10 0 0
                                    

Respira, acalma a alma e confie em Deus.
Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam á Deus. As coisas podem ter fugido do seu controle, mas não fugiu do controle de Deus. Não pense que nasceu para sofrer, que Deus desistiu de te abençoar ou que nada de bom virá para sua vida, Deus tem projetos para se cumprir que vão além das suas expectativas. O que tem que ser gerado através da sua vida irá acontecer e não tem força contrária que impeça o agir de Deus. Creia que aquilo que faz doer também ensina, aquilo que faz sofrer amadurece e o que faz esperar também o molda a ser alguém segundo o coração de Deus.

Você não precisa de circunstâncias favoráveis pois o poder de Deus faz o que for contra se tornar a favor para te abençoar. Não há nada que Deus não possa fazer, milagre que não possa realizar nem vitória que não possa entregar. As pessoas que se levantam contra a sua vida não conhecem o poder que tem o seu Deus, os gigantes que se levantam não sabem o mistério que Deus tem contigo. Sobre a sua vida Deus fará maravilhas e será um testemunho para quem esteja ao seu redor veja o quão poderoso e fiel Deus é para contigo. Deus usa os cenários mais improváveis para fazer grandes coisas acontecerem e do nada Ele faz um tudo. A glória e o poder é d'Ele para todo sempre e sobre a sua vida a grandeza de Deus irá se manifestar. Não despreze nenhuma etapa de sua vida, se hoje não tá bem creia que amanhã poderá melhorar, Deus se responsabiliza até pelos dias mais difíceis. Suas expectativas estão baixas, não deixe de crer, não olhe para a situação que vive, mas para o Deus que lhe sustenta. Renove sua fé, alimente sua esperança e seja mais confiante, não dê ouvidos a palavras do contra porque mais alta é a voz de Deus ao seu coração. Ele faz brotar lindas flores em meio ao deserto, jorrar água em meio ao sequidão para mostrar que Ele é espetacular em suas obras e operando Ele ninguém impede. Alguém poderá tentar impedir o agir de Deus ou tomar suas bênçãos, mas não se preocupe, suas bênçãos cabem á você, tem seu tamanho e medida e ninguém tomará o que Deus tem reservado para sua vida. Veja beleza nos dias difíceis pois Deus está no controle, você será honrado.

Filha, quando a cidade ameaçar a desabar, Eu estarei aqui para te socorrer. Quando seu coração ameaçar explodir, eu estarei do seu lado e a curarei. Quando você estiver sozinha e mais ninguém a oferecer ajuda, Eu estarei aqui para te dar à mão e te fazer companhia. Quando o mundo não te amar, Eu ainda continuarei te amando. Eu sempre estive aqui. Eu sempre te ofereci ajuda, mas você nunca me ouviu. Eu já te ajudei em tantas coisas, já juntei letras e escrevi versos só pra te mostrar quem estava contigo. Já mudei a cor do Céu pra você perceber que algo na sua vida estava errado. Já coloquei um vazio em seu peito, mas você não o entendeu perfeitamente, você pensava que era a falta de outro amor... e até era, era falta do seu amor por mim. Hoje, nesse exato momento, eu ainda estou te esperando voltar para os meus braços, contando incansavelmente os segundos pra te ver novamente. Minha filha, eu sempre estive aqui!De Seu Pai....Deus.

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora