Companhia Perfeita

2.1K 189 13
                                    

Ah, nada como receber um habeas corpus e poder finalmente voltar a ver a luz. Esses 4 dias quieta, foi um martírio. Mas por outro lado, foi ótimo. Fui mimada de tudo que é jeito pelo Yoongi, que deu um tempo no trabalho e ficou comigo igual bicho preguiça no quarto.

Tocamos piano a luz de velas, ele me ensinou coreano, eu o ensinei inglês, gastamos horas na hidromassagem ouvindo música, abraçados na cama... Suga fez de tudo pra me deixar confortável. Até acordar cedo pra fazer café pra mim, ele fez.

Aprendemos um pouco mais de nós dois, das nossas vidas, família, medos, dificuldades... E dificuldades, ele teve bastantes, talvez por isso, ele seja tão fechado. Uma das noites estávamos no sofá, ele estava sem camisa e eu olhava a cicatriz que ele tem perto do osso do quadril da cirurgia que ele fez quando seu apêndice estourou... A mesma cicatriz que beijei em todas as nossas noites juntos... Ali, vejo como uma das marcas de superação dele. Ele poderia ter morrido se não fosse a cirurgia. Acho que, por isso, que ele não tira ou levanta a camisa em shows. Aquela marca naquela pele alva tem um grande significado e eu não vou me cansar de agradecer por ela estar ali, e por causa dela, eu ter tido a oportunidade de conhecê-lo em Nova York.

Eu não vejo Min YoonGi como um cara perfeito. Ele tem muitos erros e, algumas partes do seu coração, ainda é um campo desconhecido e bem congelado. Mas, pouco a pouco, vou aquecendo e vendo lados dele que se mostram entre uma balança de anjo e demônio. 

Como digo, ninguém é perfeito. Nem ele! Mesmo sendo um "idol", ele tem mau humor, chora, tem espinha, briga para manter seu rosto sem barba e liso e ri de chorar e passar mal, principalmente quando bebe.

Ele é um homem como qualquer outro, apesar de ter que manter um título que tem um peso tão alto que chega, muita vezes, a tirar as forças dele. Que faz ele ter uma séries de tocs e fobias. Que faz os músculos dele doerem a noite toda por culpa de ensaios intermináveis pra atingirem a perfeição...

Pra mim ele não é mais o Suga do BTS, ele é o Yoongi, meu amigo de tocar piano e dividir o estúdio. O Yoongi que me abraça toda noite pra dormir e me despenteia mesmo odiando que eu faça o mesmo nele. O Yoongi que tem uma sinergia incrível comigo que, quando estamos juntos, somos capazes de iniciar uma guerra nuclear.

Daqui a 2 dias vou voltar para o Brasil. E depois, embarco de vez para Seul. Serão 20 dias longe dele. Meu coração dói sem tamanho só de pensar nessa separação temporária.

Mas, se eu amo ele? Não sei... É muito pouco tempo para palavra amor. Passamos 25 dias intensos juntos. Eu sei que, eu não vivo mais sem a companhia dele. Sem seus dedos longos enrolando meu cabelo... O que eu sei é que, agora, estou respirando e em ponto de explodir, tamanho são os sentimentos sobre ele em ebulição no meu corpo.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora