POR SUGA
-Lenaaaa!!! – Grita Namjoon após um barulho de queda.
Quando me viro, vejo a Elena caída no chão e Namjoon a pegando no colo. Um caos é instaurado no camarim. Levo alguns segundos para processar tudo. Corro em direção a eles. Namjoon colocou a Elena no sofá. Chego nela e ela está mais pálida do que eu, gelada e suando.
-Sejin, chama uma ambulância, um médico, qualquer merda, agora!!! – Grito alto.
-Calma, Suga!!! - Diz Jin.
-Já estou chamando! Acalma e sai todo mundo! – Diz Seijin aos gritos.
Bong Do começa a abanar a Elena. Hoseok vem com água e começa a jogar no rosto dela.
Fico do lado dela e começo a bater no seu rosto pra ver se ela acorda, mas, ela continua apagada e gelada. Um tremor invade todo o meu corpo. Namjoon me tira do lado da Elena e começa a ver seu pulso.
-Ela está com o pulso e a respiração fraca. – Diz Namjoon, levantando o pescoço da Lena e começando a chegar perto da boca dela.
-Que porra você está fazendo, Namjoon? - Pergunto aos gritos.
Jungkook me segura antes que eu perdesse a cabeça e avançasse em RM.
-Calma, ele está fazendo respiração boca a boca nela. Vai ajudar, ela está com a respiração fraca. – Diz Kook ainda me segurando.
-E cadê a porra desse médico? – Continuo aos gritos enquanto vejo o RM com a boca na boca da minha mulher desmaiada.
Logo, entram três pessoas da equipe médica e retiram todos nós de volta dela. Eles cortam a blusa dela, tiram o colar dela que me entregam e, rapidamente, colocam um aparelho de medição cardíaca nela. Ela é colocada numa maca. Vejo, novamente, a Elena na sua forma mais frágil e não posso fazer nada.
-Nada de alarde. Vamos sair daqui de dentro sem sirenes. Discrição total. Bong Do, poderia me acompanhar no hospital? – Diz Sejin.
-Claro, não vou deixar a Elena. – Responde Bong Do.
Na mesma hora eu grito que vou junto, mas Sejin é firme em não deixar e Jungkook, continua me segurando com Jimin por perto.
-Suga, fica! Vai fazer muito alarde. Vá para o hotel, eu darei notícias. Kim, assuma o controle agora. – Diz Sejin para mim e para Kim, o terceiro na linha de comando na produção.
Assim, vejo a Lena ser levada com Sejin e Bong Do. Nessa hora, desabo segurando o colar dela em um choro tão forte como das raras vezes que já me viram. Conto nos dedos as vezes que meus irmãos me viram chorando. Jin, Namjoon, Tae, Hoseok, Jimin e JungKook ficam do meu lado em silêncio.
-Vocês podem me dar um minuto com ele? – Diz Namjoon.
Todos acatam e saem lentamente nos dando um espaço.
-Suga, fica calmo, hyung! Ela vai ficar bem! Mas mantenha sua cabeça no lugar. O Sejin tinha me alertado numa troca de palco que ela não estava muito legal...
-E por que raios ele a deixou continuar?
-Você conhece a Lena, ela o convenceu que estava ficando bem e que ia até o final... Ela é teimosa. Ele não teve saída.
-Me falasse!!!! Eu faria ela parar! Vocês deveriam ter me falado.... – Digo a ele ainda com lágrimas caindo.
Namjoon me abraça e me conforta.
-Ela vai ficar bem. Deve ser estafa. Todos nós já tivemos isso. Mas eu quero lhe perguntar outra coisa... Hyung, qual a chance da Elena estar grávida?
-Que pergunta é essa? Nenhuma! Ela toma remédio! – Respondo a ele sem entender.
-Remédios falham, Suga! Qual é a real possibilidade dela estar grávida? Vocês estão juntos toda a turnê, mais de um mês...
-Vendo por esse lado, sim. Pode haver essa possibilidade se o remédio dela falhar! Mas isso não pode ser possível...
