Tenho percebido que não se trata só de andar com Jesus e sim andarmos como ele andou. A multidão andava com Jesus, o conhecia pelo seus milagres, mas nunca deram o real valor por quem ele é. O discipulado tem um intuito de nos fazer crescer não é uma tarefa fácil, dói, as dores de crescimento, dói. Por isso muitas vezes recuamos e nos tornamos mais um na multidão.
Quando era mais nova eu gostava muito de um louvor que falava: "faça diferença deixa de ser multidão seja uma benção!". Eu achava que se tratava de ser reconhecida e aplaudida pelos outros, porém descobri que é bem mais que isso. Não quero ser uma pessoa sem rosto, sem nome, nem está em uma espécie de "zona cinzenta", neutra, indefinida ou isenta de responsabilidade com relação a Jesus e ao seu ensino.
Quero errar menos todos os dias. Andar a luz da palavra de Deus. Quero ser a luz do mundo, estou sendo quebrada, amassada, cuidada, discipulada, e reconstruída para isso.
É um processo longo e dolorido ao qual não posso parar, vou continuar.
Com ajuda de meu bom pai (Deus) um dia serei alguém que ajude outro alguém a saber que Cristo perdoa, ama e que nos da salvação. Para isso É preciso viver romanos 12:2
Não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.*•Marlete Santos•*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos