Os dois dias de show em Los Angeles no Rose Bowl Stadium correm como o normal e são um sucesso com o estádio lotado. Agora, está mais fácil aguentar a rotina pesada dos shows. As sessões de exercícios / alimentação regrada e sono estão surtindo efeito. Passei esses dois dias praticamente virada de um show para o outro. As raras vezes que vi o Yoongi ou ele estava no estádio se preparando ou apagado na cama.
Deixo-o descansar ao máximo, pois, sei o quanto ele sai morto dos shows, ainda mais quando são dois seguidos. Eles se desidratam muito. Dançar e cantar em uma extensão de palco enorme, não é para fracos. Isso sem contar com os treinos, ensaios e a correria de backstage para troca de figurinos. Cansa, e cansa muito para ele e para os rapazes. Na temporada asiática, o Yoongi chegou a perder 2ks. Foi um tal de entupir ele de carboidrato para compensar.
A última coisa que eu quero é ver meu garoto mal, então, que ele descanse até o olho não aguentar mais ficar fechado.
Assim que terminou o último show, voltamos para o hotel em clima de total alegria, afinal, daqui a dois dias eles iriam para o Billboard Music Awards. A premiação seria em Las Vegas. Eu iria junto com Sejin, estaríamos lá para dar todo o apoio como managers.
No hotel, resolvemos nos encontrar no quarto do Jin para uma sessão madrugueira de muita comida coreana com pizza e bate papo pós show.
Estava tudo lindo até que, meu celular toca, era minha irmã. Atendo-a toda feliz e falando em bom português novamente, o que me dá uma imensa alegria, já que, só falo português com ela e meus pais tipo a cada 10 dias... Atualmente, tenho apenas falado coreano e inglês.
-Letiiii, oiiiii!!! – Digo toda feliz atendendo a ligação.
-Elena, você já viu os canais de fofoca ou o Twiter hoje? – Pergunta a minha irmã.
Aquela pergunta me arrepiou a coluna. Na mesma hora meu rosto muda de feição. Olho para os rapazes e todos estão ainda entretidos em sua conversa. Eles sabem que quando falo em português é alguém da família, geralmente minha irmã, o que sempre faz o Tae soltar seu sorriso quadrado quando atendo.
Me levanto e vou para o canto do quarto para falar com ela de forma mais tranquila.
-O que está rolando, Leti?
-Tem foto sua em todo o Twitter e no Dispatch. Você de biquíni na praia. As fotos foram feitas de longe, mas te pegaram. Os comentários vão desde os melhores até os mais maldosos.
Solto uns 3 palavrões em português, o que chama a atenção de todos na hora!
-Me manda o link aqui, Leti. Vou ver o que rolou, mas, agora, não tem nada para fazer. Amanhã eu te ligo.
Assim me despeço da minha irmã e vejo o link da Dispatch. A foto era minha de biquíni, mas bem de longe. A chamada da matéria era bem maliciosa.
"Corpo de brasileira namorada de Suga do BTS chama a atenção em praia na Califórnia – EUA. Elena mostrou os atributos que conquistou o rapper."
Merda três vezes! Yoongi logo pergunta o que aconteceu. Vou até ele e entrego meu celular com a matéria aberta. Ele arregala o olho e solta um palavrão pior que o meu.
-O que aconteceu? – Pergunta Jin com cara de preocupação.
-Está tudo bem com a Leti? – Pergunta Tae.
-Lena, Yoongi, o que houve? - Pergunta RM.
Na mesma hora Yoongi explode como um vulcão do Havaí.
-A porra da Lena teve a crise de ficar de biquíni na praia e um filha da puta de um fotógrafo a pegou. Agora, temos fotos dela de biquíni pela mídia! Só essa a grande merda que rolou! Agora que todo o mundo já a viu de biquíni, não tem mais merda nenhuma a se fazer! – Diz Yoongi esbravejando enquanto todos os olham sério.
-Eu não tenho culpa... Só queria me divertir... Tomar um banho de mar. Qual o pecado disso? Nunca imaginei de ter um fotografo filha da puta com uma teleobjetiva de longe. Eu não esperava por isso... – Digo já com os olhos marejados. Não esperava que ele fosse ficar tão irritado. Aquilo me pegou de surpresa. E eu estava realmente chateada.
-Ah Lena, vai se fuder! Você sabe que eles andam atrás de nós como moscas. Você é descolada nisso! Agora, que a merda já está no ar, paciência. Nunca mais faz uma porra dessa. Não sai mais do hotel a turnê inteira, ouviu? – Diz Suga ainda irritado.
Na mesma hora eu desabo! Deixo de ser a Elena forte e me sinto frágil perante o que a imprensa pode fazer e faz conosco, sendo mais específica, fez comigo. Em um minuto, estávamos felizes e no outro, uma guerra foi formada, mais pelo ciúme dele e as questões de pudor coreanas.
-Vai se fuder, Yoongi! – Digo a ele e saio do quarto antes que eu desabe em um longo choro na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...