Proposta

1.8K 176 21
                                    

POR SUGA

Acordar sem ela é como se eu estivesse em um grande vazio. Olho o meu apartamento tão rico e com o melhor que o dinheiro pode comprar e tenho a certeza que, riqueza mesmo, é ter com quem contar quando o coração aperta. E agora, eu trocaria tudo isso para estar com ela.

Puxo meu MacBook e vou ler as notícias. Não vou ter pressa de sair da cama hoje. Não temos ensaio, fotos e nem nada!!!! Vou só dar uma chegada nos caras pra umas rodadas de conversa, assim me distraio um pouco.

No primeiro site, já fico louco da cara!! Mas que porra é essa??? Aqueles fotógrafos filhos da puta!!! A notícia era clara e tinha uma foto minha muito desconfortável ao lado do meu carro...

"Suga do BTS é flagrado no Aeroporto de Incheon no fim do dia de ontem. Segundo apurado, o idol foi visto em clima de romance com garota desconhecida que estava embarcando. Armys presentes ao local disseram que o rapper estava realmente com a desconhecida. Especula-se que pode ser a "Garota de Daegu", flagrada a algumas semanas com Suga em sua cidade natal. A misteriosa garota não foi reconhecida. Procurada, a Big Hit não se pronunciou sobre o corrido."

Merda!!! Daqui a pouco estão me ligando pra me infernizar sobre isso!!!! Malditos fotógrafos.

E realmente, não deu muito tempo e sou chamado a comparecer sala de Bang PD.

- Suga, filho, isso não pode ocorrer. Entendo que a garota é um espetáculo, mas precisamos manter a imagem de vocês. Sem aparições públicas com garotas!!! Esse é o combinado. Ela já foi atacada por sasaengs. Você quer que ela se machuque? Ela é uma boa moça. Mantenha ela com discrição. E cuidado, pois ela também é minha funcionária. E eu não quero que ela seja atacada novamente aqui. Estamos combinados?

-Sim, senhor. A última coisa que quero é vê-la se machucando.

-Ótimo! Vamos tirar o foco da mídia dela. Vamos liberar você para fazer uma parceria com uma antiga namoradinha sua, a Suran. Uma música meio hip hop, meio romântica. A mídia irá cair em cima disso e terá outra coisa para comentar esquecendo ela. Afinal, a popularidade da Suran junto com a sua em um feat, será um prato cheio para eles, ainda mais que, sempre teve os rumores de vocês juntos.

Aceito prontamente. Qualquer coisa pra tirar o foco da Lena e deixá-la segura. Mas eu sabia que isso não era uma boa ideia. A Suran ainda nutria sentimentos por mim, mas ela nunca conseguiu me descongelar... E não ia ser agora... 

Mas, vamos lá!!! Quem está no jogo da mídia, precisa se render a esse tipo de situação. Prepara o cenário que lá vamos nós. Espero que a Lena não fique com ciúmes disso e entenda que, faz parte do jogo do showbiz.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora