Blood Sweet & Tears

3.3K 259 34
                                    

Ficamos deitados. Me encolhi sobre o corpo dele que se acendia a cada toque meu. Seu cabelo estava bagunçado, eu também estava um lixo. Meu cabelo sofreu nas mãos dele. 

Olho pro quarto e era roupa espalhada por cada pedaço do chão... Procuro olhar cada detalhe para me recordar desse momento, afinal, amanhã ele ia rumo a Seul para suas férias de 2 meses merecidas. Lágrimas começam a descer do meu rosto. Droga, isso não é hora de se mostrar frágil. Ele vira pra mim e pergunta o que tenho? Pego meu celular e escrevo...

"Eu nunca vou esquecer da noite de hoje. A música, você... Yoon-Gi, você me disse que não ia me cortar, mas estou sangrando por dentro. Desculpe minhas lágrimas, são tão reais quanto o que estou sentindo nesse momento ☹"

Ele lê e me responde...

"Lena, eu não te cortei, você não vai sangrar por minha causa. Eu quero você comigo. Vem pra Seul? Trabalhe pra mim?"

O quê? Isso não é sério? Respondo na hora...

"Enlouqueceu? Não posso. Tenho família e emprego no Brasil. Sua agência não permite e eu não posso me manter na Ásia. O nosso adeus será hoje mesmo. Mas Y, sempre vou lembrar de você."

Entreguei a ele, me enrolei no lençol e fui em direção ao banheiro. Lá desabei no choro. Pra disfarçar, liguei o chuveiro e entrei. As lágrimas vinham com mais facilidade ainda a medida que a água caia sobre mim, até que a porta abre. Era o Yoon-Gi de calça e com uma cara bem séria. Tento me cobrir como posso com as mãos e o cabelo dentro do box de vidro claro...

-Chorando, Lena? – Pergunta Suga, com seu inglês básico.

Fico em silêncio e deixo a água disfarçar meu rosto. Ele pergunta novamente...

-Está chorando sim... Por quê? Larga essas merdas e vem comigo?

-Eu não posso, Suga!!!

-Suga, o cacete! Você não quer!!

-Eu quero, mas estou com medo.

-Ah, para com isso!!!

-Sai daqui agora, Suga!!! Me deixa em paz!

-Não!!!

Ele em vez de sair, ele corre, abre a porta do box e me abraça. Caímos sentados embaixo do chuveiro e me dou a liberdade de chorar no colo dele. 

Yoon-Gi fica me embalando e cantarolando sons em um coreano lento que não consigo entender... Aquilo me acalma. 

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora