Ver Nova York pela janela do avião me traz um milhão de lembranças. A quase 2 anos, essa cidade mudou minha vida de um jeito que eu nunca imaginaria.
- Nova York, estamos na área de novo!! – Diz Hoseok com sua alegria de sempre.
Desembarcamos e vamos direto para o hotel. Nosso cronograma na cidade inclui um show, uma entrevista na Z100, uma gravação na Times Square e 2 dias livres. Depois, rumo ao meu país.
Assim que chegamos, os rapazes vão direto para o treino de dança com o coreógrafo. Eu aproveito a deixa para me exercitar um pouco imitando as coreografias com a dance line. Assim que o treino acaba ficamos apenas eu, os rapazes e o coreógrafo, então, Kook vem todo feliz até mim...
-Lena, ensina para a gente dança latina? – Pergunta ele com seu sorriso de coelhinho.
-Quer aprender samba e funk, Jeon? – Respondo.
-Essa eu quero ver!!! – Diz o coreógrafo rindo.
-Tá bom... Vamos começar com a algo mais latino...
Conecto meu iPhone na caixa de som e ligo em "Despacito" do Luis Fonsi.
-Vamos começar por essa... Ganhador do Grammy e uma das músicas mais tocadas no mundo! – Digo a todos.
Yoongi me manda um beijo e se senta pra ver.
-Suga, meu amor, não quer tentar? – Pergunto a ele piscando de leve o olho.
-Você sabe que não sirvo, docinho! - Responde.
E assim vou ensinando a 'quebrada' latina a JungKook, Jimin e Hoseok. O coreógrafo se animou e se juntou a nós... Até que, ele resolveu coreografar o nosso quarteto. O que chamou a atenção de Yoongi, Tae, Jin e Rm.
-Vem cá Jimin, junta com a Lena. Kook e Hoseok fiquem mais atrás... Jimin, você vai girar a Lena e jogar para o Kook e você, depois joga por Hoseok.
E assim foi criado uma coreografia que fazia eu e Jimin colocar o fogo latino da dança para jogo. Yoongi na mesma hora se manifestou...
-Aishhh, dá para ser menos sexy com ela aqui na minha cara? – Pergunta Yoongi já amarrando o rosto.
-Hyung, isso é dança, relaxa!!! – Responde Jimin me pegando pela cintura e me juntando para perto dele.
-Sério, Jimin!!! Pega leva com ela!!! – Choraminga Yoongi.
E assim, Jimin me joga pra Kook, que me junta pra ele, colocando minhas mãos pra trás do pescoço dele e descendo as dele pela lateral do meu corpo... E me levantando no ar que quase me fez enfartar de medo de cair. Mas sei que nosso Maknae é forte, então, eu confiei.
Hoseok não ficou para trás e mostrou porque é um dançarino e tanto.
Assim que terminamos, todos aplaudem, menos o Yoongi, que estava com um bico do tamanho do Empire States.
-Não curti. A Lena é produtora não dançarina!!! – Diz Yoongi.
-Ficou ótimo, Suga!!! Vamos gravar para ver depois? Pode ser uma boa inspiração para uma nova coreografia para Airplane... – Justifica o coreografo.
-Boa ideia! – Diz Hoseok.
Então o coreografo volta pra chamar o staff de gravação que logo chega com a câmera... E lá vamos nós para mais uma sessão de 'Despacito'. Assim que termina, olhamos no vídeo e ficou muito bacana!!!
-Lena e Jimin tem química na dança. Ficou ótimo como o central. Mas com o JungKook e o JHope também ficou ótimo. Parabéns, Lena. Continue treinando para não perder o jeito. - Disse o coreógrafo.
Assim que ele sai da sala com o câmera, Jimin se anima!!!
- O que mais vamos dançar? – Pergunta.
-Hoje já deu, Jimin!!! Chega! – Responde Yoongi ainda sério.
-Rm, Tae e Jin caem no riso da pequena crise de ciúmes do Suga.
-Amanhã te ensino funk Jimin... Você vai quebrar corações no Brasil. – Respondo rindo.
-Lena, você não tem jeito! – Diz Namjoon.
-Vamos descansar! Vou levar a minha namorada versus dançarina versus produtora e versus professora comigo antes que eu a perca para vocês! – Diz Yoongi já me arrastando com ele.
Acho graça do ciuminho bobo dele. Se eu fosse igual, ele estava ferrado. Quantas garotas e mulheres dão em cima dele?? E eu ainda me lembro do caso Suran... Aishhh, tem coisas que nossa memória não deleta... E essa é uma das lembranças mais doloridas que tenho, mas enfim... É seguir em frente.
Vou para o quarto com ele e tiramos o resto do dia para fazer o que fazemos de melhor, deitar agarrados para ver tv e dormir.
POR JUNGKOOK
- Acho que o Suga hyung nunca mais vai deixar a Lena dançar com a gente. Ele estava com a cara fechada. – Digo a todos assim que a Lena e o Suga saem da sala.
-É o famoso ciúme que ele não admite... Mas ela é boa na dança! Ficou show a coreografia, hein? Uma pena que ela parou de treinar ballet. – Responde Hoseok.
-Mas também, Jimin e Kook, vocês abusaram né? - Diz Namjoon.
-Nada! Só uma dança! – responde Jimin.
- Está bom, senhores puros!!! - Diz Rm.
-Espera, Namjoon, você não pode falar nada... Todo mundo sabe que você e a Elena eram grudados. Talvez até um pouco além da linha da amizade... E ainda são! – Comenta Jin com a cara mais lavada do mundo.
Eu logo olho para Rm e lembro da nossa conversa no quarto dele sobre a Elena.
- Jin, parou por aqui! Não fala mais isso, ok? – Responde Namjoon com um rosto sério.
-Ok, me desculpe. – Responde Jin.
Olhamos uns para os outros e nosso pequeno desentendimento logo passa.
-Está certo, vamos beber! – Diz Jimin.
-Com certeza! - Responde Hoseok.
E assim, o clube de admiradores da Elena, com exceção do Tae, que é louco pela irmã dela, deixa a sala para umas rodadas de vinho e comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...