Gente precisa de gente pra ser gente!

2 0 0
                                    

Um dia deixei de pedir ajuda, deixei de falar das minhas dores, pois não queria depender de ninguém. Isso começou quando depositei minha confiança em pessoas que simplesmente me feriam, então comecei a pensar que todos que se aproximasse de mim iriam me ferir. Até que ouvi uma frase que dizia: "Gente precisa de gente pra ser gente." Fiquei incomodada em ouvir aquilo, pensei que era mais uma frase sem valor. Até lê na Bíblia, "Melhor ser dois que um, pois se um cair o outro levanta." Comecei a aceitar melhor, mas, da aceitação para praticar foi um processo. Era só acontecer alguma coisa e eu já ficava na defensiva. Em 2015 escutei outra frase: "Pessoas são mais importantes que coisas." Pensei: Que mentira! Se essa frase é mesmo verdade porque fazemos tudo ao contrário? A resposta veio novamente através das escrituras sagradas: Deus não vê como o homem vê. E em outra passagem está escrito que Deus amou o mundo (eu e você) de tal maneira que deu seu único filho pra morrer  por mim. Jesus morreu ressuscitou e ainda deixou o Espírito Santo por nós e não por coisas. Precisamos de Deus para vivermos, pois somos tão dependente de Deus que até mesmo para adorá-lo precisamos d'Ele. Te para nos derramamos diate de sua presença precisamos ser cheio d'Ele. Então não importa nossa aparência ou quanto temos no banco, somos seres relacionais. 
O Pai (Deus) tem um carinho especial por você! E sim!Os relacionamentos machucam a gente, mas, é importante saber que nossa cura também vem de relacionamento.

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora