Descansar

9 1 0
                                    

Isaías 40:31
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam"

Tá errado; Não era pra ser assim; Deixa eu fazer...
Muitas vezes quero ter o controle das coisas nas mão, mas sempre que tenho a oportunidade de fazer do meu jeito, acabo fazendo errado ou falando errado.
Talvez pelo fato de ser muito ansiosa, minha ansiedade me faz tremer as mãos, não me permite dormir, e me dar uma do na cabeça. Planejo e na hora de colocar na prática as palavras faltam, o medo vem e a ansiedade me para.
Então é aí onde eu vejo o que havia planejado da errado.
Descansar no Senhor quase nunca é fácil, parece que nada acontece e que EU deveria fazer alguma coisa, *mas se fosse para EU me mover, a palavra usada não seria DESCANSAR.*

Não deveria ser um peso, um desafio nem mesmo uma dificuldade DESCANSAR EM DEUS, afinal só ele tem total domínio sobre todas as coisas, eu parei mais com toda minha ansiedade, mais não é fácil, aprendi que não posso fazer muita coisa sozinha, que preciso de Deus e também de amigos. Aprendi também  que " Gente precisa de gente pra ser gente."

Hoje eu te desafio a descansar, a confiar e deixar que Jesus cuide daquilo que Ele te prometeu, faça o que Ele te pede e se permita aproveitar enquanto descansa.

• Marlete Santos•

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora