Hoje é a noite de despedida da Letícia. Entro em casa e vejo a gigante mala dela arrumada já em um canto.
-Letícia, posso entrar? – Pergunto batendo na porta do quarto.
-Entra!
-Oi, como você está?? Animada para hoje?
-Ah, Elena... Eu estou, mas, não estou. Domingo cedo eu vou embora. Eu amei tudo aqui, por mim, não ia, mas, sei que eu tenho que voltar. Nem tenho visto permanente, senão, dava a louca e ficava. – Diz minha irmã com um semblante triste.
-Eu sei, minha linda!! Mas você precisa resolver sua faculdade lá no Rio. Quem sabe não dá certo a faculdade aqui e você pode vir de vez pra cá. Senão, você pode vir sempre me visitar, mas, nem pense em abandonar seus estudos.
-Eu sei Lena, não vou! Quero ser uma ótima arquiteta. Mas vai ser difícil demais embarcar... – Diz a Leti com os olhos marejados.
- Por causa do Taehyung também, né? – Pergunto a ela.
-Muito por causa dele. Eu não sei o que esperar de nós. Saímos essas semanas e foi maravilhoso. Ele é diferente dos caras do Brasil. Eu realmente estou apaixonada por ele, mas, estou com medo. Ele vai ficar meses fora em turnê. Sei que milhares de garotas se matam por causa dele. Ele pode conhecer alguém nessas viagens e tudo ir por água abaixo. Eu estou apavorada, Elena!
Dou um forte abraço na minha irmã e a coloco no meu colo igual quando ela era uma menininha com medo de tempestade.
-Letícia, fica tranquila. Se for para ser, vai ser. Senão, pelo menos será uma história que você guardará para sempre. Foi isso que pensei quando o Yoongi foi embora de Nova York. Seja forte minha irmã! O Tae gosta de você.
Somos interrompidas pelo Yoongi, que chega na porta do quarto dando uma leve batida na parede...
-Atrapalho? E se estiver atrapalhando, também não estou entendendo nada do que estão falando. – Diz Yoongi nos olhando.
-Vou te ensinar português! – Respondo a ele que me dá um sorriso fofo.
-Só para avisar que vou me arrumar para irmos. Vocês precisam de algo além de que, eu suma daqui e deixe vocês duas a sós? – Pergunta.
-Não Suga, fica tranquilo, está tudo bem! Estou aproveitando pela última vez o colo da minha irmã. – Responde a Letícia a ele.
-Esse é o melhor colo do mundo, né? – Diz Suga a ela com seu pequeno grande sorriso e sai fechando a porta.
Dou um beijo na minha irmã e a deixo se arrumar. Eu vou sentir muita saudade dela. Muita, mesmo.
Chego no nosso quarto e Yoongi está sentado na cama, de pernas cruzadas e olhando para o além... Parecia perdido em pensamentos. Seu rosto estava sem expressão.
-O que houve? Tudo bem com você? - Pergunto me sentando ao seu lado e passando meus braços pelo ombro dele.
Ele não me responde e encosta a cabeça no meu peito. Eu conheço ele, algo o estava deixando nervoso. Coloco ele no meu colo. Ele se encolhe e fica mais quieto ainda, fechando os olhos.
-Yoongi, o que aconteceu?
-Nada, meu doce! Estou só refletindo um pouco sobre os dias que estão por vir e com a turnê. Eu estou cansado e estou preocupado com você também... Turnês são cansativas. Estão de olho em você. Quero te ver bem e saudável. Tenho um pouco de medo, só.
-Ei, larga de ser pirralho! Eu sei me cuidar! Esqueceu que sou mais velha que você? - Falo dando um beijo na ponta do nariz dele.
-Você pode ser mais velha, mas você não faz ideia do peso que é tudo isso. Você faz ideia do que é perder a liberdade, Elena? De ser julgado o tempo inteiro? Do seu corpo não aguentar mais fazer nada, da garganta doer? Eu sei o que é isso! Meu corpo já estourou uma vez e agora, eu estou mais descolado nisso. Mas você, eu me preocupo. Não quero que nada aconteça com você, só isso!
-Nada vai acontecer. Vamos passar por esses meses bem! Vamos nos ajudar e cuidar um do outro.
-Ok, mas juro que se você me chamar de pirralho de novo, eu te mostro o homem que sou! – Diz ele me olhando sério.
-Pi-rra-lho!!! – Falo sério olhando nos olhos dele.
-Você pediu, Min Lena! – Diz ele me virando na cama e me beijando profundamente.
Pronto, ele me quebrou em duas. Rapidamente ele muda a chave do seu rosto. E como eu amo quando ele faz isso para mim, e só para mim! Arranco a camisa dele e tiro a minha ao mesmo tempo... Ele me corta na hora segurando meus braços acima da cabeça e pergunta:
-E agora, Min Lena, quem é o pirralho aqui? Pode dizer?
-Só vejo o meu Min Yoongi! Meu Oppa! Meu homem! Meu namorado! Meu marido! Meu amor! – Respondo a ele na esperança que ele me solte.
E sim, ele me soltou e se sentou do meu lado...
-O que você disse, Elena? – Ele pergunta com cara de confuso.
-Meu amor, por quê?
-Não, antes disso... Meu marido... Você falou sério?
-Não, desculpe. Apenas brinquei com você. – Respondo preocupada.
Mas que merda fui falar. Meu marido... Estamos juntos a quase um ano. Só dividimos o mesmo teto. Nada a ver... Vacilei, pensei comigo mesma.
-Você brincou? Não quer que eu seja seu marido? Por quê? Por que sou mais novo? Não saberia cuidar de você? É isso? – Ele pergunta mais sério ainda.
-Claro que não, Yoongi! Por você, eu até pensaria em me casar. Te falo do fundo do meu coração, você cuida muito de mim. Você, muitas vezes, parece até mais velho do que eu... Um dia, sim, eu poderia me casar com você.
Ele abre um grande sorriso com a cara mais filha da puta do mundo para mim e me dá um grande beijo.
- Minha Min Elena! Minha mulher! Eu posso e quero ser seu marido sim, meu doce... O que são porra de papéis quando temos um ao outro?
-Sim, Min Yoongi. Só precisamos de nós dois e de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...