-Vou pedir para o Sejin ver isso com discrição, claro!
-Gravidez no meio de uma turnê mundial não é possível!!! Isso não pode ser!!! De jeito nenhum. Nosso combinado sempre foi, nada de filhos... – Digo entrando em um segundo desespero.
-Calma, não estou dizendo que ela está grávida, mas pode ser uma possibilidade. Ela está virada trabalhando, come pouco, emagreceu... Essa vida nossa, não é qualquer um que aguenta. Mas, vamos torcer para não ser nada. Vem, vamos para o hotel enquanto aguardamos notícias.
Saio do show de cabeça baixa e camuflado entre chapéu e máscara. Todos ficam do meu lado. Dentro da van, a caminho do hotel, o celular de Nanjoon toca, era Sejin dando notícias. Mas por que raios ele ligou para ele e não para mim? Fico apreensivo, assim como todos. Até que, Namjoon dá as notícias.
-A Elena acordou. A pressão dela baixou tanto que ela desmaiou. Suspeitam de estafa. Estão fazendo exames para ver como seu organismo está, se ela está com algum defict de vitaminas ou qualquer outro problema. Colocaram ela no soro e ela vai passar a noite lá. – diz Namjoon
Todos comemoram e batem no meu ombro.
-Eu falei! Ela é forte como eu! Vai sair dessa de boa. – Diz JungKook.
-Estou aliviado agora. Ainda bem!! – Diz Hoseok.
-Minha cunhada está bem e salva!!! -Diz Tae.
-Nem pense em contar a irmã dela isso. Não vai alarmar ninguém. -Diz Jin.
Chegamos no hotel e fico o tempo todo ao lado de Namjoon e dos rapazes. Nos sentamos juntos e em silêncio para comermos lamen com kimchi, até que, o telefone de Namjoom toca de novo. E ele nos dá mais notícias.
-A Lena está no soro tomando um coquetel de vitaminas e remédios. Eles vão aguardar o resultado dos exames. Ela irá passar a noite lá e virá apenas amanhã de manhã. Sejin e Bong Do ficarão com ela. Ela está se recuperando e bem, mas, terá que fazer uma pausa de pelo menos uns dias. Foi pedido para ela se alimentar melhor, consumir carboidratos, vitaminas e fazer uma preparação física. – Conta RM.
Eu respiro em alívio, coloco a mão no bolso, retiro o colar dela, levo ao rosto e mais uma vez choro. Eu sou o responsável. Ela esteve comigo todo esse tempo e como eu não reparei que ela estava enfraquecendo? Fui tão egoísta de querer ela comigo, que ela mal descansou para ficar acordada ao meu lado nas madrugadas. A culpa me consome. E se ela estiver grávida como Namjoon disse? Agora, é minha cabeça que dói. Dói de culpa e de perguntas.
-Se acalma, Suga! Por favor! Coloca a cabeça no lugar e se acalma! – Diz Jin
-A culpa de tudo isso é minha! Eu não vi que isso estava acontecendo com ela. Eu fui egoísta de querer ela comigo o tempo todo!!! – Digo ainda chorando.
-Calma, hyung! Nós estamos aqui com você! Ela já está bem e logo vai estar aqui com a gente. Vamos todos cuidar dela. – Diz Hoseok.
-Agora, vamos descansar que amanhã a Elena volta e você, Suga, tem que estar bem pra cuidar dela! – Diz RM
Todos vão para seus quartos e fico no nosso. Olho as coisas dela... Tudo do jeito bagunçado que ela deixou quando saiu de manhã. Pego o perfume Lâncome dela, coloco no travesseiro e me deito. O sono não vem... Ela não sai da minha cabeça... Levanto, abro o frigobar, pego uma garrafa de whisky e tomo de uma só vez. Quem sabe assim, eu me desligo. Pensei em sair e até fumar um cigarro, mas estou longe disso a tanto tempo, que seria uma afronta fumar agora. Me jogo na cama, abraço o travesseiro com o cheiro dela e começo a chorar novamente. E de tanto chorar, acabo dormindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...