombro e continua em silêncio. Entramos em casa e eu resolvo explodir.
-Elena, tira sua roupa agora! -Digo olhando sério para ela.
-Como, Yoongi?
-Você ouviu! Tira sua roupa agora! Faz isso! Eu quero ver como você está!
-Não, Yoongi, eu estou bem. São pequenas marquinhas pois sou bem clara. Não se preocupe.
-Deixa eu ver. Por favor? – Digo com meus olhos sérios e fixos nela.
E assim, vejo a Lena tirar seu moletom, sua camiseta e sua calça. Olho perplexo como sua pele clara ficou marcada. Ela tinha marcas nos pulsos, no pescoço, descendo perto dos seios, nas pernas... Eram todas marcas roxas. Eu nunca vi o corpo dela assim. E eu era o culpado! Eu!!! Eu saí do meu corpo e fiz isso nela... E ela não me falou nada. Meus olhos começam a marejar. Sinto que irei chorar.
-Já some, não se preocupa não, amor... – Diz ela pegando seu moletom e colocando.
-Lena, eu fiz isso em você! Eu acabei te machucando. De verdade.
Em um surto de raiva, pego a chave do carro e saio a deixando sozinha no apartamento.
Envio uma mensagem para RM me encontrar na garagem. O espero por alguns minutos encostado no carro enquanto tento digerir o que aconteceu com a Lena.
-Fala hyung! Queria conversar com você! – Diz Namjoon assim que chega.
-Vamos em algum lugar e tomamos uma cerveja, pode ser?
E assim, passamos em uma loja de conveniência, compramos um pack de cervejas e vamos em um pequeno parque que é bem vazio.
-Suga hyung, eu conversei com a Elena hoje...
-Eu tinha certeza que sim...
-Você perdeu seu juízo? A garota está toda marcada. Imagina se aquela cena dela tivesse acontecido com a presença de staffs e coreógrafos? Seria um escândalo. As pessoas lhes aceitam, mas você sabe como é em relação a nossa vida privada. Vocês moram juntos sem ao menos serem casados. Irão olhar é para ela com desdém. Você sabe como a nossa sociedade é. Ela acabará sofrendo preconceito. E já pensou se algum fotografo mal-intencionado a clica com algum vestígio dessas marcas no pescoço ou nos punhos? Estamos sob os holofotes, ainda mais com turnê internacional chegando em 4 dias. O escândalo seria imenso.
-Eu sei... Eu saí de mim com ela... Ela tira meu juízo...
-Hyung, você tem uma mulher, com todo respeito, gostosa demais do seu lado todos os dias e na sua cama. Ok, que vocês queiram fazer uma coisa ou outra mais ousada, mas não em período de turnê e com a Elena recém-saída de uma estafa. Você me prometeu cuidar dela.
-Você acabou de chamar a minha mulher de gostosa na minha cara?
-Sem essa, Suga! Você sabe que ela é gostosa para cacete e você gosta disso, né? Quem não ia gostar de ter uma gata como ela do lado? Sem hipocrisia, por favor!
-Eu sei, mas não precisa dizer isso na minha cara. Guarda para você, ou melhor deleta isso e olhe ela como um monge! – Digo com meu coração acelerado com a ousadia do Rm falando da minha Lena.
-Hyung, se atente. Ela chama a atenção por ser diferente e todos olham para ela. Mas voltando ao assunto, por favor, não faz isso mais. Cuida dela. Vamos encarar meses fora. Faz ela se alimentar bem, se exercitar, dormir direito... Vai ser a primeira vez dela nessa correria de World Tour. Me promete?
-Claro, Namjoon. Obrigado por ser meu irmão e amigo dela sempre.
-Yoongi, isso vai morrer aqui. Você é meu irmão, mas eu amo a Elena demais. Muito mais do que eu queria. Ela é uma pessoa tão especial. Eu sei que ela é sua e respeito isso. Mas eu nunca vou aguentar vê-la mal como eu já a vi muitas vezes. Isso parte meu coração. Ela ama tanto você. que o mínimo que você pode fazer é cuidar dela bem. Então, me promete?
-Prometo sim, Namjoon. Obrigado por confiar em mim. E no fundo, eu sei que você gosta dela mais do que como um amigo...
-E agora vamos pra casa. Você deixou a princesa sozinha no castelo, cara! Isso não se faz! - Diz Namjoon aos risos me abraçando.
E assim voltamos para nosso condomínio. Entro em casa e tudo está escuro. Escuto o som da TV vindo do quarto, respiro fundo e vou até ela.
Lena está deitada encolhida com o pijama do Chooky parecendo uma criança. Paro na porta e fico rindo baixo vendo-a adormecida. Troco de roupa com todo cuidado, desligo a Tv e me deito ao lado dela que, resmunga algo em português, que eu não faço ideia do que seja. A puxo para o meu peito e nem assim ela acorda.
Eu realmente não queria te-la machucado. Aliás, eu nunca fiz isso na vida. Mas ontem, a noite foi tão louca, que acho que tanto eu como ela, passamos dos limites. Mas quem nunca? Só esqueci de quem somos e que, tudo que fazemos, gera uma consequência de tamanhos críticos. Nessa hora, eu queria que fossemos só um casal normal, mas nunca seremos...
Meu corpo pesa, dou um beijo nela e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...