Parei em uma loja de conveniência e peguei a maior lata de Red Bull que tinha disponível. Pronto, assim não tem como não me verem e fui direto pro club combinado. Por via das dúvidas, fiz uma reserva de área vip privativa para 10 pessoas e vi mil dólares irem embora do meu cartão de crédito. Quase chorei, perdi a compra do meu sapato Jimmy Choo... Mas, vamos ver no que dá.
Meia-noite e lá estou na porta com meu tênis espalhafatoso da Gucci, calça skinny preta, um top preto curto, casaco de couro preto e uma grande lata de 500ml de Red Bull na mão. De repent, um táxi para ao lado da entrada e dele saem 4 caras. Todos super bem vestidos com roupas largas, bonés e chapéu e óculos. Há! São eles. RM vem na minha direção rindo com Suga, Jimin e JHope na sua cola. Na hora eu penso como eles conseguiram essa façanha? Seria indiscreto perguntar? Afinal, hoje cedo era segurança por tudo quanto é lado e a porta do prédio da rádio estava impraticável de tantas fãs! E olha os 4 aqui como pessoas normais na rua.
Com toda educação, estendi minha mão para cumprimentá-los. JHope já foi comentando no seu inglês meio tropeçado do meu tênis, que fez a alegria do V que queria um igual. Suga me olhava meio sério e ria da animação de JHope. Aviso ao RM, que reservei um local tranquilo para todos.
Entramos e que comece a noite!
O club estava cheio mas, no nosso cantinho privativo no segundo andar, tínhamos uma vista privilegiada do palco e da pista. Resolvo pedir algo pra beber e pergunto aos meninos se eles querem água ou algum suco ou refrigerante? A resposta do Suga é direto em um inglês mais ou menos...
-O que você vai beber?
- Vou de vodka com energético! Topa? - Respondo
-Sim, sweetie! – Diz Suga com seu inglês primário.
Ele vira e fala em coreano com JHope, Jimin e RM, assim todos chegamos à conclusão que vodka é uma boa pedida para começar. Pedi uma garrafa de Ciroc com algumas latas de Red Bull e gelo. Pra mim ia ter que ter muito álcool pra engolir o "docinho" ou melhor o "sweetie" qe fui chamada. Será que ele sabe o que essa palavra significa em inglês? Ele pode ser o Suga, mas me chamar de "sweetie" é pegar pesado.
Com nossos copos abastecidos, nos deixamos envolver pela música. Parecíamos 5 loucos rindo e mexendo nossos corpos nas batidas pesadas que o Dj soltava uma atrás da outra. Do nosso espaço, víamos pessoas bem arrumadas e a mulherada em roupas micro, rebolando até o chão de um jeito que faria a Nick Minaj corar na hora. Mas beleza, isso aqui é Nova York. Tá valendo.
Não pude deixar de perceber o quanto que o JHope e o Jimin dançavam. Encorajada pelo poder do álcool, resolvi me juntar a eles e colocar um pouco dos meus passos de hip hop em ação, mas para minha sorte ou não, a batida virou e entrou um 50Cent com seu "Ayo Technology", na hora eu e Jimin fizemos um dueto de black music cruzando nossas pernas e descendo até o chão... Ter bebido me fez perder a vergonha de encarar o Jimin com seu olhar e corpo matador. Mas, pra minha surpresa, sinto uma mão por trás de mim me puxando pela cintura, viro a cabeça é o Suga se sentindo o próprio 50 Cent!!!! Mas como o álcool ajuda o mais tímido dos mortais, nada de mais uma dança a três.
E foi aí a coisa começou a desandar... Era as mãos do Suga pelo meu cabelo, pelas minhas costas, pelo meu pescoço, ele já estava bem alto de bebida... Enquanto o Jimin passava as mãos pelos meus braços e ia em sintonia da música comigo. Olho pro lado e JHope e RM nos olhavam curiosos... A música acaba e nos jogamos no sofá rindo... RM se vira e diz que a cena merecia um MV só dela...E assim, descobri que MV é como eles chamam os clipes de música.
Mais risos e mais doses de bebidas com rodadas de dança. Sinto que o Suga não tira o olho de mim... Cada vez que olho de canto de olho, ele está balançando a cabeça no ritmo da música e mordendo o lábio inferior. Pelo Inferno de Dante, isso é sexy! Ou é o álcool que está deixando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...