Tchau

4 1 0
                                    

O nosso caráter é a definição de quem realmente somos.
Já ouvi muitas vezes que sou besta por não falar palavrão, por colocar o sinto de segurança, ou até mesmo não sair de casa sem a benção da minha mãe!
Mas essas coisas simples é o me deixa feliz sabe, andar no temor do Senhor, tendo o caráter de Jesus refletido em mim.
Eu não sei quando sairei de casa pra não voltar mais, não sei o que acontecerá daqui a um minuto.
Não estou na minha casa, não estou no meu País, estou fora totalmente da minha zona de conforto.
Em uma conversa com os irmãos aqui no Senegal, um deles falou: "POR QUE NAS ESCOLAS NÃO ENSINAM A DIZER ADEUS?"
Parando pra pensar em tudo que já vivemos, nas perdas que já tivemos, percebemos que esse questionamento não é errado.
Eu perdi amigos pra morte, e também alguns pra vida. É estranho falar isso mais é verdade, tive amigos que saíram da minha vida sem ao menos dizer "ADEUS". E confesso que sinto a falta deles até hoje.
Estou falando isso pra mim lembrar de falar um "tchau, até logo, amo você" Pois não sabemos o que nos espera amanhã.
Não sou muito de falar isso pra meus amigos ou familiares, mas eu os amo. EU AMO VOCÊ!
Obrigada por existir na minha vida.

Marlete Santos

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora