Publicado!

1.1K 104 22
                                    

Enfim, sexta-feira. A semana voou. Recebo em casa a entrega de uma caixa com todas as roupas que usei na sessão de fotos da Rolling Stone. Eu sabia que o Yoongi sempre conseguia o que queria. Fiquei mais feliz que criança com sorvete. Hoje, depois do trabalho, vamos fazer uma festa de despedida para a Letícia. Já estou começando a sentir saudades da minha irmã.

Deixo o Yoongi dormindo e corro para a empresa. Para variar, estou com o carro dele, que agora já é mais meu. Estou pensando em comprar um simples pra mim, menos chamativo, mas o Yoongi diz que fico sexy no R8, então, resolvi economizar e usar o dele.

Chego na entrada da Big Hit e vejo algumas meninas com roupas de escola que me acenam, dou a louca, paro o carro, abaixo o vidro e cumprimento elas. Algumas fazem selfie ou selca como dizem aqui, comigo. São fãs legais do Suga, umas lindas. Digo que não sou idol e sou igual a elas.

-Não, você faz bem pra ele. Nós apoiamos vocês! – Diz uma delas.

-Cuida do nosso açúcar, e diz que amamos ele. – Complementa outra.

Agradeço, digo que darei o recado e as mando voltar para a escola. Todas rimos. Me despeço e entro na garagem. Vejo que um dos seguranças fica de prontidão vendo tudo.

Entro no Genius Lab e, em menos de um minuto, a porta é tocada. É Hana, a assessora de imprensa do BTS, e agora, minha também. Quer dizer, pelo menos pra resolver qualquer coisa que joguem na mídia com o meu nome nesses tempos de furacão.

-Oi Elena, bom dia! Já olhou a internet hoje? – Pergunta ela com um grande sorriso no rosto.

-Ainda não. Cheguei agora.

-Então abre o site da Rolling Stone. O preview da revista está lá. Ficou um arraso! Vocês estão fantásticos.

Abro o computador morrendo de medo, mas confiando na Hana que disse que, iria olhar cada detalhe da matéria.

Ao ver o preview, meus olhos se arregalam. A foto é a minha com o Suga na mesa do estúdio, seguida por mais duas que nos mostram interagindo nos bastidores. A chamada era: Casal mais swag do kpop conta sua história.

"Suga, rapper do mundialmente conhecido BTS e Elena, uma brasileira e produtora musical, contam a história que abalou as estruturas da indústria da música coreana e bateu recordes na internet mundial.

A indústria da música pop coreana vem ganhando cada vez mais espaço nos charts internacionais e o BTS é um dos principais representantes desse estilo musical.

Em um mercado conhecido por sua idolatria aos idols que se mantém perfeitos diante do público com seus rostos de porcelana, voz impecável, clipes altamente produzidos e vida pessoal regrada, um acontecimento movimentou a mídia mundial. O que era para ser mais um show do BTS no início do ano, em Seul, se transformou em um marco quando, um dos integrantes, apresentou em um estádio para 80 mil pessoas, sua namorada. O acontecimento ganhou notoriedade mundial. Já ocorria boatos a respeito do relacionamento, mas nada era confirmado.

E assim, surgiu o novo casal do kpop. Ele é uma estrela da música mundial e arrasta uma coleção de fãs pelo mundo. Ela, é uma brasileira e produtora. Um casal que se descobriu em Nova York e tem em comum o amor pela música, é a nossa capa desse mês em uma entrevista exclusiva realizada em Seul.

Suga e Elena contam, com exclusividade, como ultrapassaram a barreira da língua, da cultura e de todo o universo místico que envolve o fenômeno do Kpop."

-Hana, ficou lindo! As fotos estão maravilhosas! Obrigada! - Digo lhe dando um grande abraço.

-Eu te falei, Lena! Vai ser um sucesso! Assim, iremos acabar com os boatos que criam. Pode ficar tranquila, tá. Ainda hoje devo receber a revista impressa, assim que chegar aqui, te mando um exemplar. E segunda, será distribuída.

-Nossa, que rápido que foi tudo isso!

-Sim, os americanos não queriam perder esse time. Para eles, isso vai vender como água. Para nós, é um ponto marcado em marketing e para você, o fim das fofocas. Todos ganhamos. – Diz ela com rosto de felicidade.

Agradeço a Hana que sai do estúdio. Olho novamente a matéria. As fotos realmente ficaram ótimas. Não achei que eu ia conseguir, mas fiz! 

Mando uma mensagem de texto para o Namjoon, meu parceiro e melhor amigo aqui.

"Jonnie, viu o site da Rolling Stone? O que você achou? Me sai bem?"

A resposta é rápida.

"Estou no meu estúdio vendo agora! Você está sensacional! Linda de doer os olhos. Vou precisar andar de óculos escuros o dia todo hoje."

Namjoon sendo Namjoon comigo. Dou um riso leve e o respondo.

"Você é um amor. Estou até com a autoestima do Jin agora. :D"

Ele não perde tempo e responde.

"Então venha aqui dar um abraço de bom dia no seu amigo e traga um capuccino pra gente."

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora