A Bíblia ao relatar a história de Moisés destaca que ele tinha o sangue de um povo mas não viveu uma boa parte da sua vida com esse povo.
Entenda Minha Menina, não é sobre o SANGUE, é sobre o PROPÓSITO que VOCÊ carrega.
Moisés foi acolhido por um povo que não tinha o seu sangue, que tratava quem tinha a sua origem com crueldade e nem acreditavam no SENHOR e depois Moisés teve que enfrentar a guerra do seu CHAMADO com a "casa" que um dia o recebeu.
Existem guerras que você não quer travar, mas te coloquei para LIBERTAR.
É CHAMADO, NÃO É QUERER.
Moisés depois de fugir do Egito teve que voltar e não chegou com mensagens agradáveis, chegou para anunciar e iniciar guerras dolorosas. EU MANDEI, TEM QUE CUMPRIR.
Egípcios choraram para que o MEU poder fosse manifestado e provado para quem não acreditava. Foi Eu que te colocou nessa guerra, é para libertação de outros.
Não temas, não murmure, não fale nada.
Ainda que o seu próprio povo não acredite no que tenho contigo e não valorize a sua presença.
Siga em frente, o dia de mudar de terra também chega!!! FICA FIRME ONDE EU QUERO.
Não esqueça, aproveita bem, as oportunidades de vida em meio a guerra, pois não ficará aqui por muito tempo, tá chegando o tempo de sair.
Eu gosto de mudar as coisas de lugar. Primeiro, mudo as coisas, depois as situações e depois pessoas. Sei que tá sendo difícil lutar em silêncio, ontem e hoje você deu um deslize, lembre-se cuidado com suas reações ao que você escuta. Você está sendo observada, estão esperando um deslize da sua parte, é minha filha, até nisso.
Cuidado com o que fala também, pois sua palavras também mostra suas reações e sua justiça Própria.De tempos em tempos tenho te levado à olaria, para te moldar de acordo com o propósito que desenhou para você. Ser quebrada, moída e desconstruída é extremamente doloroso, mas também, na mesma medida, libertador! Talvez não consiga contabilizar quantas áreas da sua vida foram libertas pelo processo da olaria. Todas elas foram marcadas por renúncias, entregas, perdão, além de vergonha e constrangimento em alguns casos. Mas esses momentos também foram marcados por aceitação, conhecimento, direção e cura! Nossa conversa de ontem e de hoje guarde em seu coração. Te amo, por isso estou fazendo o quê estou fazendo, eu quem faço as ligações das feridas de diferentes formas.
Você consegue confiar em mim?Gerações vêm e gerações vão,
mas a terra permanece para sempre. O sol se levanta e o sol se põe e depressa volta
ao lugar de onde se levanta. O vento sopra para o sul e vira para o norte; dá voltas e voltas,
seguindo sempre o seu curso. Todos os rios vão para o mar, contudo, o mar nunca se enche;
ainda que sempre corram para lá,
para lá voltam a correr.
Eclesiastes 1.4-7
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos