Reuniões

981 86 46
                                    

Nos arrumamos novamente para poder sair pela empresa como duas pessoas normais, não como dois namorados muitos loucos que acabaram de se pegar dentro do estúdio de trabalho. Vamos em direção a sala de descanso da empresa reservada aos rapazes para pegar um café e damos de cara com Jimin, RM, Jin e Kook.

-Até que enfim apareceu! Não quis abrir para mim. Eu estou realmente chateado, hyung – Diz Jimin

-Eu estava no meio de uma produção e não queria perder o meu raciocínio! - Responde Suga.

-Produção? Só se for de um bebê, né? -Diz Jimin aos risos fazendo Suga fechar a cara.

-Nossa você é muito bobo, Jimin! – Digo corando do comentário.

-Suga, nada de colocar um monstrinho como você dentro da nossa Elena!!! – Diz Kook.

-Nossa uma vírgula! Minha! – Responde Suga.

-Começou vocês, né? Será que não tem jeito mesmo? - Digo a todos meio irritada.

-Calma, Lena! A gente não perde uma brincadeira e queremos cuidar de você também. Lembra do que nosso CEO disse, né? – Argumenta Jin.

-A Lena é nossa bonequinha brasileira, trevosa, irritada, mandona e linda, Suga. Todos vamos cuidar dela. Aceita que dói menos. -Diz Kook.

-Você quer aceitar minha mão na tua cara né, JungKook. Eu cuido da minha mulher e muito bem. – Responde Suga já se sentando do meu lado e colocando seus óculos de grau.

-Então resolvido, sem produção de bebês nessa empresa, apenas música. Assunto encerrado. -Diz RM com cara de ironia.

Caímos na risada e vou finalmente pegar nossos cafés. Um quente para mim e um gelado para o meu menino ciumento.

Hora da segunda reunião do dia com a equipe de imprensa, produção principal e o Bang. Nosso CEO faz questão de acompanhar cada detalhe de perto. Acho isso fantástico, a preocupação que ele tem com os rapazes e toda a equipe da tour para que tudo saia perfeito. Nos é dito a agenda de entrevistas e eventos que teremos na Europa e Estados Unidos.

Europa faremos apenas a BBC Tv e rádio em Londres, perfeito. Mas nos EUA, temos Jimmy, Elle, Ryan, algumas rádios e para fechar, um evento da ONU pela campanha das crianças e o prêmio Billboard.

Vai ser uma agenda apertada. Então, a Hana me vem com a pergunta que eu odeio.

-Elena, a produção do programa da Elle pediu para poder fazer uma parte da entrevista com você. Ela ficou encantada com a história de vocês e a matéria da Rolling Stone. Você concorda? Seria algo bem rápido. Nada de expor a intimidade de vocês. - Diz Hana.

-Se você achar que é bom, pode ser. Só cuide dessas questões de não nos expor como casal, por favor, Hana! – Respondo a ela.

-Elena, a parte ruim de estar com um idol é que você acaba tendo que estar debaixo dos holofotes também. – Justifica Bang.

-Vai ser tranquilo, pode fazer. – Diz Hana.

-Fechado então! – Respondo.

-Hana, por favor, peça para uma das estilistas ver roupas para ela que combinem com o estilo dos meninos para o programa. Mas nada muito sensual, por favor. E peça para ver uma roupa para o evento da ONU e para a Billboard. Para ela e Sejin. Algo bonito e discreto. – Diz Bang.

Acato as ordens e finalizamos vendo como serão as pautas para cada uma das entrevistas, assim, podemos alinhar ensaios e montagens. Fico tranquila pois, Sejin já é descolado nisso de casar a agenda apertada deles, com tudo que precisamos fazer para o show correr perfeito.

Segunda reunião do dia finalizada. Agora, só falta mais uma!

Saio da sala e vou procurar o Yoongi. O encontro com os rapazes na sala de prática.

-Oi, já está acabando aqui? Ainda tenho mais uma reunião! Ah, tenho que te contar... Você não faz ideia do que terei que fazer... – Digo para ele.

-Já sei! O programa da Elle. - Responde Yoongi rindo.

-Nossa, você sabia e não me falou nada! Seu puto de merda!

-Ué, temos que dividir as coisas aqui na empresa... E no mais, você poderia não aceitar, então, deixei você com o fator surpresa, meu docinho. – Me responde Yoongi.

-Você não presta mesmo! E eu divido tudo com você!

-Vai ficar ainda aqui, Lena? – Pergunta Namjoon

-Sim, ainda tenho mais uma reunião. Não sou privilegiada como vocês, Joonie!! Eu ralo bastante, tá! – Respondo a ele.

-Preciso, como líder desse grupo, garantir que você não tenha outra estafa! – Diz Namjoon.

-Melhor mesmo, porque o Suga não quer ver você nem chegando perto da boca da Lena! – Taca fogo no parquinho, Taehyung.

- Foi um momento de emergência! Já superei. – Diz Suga com toda calma do mundo.

-Ótimo, na próxima emergência sou eu! – Diz Kook se aproximando de mim fazendo biquinho.

-Sai fora, maknae! – Vou empurrando Kook aos risos.

Suga só abaixa a cabeça e passa a mão nos cabelos.

-Sério, vocês precisam de umas namoradas urgente pra deixar a minha em paz! – Diz Suga.

-Eu já estou providenciando a minha e com o mesmo DNA da sua! – Diz Tae.

-Ai de você com a minha irmã, senhor Kim Taehyung! – Brinco com Tae.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora