Swag Marriage - Parte I - Miss Right

722 75 44
                                    

Me olho no espelho e me sinto linda! 

Meu vestido branco em renda tinha detalhes em preto. Coloquei meu tênis da Gucci, o mesmo da época que ele me conheceu em Nova York. Ele disse que meu tênis era espalhafatoso, então, era um bom momento dele recordar. 

Deixei meu cabelo longo e solto e comprei um headband preto da Supreme igual ao que ele usa nos shows e coloquei para segurar meu cabelo.

Minha maquiagem pedi a mais simples possível, Bong Do era responsável por me deixar com cara de menos abatida. Então, ela caprichou em esfumar meus olhos, colocar um blush para me dar ar de saudável e claro, meu infalível batom vermelho da MAC.

Eu era a noiva mais swag de Seul!!! Falava aos risos entre goles de agua porque o champagne fui tentar tomar e senti um gosto tão estranho que me enjoou.

Minha irmã ao me ver totalmente pronta disse que eu parecia uma mistura de Madonna no clipe de "Like A Virgin" com Avril Lavigne! Mas que eu estava tão linda que realmente ia chocar.

Eu sabia que quem ia se chocar mesmo quando me visse, era a família do Yoongi. Se bem que, os pais dele e o irmão, me conhecem bem, então, qualquer coisa que eu faça, não será tão impactante assim. No mais, nossos amigos sabem bem como somos. 

Coloco meu anel de noivado e meu colar de diamante em forma de coração e me preparo para descer para o salão. Fiz questão de mudar as regras, queria entrar sozinha. 

Então, peço para minha irmã descer e aviso a cerimonialista que, em breve, eu saio. 

Olho pela janela da minha suíte no Four Seasons e a vista noturna é tão bonita que tiro alguns minutos para rezar. Sim, rezar. Não sou a pessoa mais espiritualista do mundo mas fiz uma prece para que a nossa vida como casal seja longa, feliz e próspera. 

Pego meu celular e entre várias mensagens no kakao, uma me chama a atenção...

"Que hoje você tenha um dos dias mais felizes da sua vida. Eu desejo tanto a sua felicidade que meu coração chega a explodir. Você é uma pessoa única e rara. Uma amiga que eu levarei para sempre para cuidar e proteger. Te amo, Joonie."

Apenas respondo ele com vários corações. Rm sempre será meu melhor amigo. 

Assim, respiro fundo e saio ao encontro do homem que, em menos de uma hora, será o meu marido. O homem que é o amor da minha vida. O cara mais foda que já conheci nesse planeta e se existisse outros planetas habitáveis ele ainda seria o mais foda!

Quando a porta do elevador se abre, vejo o enorme salão do Four Seasons todo decorado em tons de dourado com detalhes em preto. Lustres e candelabros clássicos era destacados com iluminações em spot modernas dignas da turnê. Tudo tinha um ar lindo e único. 

Então, logo que eu entro no salão, "Garota de Ipanema" é executado com perfeição ao piano. Segurei meu coração porque lágrimas estavam prontas para rolar no meu rosto. Era a música brasileira que ele gostava e tocava para mim. 

Olho para cada convidado sentado em mesas perfeitamente arrumadas que estendiam seus olhares para mim com admiração e alguns até com ar de susto devido ao meu look nada convencional. 

Bang PD me abre um grande sorriso na companhia de sua jovem namorada. O Dono da Big Hit acompanhou nosso caso desde o início. Graças a ele, eu pude trabalhar como produtora de turnê e viver experiências únicas. 

Também avisto Sejin, Bong Do e sua linda filha. Também estão presentes nossos amigos produtores como PDogg, Adora e muitos outros. 

Vejo a família do Yoongi e meus tios com minhas primas e seus olhos de fascinação. 

Lá na frente olho minha irmã que estava sentada com meus pais e abro um enorme sorriso. Minha mãe faz uma cara de susto ao me ver mas, sorri. Ela sabe bem como a filha dela é. Apenas estranho a Letícia não estar sentada perto do Taehyung, eles não se desgrudaram nem por um minuto nesse último mês. Até a Dispatch flagrou eles passeando na beira do Rio Han.

Mas o que me importa neste momento, é que, lá no fundo está o meu Yoongi. Ele estava lindo, com seu terno preto da Dior, ostentando seus brincos e anéis. Até maquiado ele estava!!! Sim, ele estava um gato! Mas não vejo os resto dos rapazes. 

E entre todos os olhares que dou ao entrar no salão sou surpreendida pelo fim da melodia do piano e a entrada compassada de "Miss Right"  do BTS. Logo a voz do RM , que sai não sei da onde, começar a puxar o início da música que o Yoongi sempre cantou para mim...

"Você é minha senhorita certa, senhorita certa"

"No final do seu cabelo comprido e brilhante. Suas curvas se destacam. Você é como uma floresta brilhando dentro da cidade."

Então, o resto dos meninos devidamente microfonados aparecem e a vocal line começa a puxar aquele refrão que eu tanto escutei...

"Sim, você é minha única garota. Você é a melhor. Eu quero saber sobre o seu dia. Eu quero me tornar seus suspiros."

Até que Sejin se levanta com o retorno do Suga  e entrega pra ele junto com seu microfone preto. Ao colocar seu equipamento com tamanha facilidade, ele se junta aos seus companheiros e começa o seu famoso rap da música...

"Como pode existir uma pessoa assim? Eu estou começando a me sentir como se eu fosse a única pessoa que vive neste mundo. Você passa ao meu lado, um vento doce chamado você está soprando no meu coração. Mesmo que você não passe maquiagem, você vai passar o seu perfume chamado atração.

Eu nunca acreditei que havia um Deus. Mas agora você me faz acreditar porque para mim, você é uma deusa. Você sendo jovem ou velha. Mesmo se você tivesse um filho escondido, eu não me importo porque eu te amo.

Se eu estou com você, em qualquer lugar que eu vá é um jardim de flores. Em vez de segurar bolsas de grife você segura a minha mão.

Em vez de ficar com ciúmes, você me entende. Com você, eu imagino o meu futuro. Entre nossos sapatos de casal estará o sapato do nosso filho!"

Nessa hora eu sinto algo se mexer dentro de mim. 

Foi como se meu estômago estivesse ganhando vida, pois poderia jurar que ele se mexeu. Corro para os braços do Yoongi enquanto eles continuam a música. 

Logo que eles terminam, todos nos envolvem em um grande abraço. E assim que meu corpo toca o corpo dele, sinto novamente meu estômago ganhando vida... Se mexendo de um jeito estranho. em modo automático levo minha mão para a barriga. Eu não precisa ter uma dor de barriga naquele momento. Mas era muita emoção. Eu precisava aguentar, o casamento estava só começando.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora