O nome do bebê

812 89 33
                                    

-Elenaaaaaaa!!!! Me diz se você tá bem senão eu abro essa porta em 3, 2, 1... -Diz Namjoon aos berros na entrada do meu banheiro.

-Tô!!!! Só estou relaxando na banheira! - Respondo tentando fazer uma voz mais animada para não preocupar RM que tem sido uma amigo fora do normal.

Sempre que minha irmã sai, ele assume o papel de meu protetor e fica aqui comigo. As vezes, toco um pouco de piano pra ele ou então vemos filmes antigos ou temos conversas assustadoras de literatura, história, ciência e filosofia. 

Eu ainda fico chocada em saber que ele não terminou de ler a coletânea de livros que dei a ele no Natal passado.

Desligo totalmente a música que sempre deixo tocando enquanto tomo banho de banheira. Isso era o que eu e meu Suga mais gostávamos de fazer quando estávamos estressados, ficar jogados na água quente ouvindo música clássica e abraçados até virarmos duas uvas passas.

Estou feliz que ele virá para casa no feriado de Natal. Será apenas por 2 dias, mas é melhor que nada. Minha saudade dele está do tamanho de uma explosão solar.

Eu já até sei que, na saída dele, os fotógrafos urubus estarão esperando na base militar e aqui no condomínio. Eu estou cansada de ser vítima deles.

Basta eu sair de casa que sou fotografada. Se me acham no shopping, fotos! No supermercado, fotos! Na saída da empresa, fotos! Me sinto como um brinquedo na vitrine.

Na última live do BTS eu estava na empresa, passei o dia no Genius Lab terminando a base de uma das composições dele e o Hobi foi lá para eu dar um oi para as armys.

Fiquei bem emocionada com o carinho de cada uma delas comigo e com nosso bebê. Sempre que posso entro no Twitter para falar com elas. 

Aceitei dar uma entrevista para a KBS que será gravada em alguns dias. Odeio televisão, mas foi um pedido especial de Bang PD para mostrar que tudo está bem e normal. Será uma daquelas entrevistas programadas com perguntas devidamente estudadas e passadas no crivo da nossa assessoria de imprensa. A parte engraçada foi achar uma roupa da Dior, patrocinadora deles, que ficasse bonita em uma mulher grávida de 7 meses.

Ok, não engordei muito porque eu e comida ainda não somos muito amigas. Mas acho que, se o Yoongi estivesse aqui, eu ia estar uma "baleiazinha manhosa" já que eu amo ele cozinhando para mim. 

Agora, já relaxada do banho de mais de uma hora, coloco uma roupinha larga e vou ao encontro do Namjoon na sala. Ele está olhando cada canal da televisão falando sozinho. Eu sempre começo a rir quando ele faz isso. 

-Quer café? - Pergunto já sabendo a resposta.

E assim preparo 2 cafés latte e me sento com ele no sofá para contar de primeira mão ao meu melhor amigo a novidade.

-Kim Nanjoom, você será o primeiro a saber o que vou falar agora. Eu já decidi o nome do bebê e quero compartilhar com você! - Digo!

O rosto de felicidade do Joonie explode um um largo sorriso. 

-Então eu terei a honra de saber o nome do nosso pequeno príncipe do Kpop? Você sabe que eu estou escrevendo uma música sobre você e o bebê, né? Agora eu vou poder completar a música, temos um nome, finalmente! - Diz Namjoon exalando felicidade.

-Você sempre esteve comigo, desde Nova York quando nos conhecemos até hoje! Nos momentos bons e ruins, então, eu gostaria de lhe chamar para ser padrinho do meu bebê. Seu nome irá continuar a linhagem coreana do pai. - Digo dando uma pausa para respirar.

-Kim Namjoon, você aceita ser padrinho do Min Hyeon Gi? -Digo sorrindo enquanto dou um gole do meu café.

- Lena!!!! Será uma honra!!!! -Responde Namjoon beijando minha testa enquanto me dá um abraço de leve.

-Escolhi Hyeon porque significa "virtuoso", "digno" e "capaz". Eu quero que ele seja capaz de ter tudo que sonhar. Quero que ele seja sempre um homem digno e virtuoso, assim como o pai. 

-Que lindo, Elena. Mas não irá usar um nome ocidental nele? Afinal, tem você e sua família no Brasil. - Pergunta Joonie.

-Sim, eu já pensei nisso. O nome ocidental dele será Marcos. Uma homenagem ao meu grande amigo de Nova York. Se não fosse por ele, eu não teria conhecido você e nada disso teria acontecido. Graças ao Marcos, tudo isso aconteceu. Ele que insistiu para eu ir para Nova York nas minhas férias, ele insistiu para eu passar o dia com ele na rádio, então, o nome ocidental do meu filho será Marcos em homenagem ao meu grande amigo e a pessoa que fez tudo isso ser possível. - Respondo sorrindo.

-É que o Min Hyeon Gi ou o Marcos venha com toda a saúde do universo daqui a dois meses. Que ele traga muita luz nessa casa e para todos nós, Lena. Estou muito feliz! - Responde Joonie.

-Eu também! Vou contar a todos assim que o Yoongi estiver aqui no feriado, por favor mantenha segredo. - Peço ao meu amigo e confidente.

Agora, eu só quero preparar o melhor feriado de Natal para o meu Suga. 

A saudade dele tomava conta de mim de forma insana. Toda noite eu colocava as composições dele ao piano ou cantando para o bebê ouvir. Era bom sentir ele se mexendo cada vez que ouvia a voz do pai... Era uma conexão que eu tinha que criar entre eles, já que, a distância não nos deixavam tê-lo perto.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora