-Não vai mesmo com a gente para o ensaio? – Pergunta Yoongi.
-Não, vou ficar aqui e resolver umas coisas que o Sejin me pediu no email. Quero finalizar tudo. – Respondo a ele.
-Tudo bem, nos vemos no jantar. Fique bem, docinho.
Ele pega sua bolsa, me dá um beijo e sai.
Mais que rapidamente, fecho o notebook e vou me arrumar para ir ao estádio. Para não sair da minha linha, escolho minhas clássicas roupas pretas com calça e cropped de gola alta. Para completar abro a mala do Yoongi e pego seus assessórios: cinto Gucci e alguns dos seus brincos compridos. Coloco meu colar de diamante por fora da blusa fazendo ele reluzir. Esse diamante é realmente imoral de tão lindo. Deixo meu cabelo solto e coloco apenas um bbcream no rosto e meu batom vermelho. De novo, corro na mala do Yoongi e pego um casaco dele da LV que amo. Ele vai rir quando ver que, mais uma vez, assaltei suas coisas. Eu sou a ladra oficial de casacos e camisas dele.
Sejin deixou um dos motoristas para me buscar no hotel. Desço e ainda tem uma legião de armys na porta. Ao me verem, muitas vem falar comigo. Um dos seguranças fica do meu lado, mas atendo a todas. Muitas me dão cartas e presentes para os meninos. Eu não entendo a língua delas, apenas quando alguma fala em inglês. Tiro fotos com algumas. É bacana já estar sendo aceita pelas fãs dele. Depois de recolher presentes e tirar fotos, vou direto para o carro.
Mando uma mensagem para Sejin avisando que estou a caminho. Ele me responde de imediato.
"Eles ainda estão ensaiando. Pega o rádio na sala de produção e coloca. Pode ficar por lá que te chamo. Estamos na frequência de sempre. 😉 "
Chego no estádio e vou direto a sala de produção, coloco o rádio na nossa frequência e mando um alô para Sejin.
-Elena, bem-vinda de volta a nossa frequência! Bom te ouvir aqui! Segura aí que, assim que eles finalizarem, vamos colocar o piano no palco e apagar as luzes. Se prepara pro debut, garota! – Diz Sejin aos risos no rádio.
Não vou mentir que estou nervosa. Tomara que eu não trave lá em cima. Se bem que, temos aqui, nesse ensaio, apenas eles e a equipe. Pessoas que estou acostumada a ver todos os dias. Produtores locais e demais pessoas de trabalho, não são autorizadas a estar presente nos ensaios finais. Isso me deixa um pouco mais calma. A chance de alguém ver ou gravar algo é zero. Confio na nossa segurança. Com eles, não passa nada.
Cerca de uma hora depois, meu rádio apita.
-Lena, vem pro palco. Namjoon já desceu com ele. – Diz Sejin.
Respiro fundo e sigo pelo corredor do backstage. Encontro Sijin todo animado na lateral do palco já me aguardando.
-Lena, vou desligar os retornos deles. Pega esse retorno aqui. – Diz ele me dando o kit com microfone e receptor.
Coloco aquele microfone que estou tão acostumada a colocar neles em mim, ligo o receptor e respiro fundo.
-Vamos lá? Hora do debut "Garota de Daegu"! Arrasa! – Diz Sejin ordenando apagar as luzes do estádio.
Assim que as luzes se apagam, ligo meu microfone e entro no palco em direção ao piano. Luzes vão se acendendo... Posso ver a cara de chocado do Yoongi na parte de baixo do palco me olhando. Os rapazes começam a gritar. A equipe do staff aparece também na parte de baixo com Sejin.
Era a hora do meu mais simples presente para ele.
- Olá a todos! Bem, hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim e para todos vocês aqui. Min Yoongi, eu não tive tempo de comprar nada para você, mas quero lhe dar essa pequena homenagem... – Digo dando uma piscada de olho para ele. Todos gritam e batem palmas.
As luzes do palco se abaixam e vejo que ligam os telões com imagens aleatórias e escuras... Sento no piano e começo a tocar "Euphoria". Lentamente vou tocando e deixando a música me invadir. Meus dedos batem delicadamente em cada tecla do piano em uma versão acústica mais lenta da música. Um arranjo que eu mesma fiz. As vezes olho pro Yoongi e ele está abraçado com os meninos. Lentamente lágrimas saem dos meus olhos. Ao mesmo tempo que toco para ele, minha mente viaja em todas as cenas que passamos ao longo desse um ano juntos.
Termino minha música e todos batem palmas e gritam.
-Yoongi, parabéns pelo seu aniversário. Eu te amo muito... – E assim finalizo minha homenagem e não consigo falar mais nada porque começo a chorar.
Yoongi pula correndo no palco e me abraça! Pego e dou a ele a camisa que mandei fazer. Ele olha e diz em português meio errado...
-Você é a causa da minha euforia, Elena!
Ver ele ler o trecho da música em português, me invade de alegria. Mais que rapidamente ele tira seu casaco e coloca a blusa por cima da sua.
Os rapazes gravam tudo e se juntam a nós no palco para fazemos uma foto. Nosso staff também vem e a equipe de filmagem do BTS faz várias imagens nossa. Um raro momento de intimidade que é gravado.
-Lena, toca de novo nessa harmonia? Eu quero cantar nesse ritmo. – Pergunta JungKook.
-Claro, maknae. – Respondo a ele.
Suga fica do meu lado e JungKook liga novamente seu microfone, agora liberado por Sejin.
-Só não abusa que ela fez isso pra mim, tá! – Diz Yoongi sentando-se do meu lado no piano.
-Tranquilo, hyung. Já disse que te amo? – Diz Kook para Suga arrancando risos de todos.
Novamente começo a tocar "Euphoria" no meu novo arranjo enquanto JungKook coloca sua voz poderosa em jogo. E, uau! Ficou perfeito.
-Vocês deveriam gravar essa versão. Ficou linda. – Diz Jin.
-Só se a Lena tocar! – Responde Kook.
-Minha garota não vai gravar com você! – Responde Yoongi já fazendo sua cara de bico.
-Larga de ser ciumento, Suga! -Diz RM
-Eu, ciumento? Nada a ver. – Responde Suga
-Ótimo, então divide a Lena com a gente, hyung!!! – Diz Kook.
-Eu vou dividir é a sua cara em dois! – Fala Yoongi já me puxando para perto dele.
Caímos todos em risos. No fundo, eu sei que o Yoongi é um poço de ciúmes, mas eu gosto do meu menino assim, porque eu também tenho ciúmes dele. Só eu sei o que sofri quando o vi beijando outra garota. Mas isso é passado, agora, estamos escrevendo o nosso futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...