Contagem Regressiva

658 77 36
                                    

Faltam dois dias para o casamento. Pense em uma pessoa nervosa: eu! 

Meus pais junto com minhas tias já estão aqui. A família do Yoongi chegou em peso também. Seu irmão e a namorada vieram e trouxeram o Holly junto. O cachorrinho ciumento quase mordeu meu nariz quando sentei perto do Yoongi que estava com ele no colo. Só me faltava essa, casar com o nariz mordido. O Holly nunca irá dividir o dono com a "intrusa" aqui. Nunca vi um poodle ser tão territorialista.

Na imprensa, já saiu a notícia do alistamento militar dele com o Jin. Aliás, o Jin é outro que está cabisbaixo de ficar tanto tempo longe de tudo. 

A Big Hit já acertou tudo com relação ao afastamento deles. Ambos deixaram todas as vozes gravadas e, em caso de apresentação, será usadas os vocais pré gravados com hologramas deles. Para isso, ele passaram 2 dias em sistema full time de captação de imagem. 

É a tecnologia entrando em cena para não deixar a máquina do showbizz ficar parada.

Já eu, consegui encontrar meu vestido. Um nada convencional vestido que, garanto, irá chocar praticamente todos os presentes.  Vou ser a noiva mais swag de Seul, talvez de toda a Coreia. Minha irmã com seu senso de moda adorou. Que bom, afinal, nossa história ninca foi convencional, não tinha nada a ver casar de forma convencional.

No mais, me sinto tão cansada. Ontem fui jantar e acabei vomitando sem parar. O estresse está acabando comigo. Tomei uns remédios e acabei dormindo de um jeito pesado, mas, ainda não consigo comer nada. Estou a base de sucos, frutas e gelatina. 

Eu queria segurar o tempo para ele não voar e eu poder ficar perto do meu menino mais um pouquinho. 

Essa contagem regressiva está me consumindo. São 2 dias para o casamento e 5 dias para a ida dele para o exercito. Aí serei só eu... Por dois anos, apenas eu. Só de pensar nessa situação, um nó invade a minha garganta e fico enjoada novamente. E lá vou eu vomitar... 


POR SUGA

A Lena anda tão estressada com tudo do casamento e do exército que eu não sei mais como ajudá-la.  A empresa tirou meu couro com todas as gravações de voz, de presença e de dança. Pelo menos as armys não ficarão na mão nesse período que eu e o Jin estivermos fora. 

Fico feliz por ter dado certo toda a papelada do casamento no Consulado. Uma coisa que o dinheiro compra são bons advogados. 

Em casa, eu deixei tudo pronto para ela cuidar do que for necessário: contas, investimentos, o Genius Lab, minhas composições. Tudo! Ela ficaria com carta branca na minha vida. Eu eu confio nela de um jeito pleno.

Só me preocupa ver que ela estar estressada, um pouco abatida e vomitando. Nunca pensei que tanta pressão a deixaria desse jeito. 

Cheguei a cogitar que ela poderia estar grávida, mas, todo dia a vejo tomando seu remédio, ou seja, é impossível. E nós temos o trato de não ter filhos. Sei que a última coisa que ela quer no mundo é um bebê chorando dentro de casa.

O pior que, mesmo assim, sob todo esse estresse, eu não resisto a ela. Não resisto a pele branca dela com seu cabelo longo preto quando ela o solta na hora de dormir e me dá um boa noite tão gostoso falando em português que sua covinha aparece para iluminar o quarto. É nesse momento que pulo para ela e esqueço da vida e dos problemas. 





A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora