Amizade

3 1 0
                                    

 “É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.
Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!”
Eclesiastes 4:9,10

Hoje senti a necessidade de ser grato a Deus não só pela minha vida, mas pela vida dos amigos que ele colocou ao meu lado, não só no momento de alegria mas principalmente nos de dor.

É maravilhoso o que podemos lutar e realizar sozinhos, mas ainda mais incrível o que podemos realizar com um amigo ao nosso lado. Quando caímos muitas vezes não temos a força necessária para levantar, ou estamos tão cegos e não enxergamos além das tribulações, mas Deus envia anjos, ou melhor amigos, que nos ajudam a levantar e caminham lado a lado conosco em direção a Glória!

Minha Menina, sei o quanto está sendo difícil sentar a mesa nesse momento, mais me escute, escute a minha voz e silencie todas as outras nesse momento, você é minha.
Eu coloquei em seu coração esse anseio pelo céu, Eu sou dono do tempo.
O que você tá vivendo hoje é a dor que eu sinto quando tentam te durar o foco, Eu sei o quanto doe. Satanás tem tentado fazer com que você acredite que o que você acredita é mentira, que o que você vive é falso, não acredite nesse farsantes, não fale com quem você quer falar agora, Ele não vai entender, não desista, sua amizade é com quem Eu coloco, um crescimento mútuo, um discipulado onde o andar lado a lado realmente existe.
Seja grato por sua amizades, valorize, diga em frente.

Por isso sou grato pela vida de cada amigo, que me deu Pai, mas não garanto conseguir, posso tentar e tenho a certeza que juntos alcançaremos o céu!

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora