Backstage

1.1K 102 27
                                    

Estou mais nervosa que o normal. Em nenhum dos shows que já trabalhei antes fiquei assim. Sinto que esse terá um peso maior para mim, é como se, um pressentimento estivesse me rondando.

Encontro Sejin e vamos fazer a ronda após a segurança fazer a varredura inicial em tudo. Verificamos camarim do BTS, camarim da dance line, as duas salas de produção, sala de imprensa, sala de marketing e catering. Fazemos todo o check list e conferimos todos os detalhes. Entramos pelo palco, conferimos a marcação, testamos as plataformas de elevação, teleprompter e retornos. Os técnicos de som, luz e efeitos ligam tudo e podemos ver que, está na mais perfeita ordem.

Aproveitamos a brecha de tempo e corremos até o catering para comer com a equipe. Eu não tenho fome, mas, a última coisa que quero, é desmaiar, então, pego um pouco de lámen e kimchi, com uma clássica coca-cola.

Já é duas da tarde e a dance line está no palco ensaiando. Pego um café e me junto a Sejin para ver. Logo os rapazes chegarão.

-E então Lena, animada para hoje? Será seu primeiro show grande com eles. – Diz Sejin enquanto tomávamos café sentados na fila da frente do palco.

-Um pouco nervosa. Parece que eu estou debutando nesse meio. - Respondo.

-Fica tranquila, está tudo em ordem. Você sobreviveu aos de premiação, vai tirar esse de letra. No quinto deles, você vai virar um robô automático – Diz ele rindo.

-Pois é... É que esse parece que está pesado para mim, sabe?

-Por causa do Suga? Ou da sua irmã que estará aqui? Não quero ser invasivo na sua vida pessoal, mas, não se cobre se for por isso. Você é boa e deve fazer seu melhor e o que você sabe fazer, menina! – Diz Sejin de forma doce.

- Obrigada, Sejin. Eu vou fazer, aliás, nós faremos. Sabe, eu nunca te agradeci né? Você tem um espaço importante na minha nova história aqui. Sou grata por seu apoio e amizade. – Digo lhe dando um grande sorriso.

Sejin retribui o sorriso e ficamos ali, terminando nosso café e olhando os ensaios da dance line.

Alguns minutos depois, os caras entram no palco para conferir tudo com sua animação deles de sempre. Ali, eles se transformavam em estrelas mundiais. Abro um enorme sorriso ao ver o Yoongi. Ele está lindo com seu novo cabelo castanho. Os rapazes também capricharam nas cores de cabelo novas, queria eu ter cabelo curto para fazer isso também, mas, melhor não. Eu sei o quanto o Yoongi passa creme naquele cabelo e acho mega engraçado quando ele reclama que está uma palha.

Yoongi chega na beira do palco e me manda um beijo discreto, dou uma leve piscada de olho pra ele e aceno para todos.

Agora que eles chegaram, vamos a parte dois do trabalho: testar a microfonia e todos os detalhes que eles quiserem ajustar. Prontamente voltamos ao backstage e damos início a microfonia de todos.

Aproveito e testo todos os canais do meu rádio e também, a mini tela portátil que tenho com todas as imagens de câmeras do estádio que serão jogadas nos telões. 

- Vou pedir um canal privado só para falar com você, docinho. – Diz Suga rindo.

-Não basta eu ter que usar 2 canais, você ainda quer colocar mais um exclusivo para você, Yoongi? – Respondo a ele rindo.

Sim. Tínhamos 2 canais de rádio. Um para segurança e outro para produção. O da segurança virávamos apenas em caso de emergência. Fora isso, o nosso rádio da produção era agitado, às vezes, a minha cabeça doía e eu abaixava o máximo que podia do volume pra relaxar enquanto os técnicos de som se chamavam.

-Aqui é Suga, senhorita! E sim, mereço uma produtora gostosa só para mim. Quem é o rapper foda disso tudo? – Diz ele cheio de swag na voz bem baixinho perto do meu ouvido.

-Já sei, é o Agust D! - Digo rindo e correndo dele, que vem andando em passos largos atrás de mim na sala...

-Vou te mostrar o Agust D, Lena! – Fala ele.

-Crianças, podem parar aí com a sessão de amor? – Grita RM rindo.

Rimos todos e os libero para o palco.

Faltam poucos minutos para a abertura dos portões, que será às 17hs, então, recebo uma mensagem da minha irmã.

"Elena, já estou a caminho do estádio, te ligo quando chegar. Estou nervosa, primeiro show dos meus ídolos que vou ver!"

A mensagem veio recheada de emojis de coração e carinhas apaixonadas. Respondo a ela.

"Hahahaha. Você vai pirar, o show está foda! Mas se comporte que você está sentada perto do chefe da porra toda. Te amo."

Apesar de estar tudo correndo como o normal, sinto algo me apertar por dentro. Como se fosse um pressentimento... E sim, eu mal sabia o que me esperava nessa noite...

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora