Está falando sério?

775 84 45
                                    

Eu acordo em um quarto de hospital... Meu corpo está monitorado, minha cabeça enfaixada, minhas mãos com marcas roxas e meu peito dói.

Traduzindo, estou um lixo e com certeza, o R8 deve estar destruído. Só consigo pensar em como contar ao Yoongi que bati o R8 que ele quase não dirigia mas, adorava. 

Sim, meu corpo estava um caco e eu só pensava no carro, até que a porta do quarto se abre. Era Namjoon acompanhado de um médico e uma enfermeira. 

-Kim Namjoon!!! - Grito o nome dele feliz da vida por ver um rosto familiar.

-Elena, pode ficar quieta nessa cama sem se mexer! - Responde Namjoon se aproximando do meu lado enquanto os médicos me avaliam.

Essa coisa de ver reflexos, monitor e etc... me deixa um pouco nervosa. Comunico que meu peito ainda dói, mas o médico me explica que a dor ainda é consequência do impacto do airbag principal. 

Assim que o médico e a enfermeira deixam o quarto, consigo um momento para conversar com Namjoon, queria saber o que aconteceu.

-Joonie, o que houve? Eu bati em alguém? Machuquei alguém? Como está o carro? O Yoongi vai me matar quando souber o que aconteceu... - Choramingo junto com meus questionamentos. 

-Elena, Elena... Vamos por partes. Primeiro, você não machucou ninguém. Seu carro saiu da estrada e bateu em uma cerca. Você só conseguiu destruir a cerca de uma propriedade privada e ainda fez uns 5 carros engavetarem por conta da sua saída abrupta da estrada.

-Não acredito.... Alguém se machucou? - Pergunto já nervosa.

-Não, ninguém se machucou. Chamaram uma ambulância  e aqui no hospital viram seus documentos e ligaram na empresa. Vou foi reconhecida pela equipe médica que lhe atendeu. Sejin, assim que soube do acidente, me ligou. - Explica Namjoon.

-Que bom que ninguém se machucou. Isso me deixa aliviada. Mas o carro foi destruído, né? Tenho certeza que o Yoongi vai me matar. Ele vai querer a minha cabeça num prato por ter dado uma perda total no R8que ele ama. - Digo preocupada.

-Eu acho que será impossível ele querer te matar, Lena. Pelo contrário, ele agora vai ter milhões de motivos para comemorar!!! - Fala Namjoon com um sorriso enorme no rosto.

-Como assim? Vocês foram indicados ao Grammy e eu não sabia? Porque pra ele isso é a maior comemoração  do mundo... - Respondo rindo.

-Não, Lena. Não tem Grammy nenhum. É melhor do que isso. - Diz Joonie sentando na beira da cama e pegando minha mão.

-Lena, você está grávida. Grávida de 9 semanas. Parabéns, mamãe!  Ddiz Joonie com um sorriso tão grande que sua covinha parecia que ia pular dorosto.

-Eu estou grávida?? Isso é sério? - Pergunto sem acreditar.

-Sim, Lena! Descobriram no hospital, por isso o Sejin me ligou. Ele estava aqui quando soube da notícia. 

-Mais alguém sabe disso? - Pergunto com o pouco que me resta de voz.

-Bem, podemos dizer que sim. E estão todos lá fora. Posso chamá-los? - Me pergunta Namjoon.

Faço que sim com a cabeça... Eu ainda tentava processar a notícia. Tudo que falei que nunca faria, eu fiz: eu casei e agora, estava grávida.

Eu só conseguia pensar no Yoongi. Não sei qual notícia o deixaria mais chocado, se era que eu destruí o R8 ou se era que ele ia ser pai.

Yoongi ser pai!!! Eu nunca na minha existência conseguiria visualizar isso. Aliás, eu ia ser mãe!!! Eu não levava jeito nem pra segurar o bebê de amigas, quanto mais o meu. 

E assim, a porta do quarto se abre e entra Jimin, Hoseok, Taehyung, Jungkook, Sejin e Bong Do. Todos com flores, balões e presentes!

Naquele momento a ficha caiu.... Puta merda, eu ia ser mãe!!! 

Como isso aconteceu?

POR SUGA

Terceiro dia de serviço militar e eu já estava de saco cheio. Sentia falta de casa, do meu estúdio e dela, principalmente dela. As horas não passavam aqui, se arrastavam. Fazia três dia que eu não ouvia ela rindo, cantando e até me enchendo um pouquinho saco. A saudade era foda!

Era fim do dia e no meu alojamento ouço de fundo a conversa de uns caras.

-Você viu? Tá em todos os jornais... A mulher daquele idol famoso que tá servindo aqui bateu um carro de luxo na estrada e quase morreu!! Que pena do carro. Era um R8 preto maravilhoso! Não deviam deixar mulheres dirigirem carros esportivos assim... -  Comentavam os soldados a fofoca do dia.

Assim que escutei aquilo, meu sangue ferveu. Só poderia ser a Elena. A minha Min Lena! 

Meu interior suplicava para não ser ela. Deus não poderia castigar meus erros fazendo ela sofrer um grave acidente.

Vou em direção aos caras e já entro no meio deles aos gritos.

-De quem vocês estão falando? - Pergunto com a minha voz mais grave que o normal e bem sério.

-Desculpa cara, você é o suga do BTS, né? Desculpa mas é verdade. Eu sirvo na ouvidoria e não se fala em outra coisa senão o acidente dela. Foi grave, não sobrou nada do carro.

Assim que ele me responde isso, eu perco totalmente meus sentidos. 

A minha esposa sofreu um acidente e ninguém, mas ninguém me falou! Eu queria matar um! 

Meu corpo se tomou por um ódio que era tão grande que seria incapaz me segurarem. 

Eu precisava saber dela. Eu precisava vê-la. E seria agora!


A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora