45 minutos do segundo tempo

0 0 0
                                    

Oi Pai, olha eu aqui...
Tô com sono, dor no olho mais não poderia deixar de vim aqui te agradeçer por hoje. Estar naquele lugar de hoje a ALECE (Assembleia Legislativa do Ceará) foi muito bom, mas o que me alegrou foi ver aquele professor da minha escola, foi  bomoois entendi mais uma vez que não é as palavras de homens que definem nada, são as tuas palavras. E me faz pensar: Até onde devo ser submissa a minha liderança? E incrivelmente a resposta você já me deu, que é até que não gira as tuas verdades, até não ferir seus princípios bíblicos!
As palavras tem poder pra dar vida e morte, mas,ainda que as palavras humanas me mate e me machuque as tuas palavras me dá vida e restaura.
Obrigada, pois eu acreditei que eu mataria pessoas, mais o senhor é um Deus de vida.
Sou grata pois todos que ouviram aquelas palavras, daquele professor hoje fazem coisas que te glorificam. Daqui a pouquinho posso te negar, chutar tudo e querer desaparecer, mais Pai, obrigada por ser esse Pai misericordioso.
Eu tento prestar mais caio, deixo muitas coisas dominarem minhas mente corpo...
Enfim, não tô falando nada com nada, mais obrigada por tudo, livramento, pelas dores de crescimento, pela tua paternidade, amor, amizade...
Obrigada pelos .dia amigos, familiares, e conhecidos...

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
João 11.25‭-‬26

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora