Abrindo As Portas

0 0 0
                                    

O que você está disposto a fazer por amor ao evangelho; Até onde você vai por amor ao evangelho; agora, o que você está disposto a deixar para trás por amor ao evangelho?
Eu sempre falei para Deus que Ele era o meu Bom Pai e que iria onde Ele quisesse que eu fosse, também falei para ele estava disposta a fazer o que Ele pedisse. Mas, sempre questionei quando Ele falou para deixar os fardos, as dores, as culpas e meu passado nas mãos dele.
Eu dizia: Meu Pai mora em mim e aqui dentro faz o que tu queres. Porém tinha portas no meu coração que eu não permitia que ninguém abrisse e muito menos que Ele entrasse, porque eu sabia o quão sujo estava eu sabia que a luz Dele iria mostrar a bagunça que estava dentro do meu coração. Eu sabia que se Ele tivesse acesso a esses quartos fechado e escuro que tinha no meu coração, eu sentiria vergonha...
Quando já não suportava, a bagunça e a sujeira que existia dentro de mim, mesmo com a vergonha, permitir que Ele entrasse e me ajudasse a limpar tudo.
Não está sendo uma tarefa fácil parece que quanto mais limpamos mais sujeira aparece. Porém ele não desiste de me ajudar a limpar.
E sempre me lembra: "Minha Menina, você sempre vai errar, mas, procure errar menos todos os dias. E nunca esqueça que estarei com você todos os dias até a consumação dos séculos.

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora