O temido dia chegou!

812 78 50
                                    

O casamento foi maravilhoso. Minha família já tinha embarcado para o Brasil e a minha irmã foi junto, ela precisava resolver as questões da faculdade. A família do Yoongi também retornou a Daegu.  O nosso apartamento voltou a ficar calmo.

Hoje, seria o fatídico dia em que ele e o Jin iriam para o exército.

O clima estava pesado. Um dose de tristeza invadia a todos. Até mesmo Hoseok, que estava sempre sorrindo, estava meio cabisbaixo.

Depois de tantos anos juntos, era a primeira vez que os sete iriam se separar.

-Lena, você vai mesmo raspar o cabelo dos dois? - Me pergunta um Jimin em um tom sério.

-Vou sim. O Yoongi não quer que ninguém encoste no cabelo dele além de mim. E agora, o Jin também. - Respondo.

O apartamento de 20 andar estava triste. Não tinha mais os sorrisos e a alegria de quando todos estávamos juntos.

Eu estava ali, sentada, olhando aquela máquina de cortar cabelo e pensando: meu Deus, eu terei coragem?

Então, Yoongi aparece com Jin e Namjoon. Os três estavam sorridentes. Como eles conseguiam?

-E aí, vamos começar a sessão de corte de cabelo express? - Diz um Taehyung que chega com Jungkook a tiracolo com sua câmera de filmar.

Claro que a sessão ia ser registrada pelo nosso maknae de ouro e film maker nas horas vagas. Seriam mais imagens junto com tantas outras que tínhamos e ninguém nunca veria além de nós mesmos.

Jin é o primeiro a se sentar na cadeira. Ele passa a mão na cabeça umas 3 vezes e diz para eu começar.

A medida que a máquina passa e seus cabelos vão caindo, sinto como se estivesse tirando o poder de alguém. O Jin é tão lindo e doce. Nunca conseguirei vê-lo no exército.

O homem que usa rosa, manda flores, joga beijos e cozinha como um chef Michelin. Vou sentir uma puta falta do Jin!

Assim que termino, ele levanta e se olha no espelho. Até de cabeça raspada ele estava lindo. Não é a toa que é nosso worldwide handsome.

Então, chegou a vez do meu menino.

Yoongi se levanta e vem em minha direção. Ele dá um beijo na minha testa e na minha mão.  Sinto meu estômago gritar. As famosas borboletas aparecem na mesma hora.

Eu ia tirar todo o cabelo dele. O cabelo que tanto amo. O cabelo que eu brinco todas as vezes que ele está deitado no meu colo.

Eu olhei para ele e o barulho da máquina começou a me enjoar. Eu não queria fazer isso mas, era preciso.

Assim, comecei a tirar todos os cabelos dele. A medida que os fios caíam eu chorava e meu estômago gritava.

-Eu vou ficar bonito igual ao Jin! - Brincava um Yoongi tentando me fazer sorrir.

Assim que termino olho para ele e, ele parecia tão frágil sem seu cabelo. Mas ainda era o meu amor. Agora, meu marido. Mas, nunca vou me acostumar a chamá-lo de marido.

Ele se levanta e me dá um beijo suave.

-Obrigada, Min Lena. - Sussurra ele no meu ouvido.

Assim, juntamos os dois para uma foto. E depois, tiramos todos juntos.

Era hora de seguir para o carro que os aguardava para a base de apresentação dos novos alistados. A despedida é feita com muita emoção entre os sete.

Descemos até a recepção do condomínio e somos avisados que está repleto de fotógrafos na saída. O carro com os seguranças já os esperavam juntamente com Sejin e a assessora de imprensa com o advogado deles da Big Hit.

Dou um longo beijo no Yoongi e o vejo partir.

Meu coração grita junto com meu sistema nervoso e todo o meu corpo.

Na mesma hora não resisto, pego a chave do bolso e desço para a garagem. O nosso R8 está lá, parado e me esperando. Eu precisava vê-lo. 

Ligo aquele motor que grita forte e acelero saindo da garagem com toda disposição. Corto os carros pelas avenidas de Seul como se não houvesse amanhã.

Ao chegar com o imponente R8 na entrada da base dos novos alistados, o vejo com Jin dando uma entrevista em um pequeno tablado na frente de diversos jornalistas. Ambos estavam de boné com roupas pretas e sóbrias. Flashes eram disparados sobre eles a todo momento.

Seguro minha cabeça junto do volante assim que os vejo serem levados para dentro e desabo em um choro de soluçar. Ao mesmo tempo sentia vontade vomitar e meu estômago gritava.

Eu não ia aguentar ficar dois anos longe dele. Seriam dois anos sem a convivência diária com ele.

Ligo o carro e acelero para o mais longe que conseguir. Eu queria que essa dor passasse.

Estava doendo tanto...

Eu não conseguia pensar em nada tamanho era a dor que me invadia.

Entro pela estrada que levava em direção a parte montanhosa de Seul. Acelero o R8 quando de repente, começo a me sentir fraca...

Vou sentido pontadas no meu estômago com um enjoo sem precedentes. Minha visão vai ficando turva e negra...

Só lembro do barulho do carro batendo e a explosão dos air bags...

Tudo virou escuridão...

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora