No meu colo

857 76 15
                                    

A medida que nosso carro cortava as vias de São Paulo sendo escoltados por batedores da Polícia Militar, Yoongi deitava sua cabeça no meu colo. Ele estava mais cansado que o normal, mas era visível a felicidade estampada e seus olhos. 

A medida que via as luzes da cidade eu mexia no cabelo dele e sorria ao ver ele fechar seus pequenos olhos no toque das minhas mãos. Apesar do silêncio reinar nessa volta para o hotel, eu sabia que tínhamos o sentimento de dever cumprido. Os dois shows foram fantásticos.

As armys brasileiras são as melhores do mundo. Elas tem uma empolgação única. Ela cantavam tão forte que toda a equipe técnica achou que o áudio não suportaria. 

Lembro que elas me arrancaram lágrimas ao cantar o rap do Yoongi em Trívia: Seesaw. Eu sentei no canto do palco e segurei me cabeça a medida que lágrimas rolavam. Se elas fizessem ideia do quanto isso representa pro meu menino. Ainda mais que a letra representa um relacionamento em que tudo parece não sair do lugar e ninguém sabe como sair dele. Quem nunca viveu um relacionamento assim?  

E assim entre afagos dos meus dedos enrolando no cabelo dele ainda molhado eu pensava em quanto ele era especial e o quanto eu era uma mulher de sorte por ter ele comigo.

Entre milhares de modelos ocidentais e coreanas lindas, ele estava comigo. Era no meu colo que ele deitava todas as noites. Era eu que a via cicatriz que ele tinha no quadril. Era comigo que ele dividia as teclas do seu grande piano de cauda. Era para mim que ele cozinhava. Era com ele que eu fazia as maiores loucuras de deixar a sociedade coreano vermelha de vergonha.

Em um mês estaremos de volta em casa. Quero poder pegá-lo e levá-lo para uma viagem em que ninguém saiba quem somos. Quero fazer ele esquecer que ficamos 3 meses como Suga do BTS, agora eu só queira o meu amoroso e mau humorado Min Yoongi comigo. Meu melhor parceiro. 

-Ei, acorda... Chegamos no hotel. Não me faça te carregar no colo... - Digo beijando seus pequenos lábios ainda marcados por um vestígio leve da maquiagem pesada do palco.

E assim vamos em direção ao nosso quarto de mãos dadas com o nosso sorriso de cumplicidade. Com certeza era banho e bultaoreune! Depois de dois dias de show, já era hora de descarregarmos nossas tensões no nosso treinamento único, na nossa cama ao melhor estilo que poderíamos ir fácil a Hong Kong.

Logo era se despedir de todos e ir rumo a Paris. 





A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora