Hoje acordei e ouvi essa música do ministério Morada, Meu Medo, que diz:
"Eu tenho medo de não te agradar
Ao dizer tudo que eu não sou.
Eu tenho medo de perder a minha salvação
Com um orgulho bobo, ou por pecar de novo.Eu tenho medo de correr atrás do vento
Me perder num pensamento e nunca mais te encontrar
Eu tenho medo de gritar mais alto que a sua voz
E ouvir meu coração que não me diz, nada.Eu tenho medo de cair todo dia
Conviver com a hipocrisia e me acostumar"Esse louvor sempre falou muito ao meu coração, e hoje ele foi como uma expressão da minha alma. Esses dias tenho me sentido inútil, percebo que por mais que eu queria, jamais terei o amor da mesma medida que eu amo, é como se as pessoas se relacionasse ou falasse comigo por obrigação, parece que as pessoas pensam que não tenho sentimentos, meu medo é voltar a somente te servir Pai e não me relacionar verdadeiramente, tenho medo de ganhar o mundo e perder minha salvação.
-Você é missionarias ne?
-Sim, estou servindo como missionária...
-Nossa, você deve viajar muito, já foi para quantos países!É incrível como algumas pessoas pensam que ser missionário é só viajar, curtir, passear não tem noção do que carregarmos, as renúncias que fazemos, as lágrimas derramadas, as orações para Deus mandar desde uma passagem a um sabonete, esquecem que somos humanos também sujeitos ao erro, e lutamos contra nossos próprios desejos.
É bem verdade, que Deus nos surpreende com momentos de lazer embora não seja o foco é um presente do Pai. Caminhei por lugares que jamais imaginei em Deus, fui aprofundando nosso relacionamento, nossas conversas hoje já não são de dois estranhos, temos assuntos, fazemos várias coisas juntos...
E o que adquiri em meio a essa caminhada foi profundidade no meu relacionamento com o Pai, Ele me apresentou coisas que antes eram desconhecidas por mim, e isso muito me alegra.
Me alegra ver os frutos de sementes plantadas há anos, ver em pé pessoas que andavam se arrastando por conta do peso do pecado, ver pessoas que não tinham forças para lutar por sua própria vida, seguindo vencendo os dias maus, é Deus!
É o próprio Pai que está interessado em salvar os perdidos, o Pai, quer revelar sua glória entre os povos ...Mais como pregar sem força e sem saber as motivações? Não quero fazer meu querer quero andar em obediência ao meu Pai, quero ouvir dEle: Pula, e pular sem medo de cair. Mas, tenho medo, medo do orgulho me dominar, medo das esperanças se acabar, medo do meu Pai me abandonar, tenho medo...
Minha Menina, mantenha o seu coração tranquilo e deixe tudo nas mãos que foram feridas por amor a você, FILHA EU ESTOU CONTIGO.
Não estou aqui para te julgar e não te vejo como fraca. Entendo que você está esgotada emocionalmente estou com você, mas, tambem quero que você se cuide e tome escolhas melhores! Você precisa tomar atitude, pois, você merece viver sem essa ansiedade, sem essa angústia. Meu amor é eterno e incondicional, sei, eu seu muito bem como ta ai dentro de você sei o que esta pensando, você não consegue ver, mais tantas pessoas Eu curei através de você, sim, eu sei que não ouvimos muitos "Obrigados", isso mostra que muitos não tem um coração grato a mim, mas, eu te amo, e sei que do seu jeito você ta lutando e é grata na simplicidade, não deixe que tirem minha essência de você. Não deixe que apaguem o meu brilho em você. E principalmente não corra para longe, eu estou aqui de brações abertos...
Não paramos por aqui, ainda aprofundaremos mais ainda nossas conversas, te amo Minha Menina.
Porque eu te amo com um amor eterno. (Jr. 31.3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
PertualanganAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos