Go Shopping

1.4K 133 23
                                    

Decidimos que minha irmã irá ficar comigo no nosso apartamento no quarto extra que é meu por enquanto. Yoongi achou bom eu ter ela por perto assim, tudo fica mais controlado. Faltam apenas 3 dias para o Natal, estou de folga do trabalho e do meu curso de coreano avançado, e agora, que começo a pensar no que vamos fazer...

-Então, o que faremos nas festas de Natal e Ano Novo? – Pergunto a ele que estava jogado no sofá vendo o celular.

-Então, pensei em jantarmos aqui e dia 25 podemos ir até meu irmão e minha mãe dar um oi para eles e voltamos. O que acha? E Ano Novo, você quer viajar? Ir pra algum lugar? Só pedir e vamos! – Responde Yoongi jogando o celular no chão e se encolhendo no sofá igual criança.

-Posso fazer um jantar para nós dia 24. Mas ir na sua família, não sei...Você pode ir e eu fico aqui. Ano Novo sou meio a favor de ficarmos aqui também. Podemos fazer uma private party. Descansamos, ouvimos música, bebemos tranquilamente... Viajar vai ser complicado com aeroporto cheio, fotógrafos...

-Eu quero que você vá comigo na minha mãe e no meu irmão. Ninguém pode falar nada. Na minha vida sou eu quem mando. E eu ajudo você no jantar de Natal. Ano Novo você tem razão. Ficaremos aqui, juntos, só nós dois. Será nosso primeiro ano. -Diz Yoongi.

-Combinado. Vou dar uma saída até o shopping. Me empresta seu carro?

-Vai, mas cuidado e me avisa assim que chegar e sair. Quer meu cartão docinho? -Pergunta ele me olhando com olhos apertados.

-Vou cuidar do seu bebê na rua, pode deixar. E eu tenho o meu cartão, não preciso do seu. – Digo rindo e faço ele rir mais ainda.

-Ainda caso com você. Uma mulher que não precisa do meu dinheiro e ainda cuida do meu carro.... – Ri ainda mais alto Yoongi.

Dou um beijo nele e saio para as compras de Natal. Já me acostumei a acelerar o R8 pelas ruas de Seul. Gosto de dirigir o carro dele. Colocar um som e ver a paisagem fria de inverno que cobre a cidade. Vou pensando em tudo que tenho que fazer. Estou a 9 meses com ele e tenho que achar um presente que seja significativo pra representar nosso ano louco e turbulento juntos. Também preciso comprar presente pros meninos, algo para o irmão dele e para a mãe também. Isso sem esquecer de algo especial para Bong Do e a filha dela. A tarde seria longa.

Dirijo direto até Apgujeong-dong na Cheongdam-dong Fashion Street. Tudo lotado de gente, consigo estacionar o R8 e sigo para as famigeradas compras de Natal. Pra ser objetiva vou direto para a Gucci, ali já sei a primeira parte do meu presente pro Yoongi, um mocassim lindo que havia visto uns dias atrás. Aproveito e compro uma camisa para o Taehyung. 

Para o Jim, já que ele ama cozinhar, invisto em uma caçarola rosa linda da Le Creuset. Aproveito a loja e escolho uma panela clássica deles para o irmão do Yoongi já que ele também ama cozinhar. Para o Hoseok dou um pulôver da Prada preto para destacar os olhos dele. Para o Junkook fui em um casaco preto lindo também da Prada. Nanjoon não tinha erro, uma série de livros de uma coletânea nova que ele estava de olho a algum tempo. Pro Jimin, um tênis modelo novo da Nike em versão limitada pra ele poder dançar muito. Pra Bong Do compro uma série de produtos de beleza da Missha que ela ama usar! E pra filhinha dela escolhi roupas lindinhas que a farão parecer ainda mais como uma pequena princesa.

Agora era o problema, o que dar a mãe do Suga? Corro cada loja cheia de bolsas na mão e nada de ideias. Até que vejo um belo porta-retrato. É isso! Um lugar para inserir uma boa recordação do filho ou da família. Presente simples, mas simbólico.

Agora a parte final do meu presente pro meu Yoongi. Entro na Cartier e escolho um cordão de ouro de corrente fina e coloco um pequeno relicário em forma de estrela. A vendedora diz que posso gravar digitalmente 2 fotos dentro dele. Escolho uma dele ainda novo. Uma das raras fotos que tenho dele ainda adolescente e uma dele atual. O passado e o presente sempre com ele.

Pronto!!! Consegui. Fui olhar a hora e vi que já eram quase 10 da noite. Saio com minhas várias bolsas e vou pro carro. Algumas pessoas me olham, devem achar que sou louca ou alguma idol disfarçada. Entro no carro e só consigo pensar que, mais uma vez, ferrei meu cartão de crédito!!! Pego meu telefone e nada de ligação ou mensagem do Yoongi. Deve estar dormindo, pensei. Ligo o som numa sugestiva música do "Maroon 5 - Sugar" feliz da vida por ter conseguido ter feito tudo. E sigo para casa.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora